[Ajuda] Retirar Moldura Acabamento Painel (churrasqueira)
4 mensagens
|Página 1 de 1
[Ajuda] Retirar Moldura Acabamento Painel (churrasqueira)
Galera, boa tarde!
O meu punto, ano 2015, está apresentando um barulho chato no acabamento do painel (churrasqueira), onde sai o ar no para brisa, alguém que já retirou esta peça poderia me orientar como retirar?
Obrigado!
O meu punto, ano 2015, está apresentando um barulho chato no acabamento do painel (churrasqueira), onde sai o ar no para brisa, alguém que já retirou esta peça poderia me orientar como retirar?
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: [Ajuda] Retirar Moldura Acabamento Painel (churrasqueira
loss escreveu:Retirar Moldura Acabamento Painel (churrasqueira)
Leia esse tópico "Como desmontar o limpador de para brisa" e a "churrasqueira": viewtopic.php?f=10&t=19005&p=372025&hilit=#p371964
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Olá.
Não sei qual o tipo de barulho você está percebendo, mas comigo aconteceu algo assim e era parecido com um inseto grande batendo asas e preso dentro da grelha/churrasqueira. Depois de ficar procurando por muito tempo, percebi que o barulho era no motorzinho do tanquinho de gasolina... Mesmo com o carro desligado ele fazia um barulhinho. Do jeito que começou, acabou. Já tem mais de um ano que não escuto nada...
Não sei qual o tipo de barulho você está percebendo, mas comigo aconteceu algo assim e era parecido com um inseto grande batendo asas e preso dentro da grelha/churrasqueira. Depois de ficar procurando por muito tempo, percebi que o barulho era no motorzinho do tanquinho de gasolina... Mesmo com o carro desligado ele fazia um barulhinho. Do jeito que começou, acabou. Já tem mais de um ano que não escuto nada...
- Piloto de Atari
No caso é a moldura de dentro do carro, a que tem saída de ar. O barulho é na peça mesmo, pois ao pressionar a peça, o barulho some. Talvez possa ter uma presilha quebrada, dai o barulho, mas a questão é como retirar a peça.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1