Barulho volante
Re: Barulho volante
Redpunt escreveu:Mais um aqui com o famoso barulhinho no volante. Levei na concessionaria e me disseram que era alguma rebarba pegando. Deixei bem claro la que se desse pane no volante depois da garantia por causa daquele barulhinho eu exigiria conserto.
Até agora ta tranquilo e o barulhinho parece estar diminuindo
rá, como expliquei antes

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Redpunt escreveu:Mais um aqui com o famoso barulhinho no volante. Levei na concessionaria e me disseram que era alguma rebarba pegando. Deixei bem claro la que se desse pane no volante depois da garantia por causa daquele barulhinho eu exigiria conserto.
Até agora ta tranquilo e o barulhinho parece estar diminuindo
rá, como expliquei antes
Para alegria geral dos donos de punto, sim! =D
- Piloto de Atari
aac2005, no painel o que será trocado é uma moldura que fica entre o vido da frente e aquele painel maior de cima, perto da saída de ar ali da frente...
Mas esse negócio de barulho.. já estou desistindo.. Não tem jeito, mais cedo ou mais tarde sempre aparece um grilo... Então não vou ficar montando e desmontando por esse motivo.
Mas esse negócio de barulho.. já estou desistindo.. Não tem jeito, mais cedo ou mais tarde sempre aparece um grilo... Então não vou ficar montando e desmontando por esse motivo.
- Piloto de Autorama
Tomara que seja mesmo apenas essa rebarba... Mas vou lá e vou fazer como o Redpunt: se der problema depois da garantia volto aqui!!!! 

- Piloto de Autorama
mineirodebh escreveu:aac2005, no painel o que será trocado é uma moldura que fica entre o vido da frente e aquele painel maior de cima, perto da saída de ar ali da frente...
Deve ser o mesmo do meu, pois os caras mexeram lá. Com certeza, grilo vai aparecer mesmo, mas no painel é muito chato! Já tive alguns carros, usados e novos, e nunca tive esse problema. Meu último era um Voyage 1.6 que as vezes trepidava a porta e só, apesar de ser espartano. O Punto é muito mais confortável, suspensão absorve as imperfeições da via, o carro é colado no chão e na estrada é um tesão. Acertando esse ruído vou ficar 100% satisfeito, mesmo com ruídos em outros lugares.
- Piloto de Autorama
Confirmado! É a mesma peça. Eles vão trocar amanhã.
- Piloto de Autorama
Beleza brother.
Mais um com barulho do volante. Como vocês resolveram?
- Piloto de Autorama
Tenho um essence dualogic 2013 e começou a fazer um estalo quando viro a direção, porém sinto o estalo mais ou menos na região aonde deixo meu pé esquerdo, alguem já teve esse problema e o que pode ser?
- Piloto de Atari
GALERA JÁ TIVE ESSE PROBLEMA. O MEU ERA O ROLAMENTO DO VOLANTE QUE ARREBENTOU DO NADA, MAS AINDA BEM QUE TAVA NA GARANTIA.
- Piloto de Atari