Muitas dúvidas sobre o cambio Dualogic Plus

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Muitas dúvidas sobre o cambio Dualogic Plus

por rogenio » Qua Ago 10, 2016 3:57 pm

Prezados amigos boa tarde! Sou proprietário a pouco tempo de um Linea com o "famoso" cambio dualogic. Vi aqui neste fórum vários problemas neste cambio e dentre eles um semelhante ao meu (quando quente não engata a 5a marcha nem a ré), mas não encontrei uma solução, ai a minha duvida, alguém que já teve um problema semelhante conseguiu resolver? E caso positivo, como? Moro em Brasilia e não encontrei nenhuma oficina especializada com este cambio, quando digo especializada é que realmente o entenda, de todas que procurei a resposta sempre foi a mesma, "Nós mechemos sim com este cambio". Desde já estou muito grato pela atenção!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Ago 16, 2016 2:18 pm

rogenio escreveu:Prezados amigos boa tarde! Sou proprietário a pouco tempo de um Linea com o "famoso" cambio dualogic. Vi aqui neste fórum vários problemas neste cambio e dentre eles um semelhante ao meu (quando quente não engata a 5a marcha nem a ré), mas não encontrei uma solução, ai a minha duvida, alguém que já teve um problema semelhante conseguiu resolver? E caso positivo, como? Moro em Brasilia e não encontrei nenhuma oficina especializada com este cambio, quando digo especializada é que realmente o entenda, de todas que procurei a resposta sempre foi a mesma, "Nós mechemos sim com este cambio". Desde já estou muito grato pela atenção!!!!!

Olá Rogenio, em Brasília tem o Denis Injetcar, procure esse nome no google/youtube que irá achar a oficina dele.

Esse problema da 5a e ré pode ser nível de fluido baixo, mas também pode ser um monte de outras coisas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rogenio » Qui Ago 18, 2016 7:13 pm

Já troquei uma ideia com ele, pra mim fica muito contra mão, e ele não trabalha aos sábados, então pra ir lá está muito complicado! Já pensei até em tirar esse dualogic fora e colocar manual!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DmHorizon » Qui Fev 09, 2017 1:17 am

jpromero escreveu:Kapna, observe se o referido barulho acontece somente com o ar condicionado ligado. Se for, seu problema é o isolamento da tubulação do ar condicionado que entra do motor para o habitáculo. Tem um outro tópico falando sobre isso.

É um barulho parecendo uma "turbinazinha"?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior