Como trocar o pisca do punto EVO
6 mensagens
|Página 1 de 1
Como trocar o pisca do punto EVO
[b]Fui presentiado com uma peça de ferro no meu pisca dianteiro direito enquanto viajava na dutra e agora preciso trocar o pisca mas vou fazer eu mesmo gostaria de saber se tenho que retirar o parachoque fora para realizar esse serviço?
Obrigado!!![/b
Obrigado!!![/b
- Piloto de Atari
Re: Como trocar o pisca do punto EVO
Olá "Cesar Almeida", já trocou o pisca?
Não sei por ai, mas aqui a mão de obra deste serviço não chega a R$10,00, geralmente só cobram o valor da peça, mão de obra inclusa. Recomendo fazer em uma oficina de credibilidade, deve cuidar a marca da peça e a cor, se é vidro liso ou não... A não ser que queira muito trocar sozinho, não tem muito mistério, só deve cuidar os encaixes pra não quebrar.
Não sei por ai, mas aqui a mão de obra deste serviço não chega a R$10,00, geralmente só cobram o valor da peça, mão de obra inclusa. Recomendo fazer em uma oficina de credibilidade, deve cuidar a marca da peça e a cor, se é vidro liso ou não... A não ser que queira muito trocar sozinho, não tem muito mistério, só deve cuidar os encaixes pra não quebrar.
- Roda dura de Auto Escola
Para trocar o pisca do Punto Evo é necessário retirar o farol, conforme tópico https://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=2555
- Piloto de Atari
aobarbosa escreveu:Para trocar o pisca do Punto Evo é necessário retirar o farol, conforme tópico https://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=2555
Esse tutorial é pro Grande Punto.
Pro Punto EVO, da pra trocar por dentro do cofre do motor.. só é meio trabalhoso. O ideal seria remover o para choque.
- Piloto de Atari
Sim, o tutorial é para o Grande Punto, mas o procedimento para retirar o farol do Punto Evo é o mesmo.
Sim, dá para trocar por dentro do cofre do motor, mas para ter acesso é necessário retirar o farol. Não é necessário remover completamente o para choque, apenas soltá-lo para abrir espaço para a retirada do farol.
Sim, dá para trocar por dentro do cofre do motor, mas para ter acesso é necessário retirar o farol. Não é necessário remover completamente o para choque, apenas soltá-lo para abrir espaço para a retirada do farol.
- Piloto de Atari
Qual é a marca do pisca original?
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1