Quais eram suas opcoes antes do Punto?
AndreBsB escreveu:Parece que a "pulga atômica" ficou mais frouxa mesmo.
Pela ficha técnica que li, parece que o Novo ka ficou BEM mais lento. Passou de 10,8 pra 11,5 (no álcool) no 0-100.
Deve ser pelo aumento de peso (não sei qto era e nem qto ficou), mas notoriamente o carro aumentou bastante...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
o novo ka adotou o chassis do fiesta street, ficou maior pra qum vai atras, na frente e a mesma coisa,o peso por incriviel que pareca nao mudou ao ponto de ficar tao mais pesado, a mudança foi no cambio mesmo, inclusive fala-se no buraco que tem da 2 pra 3 marcha.
O que mata ele e a porta e parabrisa do ka 'old"....ja que mudou 90%...fizessemm 100% ..não custava nada...
e ta parecendo um frankstein ....quase comprei um....mas noa me arrependo de ter escolher o Punto. 
O que mata ele e a porta e parabrisa do ka 'old"....ja que mudou 90%...fizessemm 100% ..não custava nada...

JERON escreveu:o novo ka adotou o chassis do fiesta street, ficou maior pra qum vai atras, na frente e a mesma coisa,o peso por incriviel que pareca nao mudou ao ponto de ficar tao mais pesado, a mudança foi no cambio mesmo, inclusive fala-se no buraco que tem da 2 pra 3 marcha.
O que mata ele e a porta e parabrisa do ka 'old"....ja que mudou 90%...fizessemm 100% ..não custava nada...e ta parecendo um frankstein ....quase comprei um....mas noa me arrependo de ter escolher o Punto.
Se preferisse um Ka a um Punto, ia ser um mau gosto da moléstia serena.

- Piloto de Testes da FIAT
Olá amigos!!
Sou novo aqui no fórum e um novo proprietário do Fiat Punto (1.8 HLX).
Estava pesquisando os seguintes carros antes de decidir comprar o Punto:
Polo Sedan (parace um Gol por dentro, totalmente pelado e mal acabado);
Honda Fit (excelente por dentro, mas o modelo não me agrada);
Peugeot 206 1.6 com câmbio tiptronic (parecia ser um bom carro, todo completo, sensor crepuscular e ABS, mas o modelo está para sair de linha);
Fiat Stilo 1.8 (quase comprei, até conhecer o Punto...rs)
Quando connheci o Punto, acabaram todas as dúvidas e sobrou vontade de comprar o carro...rsrs.
Sou novo aqui no fórum e um novo proprietário do Fiat Punto (1.8 HLX).
Estava pesquisando os seguintes carros antes de decidir comprar o Punto:
Polo Sedan (parace um Gol por dentro, totalmente pelado e mal acabado);
Honda Fit (excelente por dentro, mas o modelo não me agrada);
Peugeot 206 1.6 com câmbio tiptronic (parecia ser um bom carro, todo completo, sensor crepuscular e ABS, mas o modelo está para sair de linha);
Fiat Stilo 1.8 (quase comprei, até conhecer o Punto...rs)
Quando connheci o Punto, acabaram todas as dúvidas e sobrou vontade de comprar o carro...rsrs.
- Piloto de Atari
valmir escreveu:AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:O Ka 1.6 é o típico carro que todos queriam ter com 2º carro só para brincar...
Eu queria ter uma Kombi turbo!![]()
seria essa?
http://www.youtube.com/watch?v=lgXdEjydZNs
Putz! Essa seria a Kombi ideal!

- Piloto de Testes da FIAT