Chassi remarcado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Chassi remarcado

por jegue » Sex Out 31, 2008 11:51 am

Boa tarde, adquiri um Punto Sporting 07/08, usado, da frota da Fiat, e no momento de fazer a vistoria para transferência do veículo para meu nome, fui informado pelo vistoriador do Detran que o chassi havia sido "remarcado". Com posse dos decalques em mãos procurei um despachante que me confirmou esta informação. Então entrei em contato com a Fiat, que depois de analisar os decalques do chassi e posteriormente o próprio carro, me informou que os chassis dos primeiros PUNTOS haviam saido um pouco fora dos padrões, mas que não havia problema nenhum e que eles me forneceriam um Laudo informando que estava tudo "normal". Segundo eles, com esse Laudo toda vez que eu precisar fazer uma vistoria, seja para transferência, vistoria de seguro ou qualquer outra coisa, basta apresentar o mesmo. Agora me pergunto, quando for vender esse carro, alguém vai querer pagar o preço de mercado num carro com esse problema. Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum caso como este. Alguém que comprou um Punto no lançamento teve esse problema?
Como foi resolvido? Obrigado.

Carlos Júnior
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Chassi remarcado

por Frmg » Sex Out 31, 2008 1:55 pm

Exija a troca do carro ou um excelente desconto.

Chassi remarcado não levaria de jeito nenhum.

Procon, 0800 faça um enorme barulho.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guilherme caxias » Sex Out 31, 2008 2:06 pm

Frmg escreveu:Exija a troca do carro ou um excelente desconto.

Chassi remarcado não levaria de jeito nenhum.

Procon, 0800 faça um enorme barulho.

x2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jegue » Sex Out 31, 2008 2:38 pm

O problema maior que eu estou encontrando é que a Fiat alega que o chassi não é remarcado, apenas ficou fora do padrão e que isso é uma coisa normal.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sáb Nov 01, 2008 5:49 pm

Então pq esses felas não lhe deram antes esse tal laudo???
Deve ser pq vc iria desistir da compra né? Então mais um motivo para vc exigir outro carro..

brasilsilsillll
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegofrata » Seg Nov 03, 2008 12:15 am

DESISTE SAI FORA FUJA.

Cara eu tive um Corsa com chassi remarcado. Aliás, esquece remarcação, qualquer coisa fora do normal vai transformar esse carro num Titanic.

Você vai ter problemas para fazer seguro do carro, você vai ter problemas para manter a regularidade do carro e vai ter MUITOS problemas na hora de passar o carro pra frente, vai por mim.

Eu tive muita dor de cabeça por conta de coisas desse tipo. Desiste da compra se for o caso, mas não pegue carro com chassi remarcado ou zuado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari