Punto T-Jet Modena em Sampa!!!
Re: Punto T-Jet Modena em Sampa!!!
Menos de 65 mil eu acho difícilllllllllllllll vir. Tomara que esteja enganado e a Fiat resolva nos "presentear". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- Velha Guarda
CSilveira escreveu:Ricciardi escreveu:Cara, eu acho que a Fiat vai jogar la em cima o preço...
Se não vier muito caro é bem capaz de eu cometer essa insanidade...
Somos dois rsrsrs pior que meu pai viu o carro na revista e ainda comentou : " Demorou pra vc trocar por um desses... " kkkkkkkk
Vamos ver os preços né...
Nem me fale... Se vier la pra casa dos 60k e se eu conseguisse vender bem o meu... nao quero nem ver, mas eu me aperto e compro essa m...
Edu, vc tem que mudar a sua assinatura... E se vc comprar o T-Jet, vc vende as Volare pra mim heheheh
Meu flickr
- Velha Guarda
Pessoal...
Nao se esquecam que a tabela do Sporting 2008 tá 48.000..
Esquecam que teto e o escabal vai valer algo..
Aos que tem cor mais chamativa.. tb vao sofrer um pouco hehehe
Bem... se O T-JET nao vier com o Teto, mas vier com aqueles bancos, ar digital, VE nas 4 portas e etc.. ai compensaria.. pagar só pelo teto..
Nao se esquecam que a tabela do Sporting 2008 tá 48.000..
Esquecam que teto e o escabal vai valer algo..
Aos que tem cor mais chamativa.. tb vao sofrer um pouco hehehe
Bem... se O T-JET nao vier com o Teto, mas vier com aqueles bancos, ar digital, VE nas 4 portas e etc.. ai compensaria.. pagar só pelo teto..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Outra coisa.. nao vou precipitar também..
O Bravo ta chegando.. vai vir com um acabamento melhor(Vide Stilo)... e mais espaço.. a performance vai ser a mesma praticamente(O Peso do Stilo é quase o mesmo do Punto)..
Tem o lance da Garantia.. será que vai ser 3 anos??? Se for 1.. encarar um carro com um motor desses.. imagina a manutencao..
outra coisa.. já tem chip na NascarChips que eleva 27 CVs no Linea T-JET...
O Bravo ta chegando.. vai vir com um acabamento melhor(Vide Stilo)... e mais espaço.. a performance vai ser a mesma praticamente(O Peso do Stilo é quase o mesmo do Punto)..
Tem o lance da Garantia.. será que vai ser 3 anos??? Se for 1.. encarar um carro com um motor desses.. imagina a manutencao..

Fusca 2011 Branco
Turbo-Xan escreveu:Outra coisa.. nao vou precipitar também..
Turbo,
Eu tava pensando exatamente como você, o Bravo chegando pode deixar o Punto não tão atraente. Todavia, a situação do Bravo parece ter se tornado instável. Já tem notícia no Notícias Automotivas, por exemplo, com previsão do Bravo pra 2011 (apesar de que a Fiat não quer pra tão longe, eles dão a entender).
Se Deus quiser vou evoluir do meu Punto pra um Bravo, contudo, e se ele não vier? Dependendo das condições, será um Punto T-Jet pra mim hehehehe. Vamos ver garantia e outros diferenciais.
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:CSilveira escreveu:Ricciardi escreveu:Cara, eu acho que a Fiat vai jogar la em cima o preço...
Se não vier muito caro é bem capaz de eu cometer essa insanidade...
Somos dois rsrsrs pior que meu pai viu o carro na revista e ainda comentou : " Demorou pra vc trocar por um desses... " kkkkkkkk
Vamos ver os preços né...
Nem me fale... Se vier la pra casa dos 60k e se eu conseguisse vender bem o meu... nao quero nem ver, mas eu me aperto e compro essa m...
Edu, vc tem que mudar a sua assinatura... E se vc comprar o T-Jet, vc vende as Volare pra mim heheheh
Hoje eu troco a assinatura rsrsrs
Se eu comprar um Tjet eu te dou as volare de presente de casamento kkkkk
Abraço Elton
- Motorista de Auto Escola
Winner escreveu:Turbo-Xan escreveu:Outra coisa.. nao vou precipitar também..
Turbo,
Eu tava pensando exatamente como você, o Bravo chegando pode deixar o Punto não tão atraente. Todavia, a situação do Bravo parece ter se tornado instável. Já tem notícia no Notícias Automotivas, por exemplo, com previsão do Bravo pra 2011 (apesar de que a Fiat não quer pra tão longe, eles dão a entender).
Se Deus quiser vou evoluir do meu Punto pra um Bravo, contudo, e se ele não vier? Dependendo das condições, será um Punto T-Jet pra mim hehehehe. Vamos ver garantia e outros diferenciais.
Mesmo sem o Bravo.. Levar seu carro hj na FIAT.. e receber R$45.000(Caiu de R$64.500 em 1 ano).. nao rola.. mas vamos ver o que vai rolar...
Fusca 2011 Branco
Karamba que zuado a foto do traveco shausuahushuahusha
prefiro a de um Uno Mile rs*
prefiro a de um Uno Mile rs*
- Piloto de Atari