Não sei mais o que fazer!!!!
Não sei mais o que fazer!!!!
Pessoal, o título do assunto já diz tudo!
Estou perdido e completamente desamparado! Ninguém consegue resolver meu problema...nem a concessionária (GRANDBRASIL-Santos/SP) nem a FIAT.
Esta concessionária é uma bagunça! Ninguém se entende! Dizem que vão consertar e quando pego o carro vem com mais problema (barulho interno)!
A FIAT tb não faz nada...fica um "diz que me diz" gigantesco e no final eu é to segurando o mico!!!
Alguém me ajude!!!!
Abs. a todos
Estou perdido e completamente desamparado! Ninguém consegue resolver meu problema...nem a concessionária (GRANDBRASIL-Santos/SP) nem a FIAT.
Esta concessionária é uma bagunça! Ninguém se entende! Dizem que vão consertar e quando pego o carro vem com mais problema (barulho interno)!
A FIAT tb não faz nada...fica um "diz que me diz" gigantesco e no final eu é to segurando o mico!!!
Alguém me ajude!!!!
Abs. a todos
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
rodas aro 15 sporting
- Piloto de Testes da FIAT
o que está acontecendo?
fala irmão, o que está acontecendo?
eu posso até tentar te ajudar.. meu carro tb veio c/dvs problemas..
fiz uma carta c teor juridico..encaminhei p/Fiat e Betim e para concessionária, ameacei falar c/pessoal do PuntoClube sobre caso e chamar atenção de todos p/cada problema individual e colocar nas revistar quatro rodas e auto esporte..... meu carro está a 10dias p/sair zero.... e me deram um Stilo.. me ligam todo dia...
sugiro vc mandar bala... fazer ocorrências, mandar e-mails, mandar carta c/aviso de recebimento e caso não consiga nas vias normais, manda bala no jurídico...
eu posso até tentar te ajudar.. meu carro tb veio c/dvs problemas..
fiz uma carta c teor juridico..encaminhei p/Fiat e Betim e para concessionária, ameacei falar c/pessoal do PuntoClube sobre caso e chamar atenção de todos p/cada problema individual e colocar nas revistar quatro rodas e auto esporte..... meu carro está a 10dias p/sair zero.... e me deram um Stilo.. me ligam todo dia...
sugiro vc mandar bala... fazer ocorrências, mandar e-mails, mandar carta c/aviso de recebimento e caso não consiga nas vias normais, manda bala no jurídico...
- Barbeiro de Auto Escola
caravana
Edu, vou convocar uma meia duzia de Puntos no encontro pra ir todo mundo junto la resolver o seu problema! Os caras sao muito rui m mesmo. É a tal lei basica da economia: economia na base da porcaria!!!
Veja o meu limpador de para brisa: levei umas 4 idas e vindas para definitivamente melhorarem o meu problema de trepidaçao.
Capinha do retrovisor que levou uns 10 dias para chegar.... Troca de oleo em que minha "saia lateral" foi esmagada pelo macaco hidraulico...
Mas agora ta tudo certo, menos o cinto de segurança qe ta dando umas emperradas.
Edu, grande abraço!!!!
Veja o meu limpador de para brisa: levei umas 4 idas e vindas para definitivamente melhorarem o meu problema de trepidaçao.
Capinha do retrovisor que levou uns 10 dias para chegar.... Troca de oleo em que minha "saia lateral" foi esmagada pelo macaco hidraulico...
Mas agora ta tudo certo, menos o cinto de segurança qe ta dando umas emperradas.
Edu, grande abraço!!!!
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
ótima a idéia
isso ai amigos.. ótima a idéia, um por todos...todos p/um.. vamos ajudar nosso amigo... eu não posso q. estou no RJ, mas vamos q. vamos
Olá Rodrigo,
Deixa eu ver se entendi direito...enquanto o seu punto estava parada eles te deram um stilo?
Cara, não sei mais o que fazer em relação aos barulhos internos...
Já liguei na Fiat 4 vezes e me disseram pra agora tentar em outra concessionária. Disseram que segunda-feira haverá um engenheiro da Fiat acompanhando o caso de perto. Só acredito vendo!
Já fiz a denúncia tb na rádio joven pan e estou tentando entrar em contato com a quatro rodas e auto-esporte.
Alguma outra dica?
Abs.
Deixa eu ver se entendi direito...enquanto o seu punto estava parada eles te deram um stilo?
Já liguei na Fiat 4 vezes e me disseram pra agora tentar em outra concessionária. Disseram que segunda-feira haverá um engenheiro da Fiat acompanhando o caso de perto. Só acredito vendo!
Já fiz a denúncia tb na rádio joven pan e estou tentando entrar em contato com a quatro rodas e auto-esporte.
Alguma outra dica?
Abs.
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
rodas aro 15 sporting
Edu escreveu:Olá Rodrigo,
Alguma outra dica?
Abs.
É isso ai irmão.
Eu mandei uma marca com alguns termos até jurídicos, meu carro foi recolhido es está na concessionária faz 13dias p/troca de dvs itens, desde então está com um Fiat Stilo 1.8 alugado pela Fiat junto aos prestadores deles.
Poço se quiser te mandar um mapa do que fiz, me passa seu Skype ou MSN q. nos falamos. É só ameçar q. eles resolvem...
Po lista aí os barulhos... O meu também está com alguns muito chatos
-ruído na porta do passageiro (parece no plastico)
-ruído na porta traseira direito (parece a trava)
-ruído na tampa do porta malas...
O Ruído do de Vocês é mto grande? O meu não é nada absurdo mas ta barulhentinho...
Abraços
Bruno
-ruído na porta do passageiro (parece no plastico)
-ruído na porta traseira direito (parece a trava)
-ruído na tampa do porta malas...
O Ruído do de Vocês é mto grande? O meu não é nada absurdo mas ta barulhentinho...
Abraços
Bruno
- Piloto de Atari