Punto Branco com Kit Aerodinâmico

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto Branco com Kit Aerodinâmico

por Giovanni Greco » Dom Nov 28, 2010 2:46 am

Prezados. Procurei d+ no fórum, na internet e não achei. Alguém de vocês sabe onde tem uma foto de um Punto Branco com o Kit Aerodinâmico original da fiat? Preciso ver como fica.

Obrigado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto Branco com Kit Aerodinâmico

por AlexJW » Dom Nov 28, 2010 11:21 am

Na parte de carros dos membros, tenho memória de ter visto um carro (do sul) que tem o kit aerodinâmico completo (spoilers dianteiro e traseiro + mini-saias laterais), só não sei se é branco.

Ficou muito bonito, mas o spoiler dianteiro, na minha visão, é inviável pq uma hora ou outra vai pintar uma rampinha que vai detonar o pobrezinho....

Do kit eu só tenho o spoiler traseiro, que ficou bem legal.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Giovanni Greco » Dom Nov 28, 2010 11:53 am

AlexJW escreveu:Na parte de carros dos membros, tenho memória de ter visto um carro (do sul) que tem o kit aerodinâmico completo (spoilers dianteiro e traseiro + mini-saias laterais), só não sei se é branco.

Ficou muito bonito, mas o spoiler dianteiro, na minha visão, é inviável pq uma hora ou outra vai pintar uma rampinha que vai detonar o pobrezinho....

Do kit eu só tenho o spoiler traseiro, que ficou bem legal.

abrax!

Então. Eu acho que olhei todos os carros dos membros. Não achei. Achei um vermelho. A parte do Kit original fiat que mais gosto é a traseira mesmo. Tô precisando olhar para ter uma idéia, pois em breve meu punto vem aí. E estou em fase de escolha.

Obrigado. Abs.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Dom Nov 28, 2010 11:57 am

Realmente o spoiler traseiro dá um ótimo porte ao Punto, diria que deixa o carro mais robusto, espia só brow:

Imagem

Imagem
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Giovanni Greco » Dom Nov 28, 2010 12:06 pm

É bacana este Spoiler traseiro original da fiat msm. Qt pagou somente nele já instalado e pintado?

Estou querendo comprar o meu Branco Banchisa com sky, com spoiler traseiro do kit original fiat, spoiler lateral do Sporting só que pintando de preto fosco e Spoiler dianteiro da TG Poli pintado de preto fosco, pois acho este mais discreto que o dianteiro original fiat(Deixa a frente quadradona, sei lá, não gostei).

O que acha?
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por AlexJW » Dom Nov 28, 2010 12:28 pm

Giovanni,

Instalei esse spoiler aí há uns 4 ou 5 meses atrás e não lembro direito do preço, pois comprei junto com as rodas e ponteira, então foi num pacotão só... mas foi algo em torno de 450 reais a peça que com a pintura e instalação chegou a cerca de 650 reais.

Eu até estou tentando vendê-lo, pois a minha mulher não curtiu e pediu pra eu tirar o spoiler do carro, se tu fosse do Rio a gente podia negociar por uns 200/250 reais... mas por hora estou enrolando-a e com isso vou mantendo no carro... hehe...

Acho que bastaria o Spoiler (no caso do teu) traseiro e as mini-saias laterais, eu definitivamente não curto o spoiler dianteiro no caso do Punto, mais porque fatalmente uma hora ele vai raspar (e quebrar) em alguma rampa... teu carro vai ficar SHOW!

abraxxxxxxxxxxx!

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por Giovanni Greco » Dom Nov 28, 2010 1:03 pm

AlexJW escreveu:Giovanni,

Instalei esse spoiler aí há uns 4 ou 5 meses atrás e não lembro direito do preço, pois comprei junto com as rodas e ponteira, então foi num pacotão só... mas foi algo em torno de 450 reais a peça que com a pintura e instalação chegou a cerca de 650 reais.

Eu até estou tentando vendê-lo, pois a minha mulher não curtiu e pediu pra eu tirar o spoiler do carro, se tu fosse do Rio a gente podia negociar por uns 200/250 reais... mas por hora estou enrolando-a e com isso vou mantendo no carro... hehe...

Acho que bastaria o Spoiler (no caso do teu) traseiro e as mini-saias laterais, eu definitivamente não curto o spoiler dianteiro no caso do Punto, mais porque fatalmente uma hora ele vai raspar (e quebrar) em alguma rampa... teu carro vai ficar SHOW!

abraxxxxxxxxxxx!

Os Spoilers da frente é só para dar o constraste branco e preto fosco que eu acho legal. E esse da TG Poli é bem discreto e menor que o original fiat. Acho que vai pegar menos, mas também não sei. Quanto as rodas, estou pensando nesta do Línea T-jet que está no seu carro ou a do Punto T-jet. Qual medida de pneu você acha que devo usar para priorizar o conforto e ficar bonito ao mesmo tempo?

abs
        Piloto de Autorama
        Piloto de Autorama

por AlexJW » Dom Nov 28, 2010 1:16 pm

Cara, uso 205/45 17 e rodo tranquilamente, claro que vc sente muito mais as imperfeições do solo do que com a configuraçaõ original (195/55 16), mas é o preço da beleza...hehe...

Se for pra sugerir, vai de 205/45 17, e se possível o P-Zero Assimétrico, mesmo sendo caro (cerca de 520 cada pneu)... pneu mais foooda que eu tive.

abrax!!!

Imagem
          Velha Guarda
          Velha Guarda

por Giovanni Greco » Ter Nov 30, 2010 11:42 am

AlexJW escreveu:Cara, uso 205/45 17 e rodo tranquilamente, claro que vc sente muito mais as imperfeições do solo do que com a configuraçaõ original (195/55 16), mas é o preço da beleza...hehe...

Se for pra sugerir, vai de 205/45 17, e se possível o P-Zero Assimétrico, mesmo sendo caro (cerca de 520 cada pneu)... pneu mais foooda que eu tive.

abrax!!!

Alex,

O Pneu original que vem no Linea T-jet pode dar algum problema colocado no punto? Se eu não me engano a medida é 205/50 17
          Qual será a difierença entre a medida 45 e a 50?

Abs
          Piloto de Autorama
          Piloto de Autorama

por AlexJW » Ter Nov 30, 2010 3:45 pm

Giovanni,

O pneu do Linea T-Jet cabe perfeitamente no Punto, inclusive essa medida 205/50 17 é a mesma que vem no Punto T-Jet.

45 pra 50 a diferença é pouca, isso se refere ao PERFIL do pneu, ou seja, a sua altura (da roda até a extremindade do pneu)... quanto maior a altura, mais alto é o pneu, quando menor a altura, mais "baixo" é o pneu.

Medidas de 50 pra baixo tem apelo mais esportivo, próprios para carros desse segmento.

As caminhonetes, por exemplo, rodam com perfil muito alto, para passar mais conforto pra cabine (pois usualmente são veículos nos quais vc sente mais os trancos então tem que ter mta borracha pros ocupantes não levarem os trancos no carro..hehe...).

abçs

Imagem
            Velha Guarda
            Velha Guarda

Próximo