Sporting 2011 - Etorq
Sporting 2011 - Etorq
Pessoal,
estou querendo comprar o novo punto sporting . Gostaria de saber de vcs qual avaliacao vcs fazem deste carro.
Tipo consumo, novo motor e outros se possivel.
Ainda nao decidi se pego com o sistema dualogic ou o tradicional....acho que vou de tradicional.
Se alguem tiver fotos tbm agradeco...na concercionaria aqui em BH ainda nao consegui ver nenhum....vou tentar no sabado de novo!
Acho que vou de vermelho....com sky, ar digital, banco de couro e blue-me. Bom esta é a minha vontade....
abracos a todos e parabens pelo site que ta show de bola!!!!
estou querendo comprar o novo punto sporting . Gostaria de saber de vcs qual avaliacao vcs fazem deste carro.
Tipo consumo, novo motor e outros se possivel.
Ainda nao decidi se pego com o sistema dualogic ou o tradicional....acho que vou de tradicional.
Se alguem tiver fotos tbm agradeco...na concercionaria aqui em BH ainda nao consegui ver nenhum....vou tentar no sabado de novo!
Acho que vou de vermelho....com sky, ar digital, banco de couro e blue-me. Bom esta é a minha vontade....
abracos a todos e parabens pelo site que ta show de bola!!!!
- Piloto de Autorama
Re: Sporting 2011 - Etorq
Bem, para mim o meu Essence EtorQ 1,8 só me trouxe alegrias até agora.
Meu consumo tá na faixa de 8,5 km/l (gasolina) na ciadade em trânsito misto (sempre ar ligado) e cheguei a fazer 13,8 km/l na estada (livre e com ar ligado).
Depois eu falo mais, a patroa chamou pra mimir... haha...
... voltei.. ho ho ho.
Bem, a questão do consumo é controversa, tbm pudera, cada um tem o seu estilo de direção.
Sobre o câmbio DUAL, há gente que curte, outros não, mas cada vez mais pessoas se rendem aos câmbios automatizados, especialmente os da Fiat e VW. Os da GM ainda tão um lixo.
Eu pegaria um DUAL sim.
O motor é ótimo em altas rotações, pra trânsitozinho escrooto de cidade grande ele perde um pouco do fôlego, até pq é um 16v...
Enfim, tô curtindo muito o meu carro, pra mim um dos melhores custo x benefício do mercado...
abrax e boa sorte.
Meu consumo tá na faixa de 8,5 km/l (gasolina) na ciadade em trânsito misto (sempre ar ligado) e cheguei a fazer 13,8 km/l na estada (livre e com ar ligado).
Depois eu falo mais, a patroa chamou pra mimir... haha...

... voltei.. ho ho ho.
Bem, a questão do consumo é controversa, tbm pudera, cada um tem o seu estilo de direção.
Sobre o câmbio DUAL, há gente que curte, outros não, mas cada vez mais pessoas se rendem aos câmbios automatizados, especialmente os da Fiat e VW. Os da GM ainda tão um lixo.
Eu pegaria um DUAL sim.
O motor é ótimo em altas rotações, pra trânsitozinho escrooto de cidade grande ele perde um pouco do fôlego, até pq é um 16v...
Enfim, tô curtindo muito o meu carro, pra mim um dos melhores custo x benefício do mercado...
abrax e boa sorte.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Cara tudo isso que nosso amigo alex falou assino embaixo.
o desenvolvimento dele é muito bom pelo custo benefício.
A questão do dualogic eu tenho que apesar de gostar da marcha a sua praticidade dentro da cidade no nosso transito pesado de cada dia é inquestionável.
Eu acho o consumo dele muito bom para um 1.8.
como alex falou é um 16 v nao se pode esperar um mesmo desempenho de um 8v.
abraços
o desenvolvimento dele é muito bom pelo custo benefício.
A questão do dualogic eu tenho que apesar de gostar da marcha a sua praticidade dentro da cidade no nosso transito pesado de cada dia é inquestionável.
Eu acho o consumo dele muito bom para um 1.8.
como alex falou é um 16 v nao se pode esperar um mesmo desempenho de um 8v.
abraços
- Piloto de Autorama
Meu Punto não e um Sport, e sim um Essence 1.6 16v (não queria financiar e foi esse que encaixou no meu orçamento) que estou com ele desde o dia 21/11/2010, achei o carro muito bom, nem senti essa tal falta de potencia que falam em baixa rotação, (tinha um palio 1.0).
Quanto ao consumo o meu esta fazendo 4,9 km/l (100% álcool, isso no CB) dentro da cidade, pois aqui o transito não anda, você para 2 a 3x no mesmo sinal (o palio fazia 6.5km/l tb com 100% álcool e no CB).
Quanto ao cambio dualogic eu pegaria com toda certeza pois e o futuro e achei muito bom no "Test Drive" que fiz. (no stilo). Pena que não esta disponível para versão 1.6.
Quanto ao consumo o meu esta fazendo 4,9 km/l (100% álcool, isso no CB) dentro da cidade, pois aqui o transito não anda, você para 2 a 3x no mesmo sinal (o palio fazia 6.5km/l tb com 100% álcool e no CB).
Quanto ao cambio dualogic eu pegaria com toda certeza pois e o futuro e achei muito bom no "Test Drive" que fiz. (no stilo). Pena que não esta disponível para versão 1.6.
- Piloto de Autorama
Valeu ai pelas opnioes ....obrigado mesmo!
- Piloto de Autorama
Tenho um Sporting Dualogic, vim de um Astra 2.0, me surpreendi com o desempenho do motor e mais ainda com o câmbio, é muito legal fazer as trocas no modo manual, ele fica bem mais esperto. Na estrada tb muito bom o desempenho, tem o piloto automático ainda por cima. Na estrada ele faz entre 11 e 13 na gasolina, mas ele só está com 1700km ainda. Vale a pena o carrinho. O meu ainda tem skydome é e vermelho!!
- Piloto de Atari
Sporting Dualogic e muito legal
- Instrutor de Auto Escola
To pensando em pegar o vermelho modena com sky....
Acho show de bola este carro
Acho show de bola este carro
- Piloto de Autorama
Excelente carro, e o dual ajuda muito no trânsito, fico imaginando porque eu tinha a mesma idéia de muitas pessoas que só temos a sensação de estar domando o carro se o câmbio for manual, hoje não voltaria mais a manual nem a pau.....
Quanto ao motor em estrada, agora arrumei desculpa pra pegar estrada a toda hora...rs....há 1 mês pra o guarujá, semana passada para Aparecida e sábado agora para Serra Negra....carro silencioso, a 120km/h não se escuta......aqui em sp tem muito radar e aí fica difícil dar uma esticada, indo pra Aparecida dei uma esticada a 180km/h pra mostrar a uma perua C4 quem era dono da estrada, paasei ela pela direita pois ela não deu passagem...rs.....aí dei de cara com um radar (máx de 120km/h) aí tive de testar pela primeira vez o abs, o freio tremeu, daqui umas semanas ficarei sabendo se vem multa...mas o gps já comprei na sexta...
Usei o "S" na estrada...vira um animal...e o ronco uma delícia, gruda o corpo no banco... a sensação de ter motor pra qualquer momento é muito boa....
Único senão do carro...beberrão....
Quanto ao motor em estrada, agora arrumei desculpa pra pegar estrada a toda hora...rs....há 1 mês pra o guarujá, semana passada para Aparecida e sábado agora para Serra Negra....carro silencioso, a 120km/h não se escuta......aqui em sp tem muito radar e aí fica difícil dar uma esticada, indo pra Aparecida dei uma esticada a 180km/h pra mostrar a uma perua C4 quem era dono da estrada, paasei ela pela direita pois ela não deu passagem...rs.....aí dei de cara com um radar (máx de 120km/h) aí tive de testar pela primeira vez o abs, o freio tremeu, daqui umas semanas ficarei sabendo se vem multa...mas o gps já comprei na sexta...
Usei o "S" na estrada...vira um animal...e o ronco uma delícia, gruda o corpo no banco... a sensação de ter motor pra qualquer momento é muito boa....
Único senão do carro...beberrão....
- Piloto de Autorama
TEnho um vermelho modena s/ teto, estou super satisfeito com o carro, consumo muito bom comparando a potencia que ele tem, o meu faz 6.5km/l (tem 2000km rodados agora) só estou triste pelo o painel de cristal liquido, que quando leva muito sol ele se apaga... irei na concessionária reclamar!!! alguem ja teve esse problema??
Mucinho

- Piloto de Atari