Peguei meu carro... 100% de satisfação

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Peguei meu carro... 100% de satisfação

por dioguito » Qui Jun 26, 2008 9:47 am

é com muita alegria que escrevo esse post hoje... peguei meu carro ontem e não tenho palavras.... pra quem saiu de um Palio, parece que estou dentro de uma BMW.... estou muito satisfeito, o carro realmente é espetacular....

gostaria de aproveitar e pedir algumas opiniões e tirar uma dúvida...

primeiro é em relação ao insulfilm... estava pensando em G20 lateral e traseira, ou G20 lateral e G35 na traseira... o que geralmente vc's colocam? Lateral igual a traseira ou deixam a traseira mais clara? Talvez colocarei um mais claro na frente, ainda estou pensando...

agora tenho uma dúvida com relação aos faróis... ontem andando, reparando no reflexo dos carros, parecia que meu farol da direita estava mais fraco que da esquerda, mas em determinados pontos no reflexo dos outros carros parecia normal... fiquei encucado e quando cheguei em casa, no escuro, joguei o farol na parede e aparentemente está normal... alguém aqui já viu isso?

abraço a todos...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Furunco » Qui Jun 26, 2008 11:07 am

Parabéns cara!!! Não vejo a hora de pegar o meu também... O seu foi encomendado??? Se foi, quando vc encomendou??? É só pra eu ter uma noção de quanto falta pro meu chegar. Encomendei dia 29.05
Punto Sporting Amarelo Indianápolis

--------------------------------------
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dioguito » Qui Jun 26, 2008 11:38 am

Furunco escreveu:Parabéns cara!!! Não vejo a hora de pegar o meu também... O seu foi encomendado??? Se foi, quando vc encomendou??? É só pra eu ter uma noção de quanto falta pro meu chegar. Encomendei dia 29.05

encomendei ele dia 02/05 e peguei ontem... ele foi faturado dia 19/06 pela Fiat e chegou dia 20/06 na concessionária... peguei ontem pq ganhei emplacamento...

[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GustavoBH » Qui Jun 26, 2008 12:36 pm

Ae dioguito.. agora já pode comparecer aos encontros! ehehhe

Com relação ao insulfilm.. eu coloquei G20 nas laterais e atras.. parabrisa sem nenhum!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Aspyrador » Qui Jun 26, 2008 1:09 pm

O farol sempre reflete diferente nos outros carros, pois a superfície não é plana e da diferença por causa da cor, o ideal é olhar o farol na parede ou no chão ou olhar para o farol mesmo. Aí da pra ver melhor se tá diferente ou não.
Parabéns pelo carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Qui Jun 26, 2008 1:35 pm

Parabens Dioguito :!: Excelente escolha.
Coloquei G20 (para brisa sem nada), mas como os vidros verdes originais do punto sao mais escuros na traseira, da` uma certa diferenca na tonalidade, parece q a frente nao esta c/ G20. Sobre a visibilidade lateral/traseira, enxergo tudo de boa.
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por RTDP » Qui Jun 26, 2008 2:07 pm

Fala Dioguito!!!! Até que enfim em camarada!!! agora temos que agilizar um encontro URGENTE!!! rsrsrsrs

Cara, boa sorte e aproveite ao máximo a caranga!!!!

Abç
Velha Guarda
Velha Guarda

por dioguito » Qui Jun 26, 2008 3:08 pm

RTDP escreveu:Fala Dioguito!!!! Até que enfim em camarada!!! agora temos que agilizar um encontro URGENTE!!! rsrsrsrs

Cara, boa sorte e aproveite ao máximo a caranga!!!!

Abç

hehehe demorou mas saiu... 55 longos dias de espera, mas como a maioria aqui disse, vale a pena cada dia que esperei, e olha que ainda nem andei direito...

o encontro é só marcar que agora to dentro em todos :D

[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spirito » Qui Jun 26, 2008 4:13 pm

Ae Dioguito...... parabéns pelo carro!!!! Depois tem que postar umas fotos aí pra gente!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por tsshc8 » Qui Jun 26, 2008 4:50 pm

Vou pegar o meu amanhã. to ansioso pra caramba. Eu ia encomendar, o prazo de entrega tava em 30/45 dias, mas no dia em que fui fazer o pedido estavam descarregando um do jeito que eu queria, ja peguei na hora, tive que esperar só o banco liberar a grana.

Queria agradecer ao pessoal do forum, pesquisei bastante aqui antes de escolher meu novo carro, e tenho certeza que fiz uma boa escolha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo