Adesivos de fabrica
Adesivos de fabrica
Bom pessoa,
Comprei um Punto 1.6 16v em Set/2011
Estou adorando o carro mas uma coisa me incomodou muito, o carro vem CHEIO de adesivos que parecem algum tipo de check list de fabrica, bolinhas verdes, laranjas e de outras cores junto com papeis escritos códigos em vários lugares, evidentemente são colados antes da montagem porque uma boa parte deles está em lugares muito difíceis de alcançar, como as laterais dos bancos e presilha do cinto de segurança.
por mais que alguns sejam realmente difíceis de ver(os visíveis, como no retrovisor, eu já tirei), eu mesmo ainda acho um toda vez que vou lavar o carro, isso me deixou meio indignado, eles são difíceis de tirar, deixam aquela marca de cola que é mais difícil ainda de sair e pra mim mostram um certo descaso da Fiat com controle de qualidade e preocupação com o cliente.
alguém mais teve esse problema ou foi só sacanagem comigo mesmo?
Comprei um Punto 1.6 16v em Set/2011
Estou adorando o carro mas uma coisa me incomodou muito, o carro vem CHEIO de adesivos que parecem algum tipo de check list de fabrica, bolinhas verdes, laranjas e de outras cores junto com papeis escritos códigos em vários lugares, evidentemente são colados antes da montagem porque uma boa parte deles está em lugares muito difíceis de alcançar, como as laterais dos bancos e presilha do cinto de segurança.
por mais que alguns sejam realmente difíceis de ver(os visíveis, como no retrovisor, eu já tirei), eu mesmo ainda acho um toda vez que vou lavar o carro, isso me deixou meio indignado, eles são difíceis de tirar, deixam aquela marca de cola que é mais difícil ainda de sair e pra mim mostram um certo descaso da Fiat com controle de qualidade e preocupação com o cliente.
alguém mais teve esse problema ou foi só sacanagem comigo mesmo?
- Piloto de Atari
Re: Adesivos de fabrica
o meu veio assim tb...
e tah assim ateh hoje

e tah assim ateh hoje

- Piloto de Auto Escola
rodri.ss escreveu:por mais que alguns sejam realmente difíceis de ver(os visíveis, como no retrovisor, eu já tirei), eu mesmo ainda acho um toda vez que vou lavar o carro, isso me deixou meio indignado, eles são difíceis de tirar, deixam aquela marca de cola que é mais difícil ainda de sair e pra mim mostram um certo descaso da Fiat com controle de qualidade e preocupação com o cliente.
Peguei um pano e embebi com um pouco de WD e a cola remanescente à remoção dos adesivos saiu bem fácil... tudo sem stress!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O meu está assim também, tem uma mancha enorme, quando eu tirei o adesivo, fui tentar rancar a cola com o pano só piorou 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Peguei o meu em novembro e até hj não terminei de tirr todos, volta e meia acho um novo^^ Sacanagem.
- Piloto de Atari
normal esses adesivos, são do check list que eles fazem 

o meu tb tava com isso, ai quando eu fui só dar uma olhadinha no carro, pq as placas ainda nao tinham chegado, eu pedi pra eles na CC msm tirarem, ai quando peguei o carro já nao tava com mais nenhum e sem mancha de cola 

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
passa uma lixa e depois querosene
.
.
o mais #@%&! de todos é o do cinto de segurança aquele nao dá pra tirar nem por reza braba, mas já tinha me esquecido dele
obrigado por me lembrar do maldito

.
.
o mais #@%&! de todos é o do cinto de segurança aquele nao dá pra tirar nem por reza braba, mas já tinha me esquecido dele
obrigado por me lembrar do maldito

- Motorista de Auto Escola
Mucs escreveu:o meu veio assim tb...
e tah assim ateh hoje![]()
![]()
x2 ... Até o plastico em cima do logo da FIAT no volante...

- Velha Guarda
Eu gosto de ter e fiquei muito p... quando a cc tirou o plastico do logo da fiat do meu volante..
- Roda dura de Auto Escola