Criando o Punto Perfeito...
Criando o Punto Perfeito...
Caros(as) colegas do PuntoClube,
Nos tópicos onde registramos o que gostamos e o que não gostamos no novo Punto, foram várias as impressões e as diferenças pessoais de gostos.
Recentemente li no Notícias Automotivas, que muito provavelmente em 2016 haverá uma nova reestilização do nosso querido Punto.
Sem partir para o mundo da ilusão e do impossível, e levando em consideração a realidade brasileira, e sendo o mais objetivo possível, se você pudesse participar e interferir neste processo o que recomendaria aos projetistas, fabricantes, montadoras, etc., para que o Punto ficasse ainda melhor?? [/b]
Nos tópicos onde registramos o que gostamos e o que não gostamos no novo Punto, foram várias as impressões e as diferenças pessoais de gostos.
Recentemente li no Notícias Automotivas, que muito provavelmente em 2016 haverá uma nova reestilização do nosso querido Punto.
Sem partir para o mundo da ilusão e do impossível, e levando em consideração a realidade brasileira, e sendo o mais objetivo possível, se você pudesse participar e interferir neste processo o que recomendaria aos projetistas, fabricantes, montadoras, etc., para que o Punto ficasse ainda melhor?? [/b]

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Criando o Punto Perfeito...
Se levar em consideração a realidade brasileira, o Punto se transformaria em um Uno Mille Economy 4 portas !! 

Editado pela última vez por marrones em Ter Jul 02, 2013 4:12 pm, em um total de 1 vez.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Poxa, as pessoas que assim como eu, tem o "Punto bagre" como vocês dizem, sofrem bullying dos outros membros do PuntoClube... sacanagem!

Sim existe vários " bullyingadores" aqui hehehehe
O "shadowcps" era um desses, agora se tornou um alvo do "bullying"

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Espaço 2 Din para possível troca do lixo de som por uma central multimídia;
Revestimento em carpete da parte trazeira do banco trazeiro;
Repetidor de seta no retrovisor;
Farol de milha nas extremidades dos para choques;
ESP/ASR/Hill Holder;
TCT;
Motores multiair
ESP/ASR/Hill Holder;
TCT;
Motores multiair
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Espaço 2 Din para possível troca do lixo de som por uma central multimídia;
ESP/ASR/Hill Holder;
TCT;
Motores multiair
Eu concordo com tudo isso, mas será que pagaríamos uns R$ 60, 65 mil para ter tudo isso??? Para realidade brasileira custaria mais ou menos isso, vide que um Cruze LT que vem com quase tudo isso custa R$ 69.000,00!
A Fiat infelizmente se oferecer tudo isso e custar igual a uma Hyundai, Toyota, Honda, Gm, VW, ninguém paga, mesmo quem gosta de Fiat, na minha opinião. Infelizmente a Fiat ficou associada a carro popular, eu entendo que nós apreciadores de carros bons pensamos diferente, mas aposto que se o Punto viesse com tudo e custasse o preço da concorrência ninguém compraria, veja o Bravo Tjet completo, pode ter tudo e mais um pouco, até sensores de pressão nos pneus, sensor de estacionamento dianteiro, multimidia,teto duplo, etc...aí pedem R$ 75 mil e acham absurdo e o Cruze Lt que é o de entrada ou um Corolla Xei ou Civic Lxr custam mais de R$ 70 mil....
Por isso acho que a Fiat não investe mais no Punto,tem que manter um preço aceitável, abaixo da concorrência, minha opinião é claro.
abs
- Piloto de Autorama
Alerey escreveu:qsboy escreveu:Espaço 2 Din para possível troca do lixo de som por uma central multimídia;
ESP/ASR/Hill Holder;
TCT;
Motores multiair
Eu concordo com tudo isso, mas será que pagaríamos uns R$ 60, 65 mil para ter tudo isso??? Para realidade brasileira custaria mais ou menos isso, vide que um Cruze LT que vem com quase tudo isso custa R$ 69.000,00!
A Fiat infelizmente se oferecer tudo isso e custar igual a uma Hyundai, Toyota, Honda, Gm, VW, ninguém paga, mesmo quem gosta de Fiat, na minha opinião. Infelizmente a Fiat ficou associada a carro popular, eu entendo que nós apreciadores de carros bons pensamos diferente, mas aposto que se o Punto viesse com tudo e custasse o preço da concorrência ninguém compraria, veja o Bravo Tjet completo, pode ter tudo e mais um pouco, até sensores de pressão nos pneus, sensor de estacionamento dianteiro, multimidia,teto duplo, etc...aí pedem R$ 75 mil e acham absurdo e o Cruze Lt que é o de entrada ou um Corolla Xei ou Civic Lxr custam mais de R$ 70 mil....
Por isso acho que a Fiat não investe mais no Punto,tem que manter um preço aceitável, abaixo da concorrência, minha opinião é claro.
abs
Porque vemos muitos corolas e poucos punto t-jet? Simples! Pois a maioria n tem bom gosto
- Piloto de Autorama
marrones escreveu:ADILSONRE escreveu:Poxa, as pessoas que assim como eu, tem o "Punto bagre" como vocês dizem, sofrem bullying dos outros membros do PuntoClube... sacanagem!
Sim existe vários " bullyingadores" aqui hehehehe
O "shadowcps" era um desses, agora se tornou um alvo do "bullying"![]()
Conquistei o DIREITO de opinar a respeito e reafirmar queo PUNTO GG era muito mais bonito e com linhas harmoniosas externamente, sem os horríveis parachoques enxertados.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
esallum escreveu:Porque vemos muitos corolas e poucos punto t-jet? Simples! Pois a maioria n tem bom gosto
cara,
Propostas diferentes, categorias diferentes e o principal... público diferente. Simples!
A respeito do público, note que a maioria dos donos do t-jet são jovens, ao contrário do Corolla.
E aí, quem você acha que tem mais condições de pagar essa grana toda em automóveis, jovens ainda crescendo na vida, ou um tiozão aposentado ou com sua vida profissional resolvida?
- Piloto de Atari