Criando o Punto Perfeito...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Criando o Punto Perfeito...

por ADILSONRE » Ter Jul 02, 2013 2:45 pm

Caros(as) colegas do PuntoClube,

Nos tópicos onde registramos o que gostamos e o que não gostamos no novo Punto, foram várias as impressões e as diferenças pessoais de gostos.
Recentemente li no Notícias Automotivas, que muito provavelmente em 2016 haverá uma nova reestilização do nosso querido Punto.
Sem partir para o mundo da ilusão e do impossível, e levando em consideração a realidade brasileira, e sendo o mais objetivo possível, se você pudesse participar e interferir neste processo o que recomendaria aos projetistas, fabricantes, montadoras, etc., para que o Punto ficasse ainda melhor?? [/b]
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Re: Criando o Punto Perfeito...

por shadowcps » Ter Jul 02, 2013 2:56 pm

Hã, "palpitar" ou opinar ? Se a FIAT não nos ouviu antes com obagre, ouvirá no futuro ? Sonhar não paga imposto - ainda kkkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por marrones » Ter Jul 02, 2013 4:11 pm

Se levar em consideração a realidade brasileira, o Punto se transformaria em um Uno Mille Economy 4 portas !! (:)))
Editado pela última vez por marrones em Ter Jul 02, 2013 4:12 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ADILSONRE » Ter Jul 02, 2013 4:12 pm

Poxa, as pessoas que assim como eu, tem o "Punto bagre" como vocês dizem, sofrem bullying dos outros membros do PuntoClube... sacanagem!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por marrones » Ter Jul 02, 2013 4:14 pm

ADILSONRE escreveu:Poxa, as pessoas que assim como eu, tem o "Punto bagre" como vocês dizem, sofrem bullying dos outros membros do PuntoClube... sacanagem!

Sim existe vários " bullyingadores" aqui hehehehe

O "shadowcps" era um desses, agora se tornou um alvo do "bullying"

(=))) (=)))
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por qsboy » Ter Jul 02, 2013 5:00 pm

Espaço 2 Din para possível troca do lixo de som por uma central multimídia;
Revestimento em carpete da parte trazeira do banco trazeiro;
Repetidor de seta no retrovisor;
Farol de milha nas extremidades dos para choques;
ESP/ASR/Hill Holder;
TCT;
Motores multiair
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Alerey » Ter Jul 02, 2013 7:29 pm

qsboy escreveu:Espaço 2 Din para possível troca do lixo de som por uma central multimídia;
ESP/ASR/Hill Holder;
TCT;
Motores multiair

Eu concordo com tudo isso, mas será que pagaríamos uns R$ 60, 65 mil para ter tudo isso??? Para realidade brasileira custaria mais ou menos isso, vide que um Cruze LT que vem com quase tudo isso custa R$ 69.000,00!
A Fiat infelizmente se oferecer tudo isso e custar igual a uma Hyundai, Toyota, Honda, Gm, VW, ninguém paga, mesmo quem gosta de Fiat, na minha opinião. Infelizmente a Fiat ficou associada a carro popular, eu entendo que nós apreciadores de carros bons pensamos diferente, mas aposto que se o Punto viesse com tudo e custasse o preço da concorrência ninguém compraria, veja o Bravo Tjet completo, pode ter tudo e mais um pouco, até sensores de pressão nos pneus, sensor de estacionamento dianteiro, multimidia,teto duplo, etc...aí pedem R$ 75 mil e acham absurdo e o Cruze Lt que é o de entrada ou um Corolla Xei ou Civic Lxr custam mais de R$ 70 mil....
Por isso acho que a Fiat não investe mais no Punto,tem que manter um preço aceitável, abaixo da concorrência, minha opinião é claro.
abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por esallum » Ter Jul 02, 2013 7:56 pm

Alerey escreveu:
qsboy escreveu:Espaço 2 Din para possível troca do lixo de som por uma central multimídia;
ESP/ASR/Hill Holder;
TCT;
Motores multiair

Eu concordo com tudo isso, mas será que pagaríamos uns R$ 60, 65 mil para ter tudo isso??? Para realidade brasileira custaria mais ou menos isso, vide que um Cruze LT que vem com quase tudo isso custa R$ 69.000,00!
A Fiat infelizmente se oferecer tudo isso e custar igual a uma Hyundai, Toyota, Honda, Gm, VW, ninguém paga, mesmo quem gosta de Fiat, na minha opinião. Infelizmente a Fiat ficou associada a carro popular, eu entendo que nós apreciadores de carros bons pensamos diferente, mas aposto que se o Punto viesse com tudo e custasse o preço da concorrência ninguém compraria, veja o Bravo Tjet completo, pode ter tudo e mais um pouco, até sensores de pressão nos pneus, sensor de estacionamento dianteiro, multimidia,teto duplo, etc...aí pedem R$ 75 mil e acham absurdo e o Cruze Lt que é o de entrada ou um Corolla Xei ou Civic Lxr custam mais de R$ 70 mil....
Por isso acho que a Fiat não investe mais no Punto,tem que manter um preço aceitável, abaixo da concorrência, minha opinião é claro.
abs

Porque vemos muitos corolas e poucos punto t-jet? Simples! Pois a maioria n tem bom gosto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Jul 03, 2013 8:24 am

marrones escreveu:
ADILSONRE escreveu:Poxa, as pessoas que assim como eu, tem o "Punto bagre" como vocês dizem, sofrem bullying dos outros membros do PuntoClube... sacanagem!

Sim existe vários " bullyingadores" aqui hehehehe

O "shadowcps" era um desses, agora se tornou um alvo do "bullying"

(=))) (=)))

Conquistei o DIREITO de opinar a respeito e reafirmar queo PUNTO GG era muito mais bonito e com linhas harmoniosas externamente, sem os horríveis parachoques enxertados. :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por rafafpc » Qua Jul 03, 2013 5:43 pm

esallum escreveu:Porque vemos muitos corolas e poucos punto t-jet? Simples! Pois a maioria n tem bom gosto

cara,
Propostas diferentes, categorias diferentes e o principal... público diferente. Simples!

A respeito do público, note que a maioria dos donos do t-jet são jovens, ao contrário do Corolla.
E aí, quem você acha que tem mais condições de pagar essa grana toda em automóveis, jovens ainda crescendo na vida, ou um tiozão aposentado ou com sua vida profissional resolvida?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo