DICAS DE USO - NOVO PUNTOCLUBE.COM
DICAS DE USO - NOVO PUNTOCLUBE.COM
Estou criando este tópico para dar algumas dicas de uso do novo fórum!
Com o tempo vou postando as coisas... não dá pra fazer tudo de vez pois não tenho tanta memória assim!
Dica 1:
Ao entrar em algum fórum, por exemplo Principal > Apresentação, reparem que no título de alguns tópicos aparece um pequeno ícone de cor rosa com uma seta preta apontando pra baixo. Ao clicar nesse ícobe você entra no referido tópico mas vai direto para as mensagens não lidas por você.
Dica 2:
Para colocar algum video em seus topicos/posts, aperte no botão YOUTUBE ou GOOGLEVIDEO no momento em que vai digitar uma nova mensagem. Em seguida coloque o endereço completo do vídeo dentro das tags de texto [Youtube][/Youtube]. Como exemplo, o resultado é [Youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XxXxXxXxX[/Youtube]
Dica 3:
Se você quer mostrar para alguém apenas uma mensagem em algum tópico, basta entrar no referido tópico, localizar a mensagem de interesse e clicar no ícone retangular branco (fica ao lado do autor e da hora da criação da mensagem). Em seguida copie o endereço que estará na barra de endereços do seu navegador. A partir daí, basta divulgar esse link. Só lembrando que ao acessar esse link, a pessoa já vai direto para a referida mensagem.
Dica 4:
Caso você queira subir um tópico, não precisa mandar um post com a palavra UP não. Existe um botão pra isso no rodapé do fórum. Basta clicar lá que o seu tópico ficará em 1o na lista dos tópicos. Mas há 1 limite de apenas 1 subida de tópico por semana!
Com o tempo vou postando as coisas... não dá pra fazer tudo de vez pois não tenho tanta memória assim!
Dica 1:
Ao entrar em algum fórum, por exemplo Principal > Apresentação, reparem que no título de alguns tópicos aparece um pequeno ícone de cor rosa com uma seta preta apontando pra baixo. Ao clicar nesse ícobe você entra no referido tópico mas vai direto para as mensagens não lidas por você.
Dica 2:
Para colocar algum video em seus topicos/posts, aperte no botão YOUTUBE ou GOOGLEVIDEO no momento em que vai digitar uma nova mensagem. Em seguida coloque o endereço completo do vídeo dentro das tags de texto [Youtube][/Youtube]. Como exemplo, o resultado é [Youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XxXxXxXxX[/Youtube]
Dica 3:
Se você quer mostrar para alguém apenas uma mensagem em algum tópico, basta entrar no referido tópico, localizar a mensagem de interesse e clicar no ícone retangular branco (fica ao lado do autor e da hora da criação da mensagem). Em seguida copie o endereço que estará na barra de endereços do seu navegador. A partir daí, basta divulgar esse link. Só lembrando que ao acessar esse link, a pessoa já vai direto para a referida mensagem.
Dica 4:
Caso você queira subir um tópico, não precisa mandar um post com a palavra UP não. Existe um botão pra isso no rodapé do fórum. Basta clicar lá que o seu tópico ficará em 1o na lista dos tópicos. Mas há 1 limite de apenas 1 subida de tópico por semana!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: DICAS DE USO - NOVO PUNTOCLUBE.COM
Pow socket, ontem vc não dormiu
Pelo horário dos tópicos...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Pow socket, ontem vc não dormiu![]()
Pelo horário dos tópicos...
Ah... normal!
- Roda dura de Auto Escola
Realmente uso o Firefox aqui em casa e a diferença é enorme em relação ao Explorer na empresa... vou baixar o Firefox lá também.
- Piloto de Testes da FIAT
Tbm vou baixar então, pq IE é bem lento...
E aqui moderas, como faço pra colocar um vídeo que esteja dentro do meu pc??

- Velha Guarda
Uso o Firefox faz tempo e do um dica, quem tem pendrive, existe a versão do Firefox e Thunderbird que rodam direto do pen, assim dá pra levar os links pra qulquer PC... tem vários outros aplicativos que rodam direto do pen... o site é:
http://portableapps.com

http://portableapps.com

Editado pela última vez por DiogoDZ em Sex Ago 29, 2008 1:59 pm, em um total de 1 vez.
- Coordenador Regional
Sobre as dificuldades de usar o fórum por causa do visual novo, eu acho que é só uma questão de adaptação...
- Roda dura de Auto Escola
BART escreveu:Tbm vou baixar então, pq IE é bem lento...
Não tem como...
Só enviando pro Youtube mesmo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Olá pessoal!
Acabei de comprar meu Punto.
Chega amanã e descobri o PuntoClube por acaso.
Já estou de olho nas dicas de vocês (instalação de som, rodas, etc.)
Obrigado!
Acabei de comprar meu Punto.
Chega amanã e descobri o PuntoClube por acaso.
Já estou de olho nas dicas de vocês (instalação de som, rodas, etc.)
Obrigado!
- Piloto de Atari
É possível colocar freios à disco traseiro no Punto, o do Stilo por exemplo?
- Piloto de Atari