FIAT - AGORA É NO PROCON

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

FIAT - AGORA É NO PROCON

por jeff_tanaarea » Ter Out 29, 2013 9:15 am

É galera, agora vou resolver as coisas no PROCON.

O meu carro a um tempo atrás vem apresentando alguns problemas a seguir:
* tampão caindo (ele não trava a presilha do suporte lateral)
* Blue&me muda para o pendrive ao buzinar (defeito já visto aqui no fórum)
* Aviso no painel de Sistema ABS não disponivel (defeito já visto aqui no fórum tbm)
* Barulho no painel e no banco traseiro (defeito já visto aqui no fórum tbm)

Mas vamos lá...
Na quinta feira, deixei meu carro pra fazer revisão e o prazo de entrega foi para sexta as 17:00h.
Nesse prazo eles fariam a revisão e arrumariam os itens acima.

Ao buscar o carro, o atendente me disse que o Blue&me havia sido concertado, o tampão trocado as presilhas, o aviso do painel foi feito o escaneamento pelo sistema e identificado o erro e corrigido e o barulho havia sido sanado.
Coloquei o meu pendrive para testar, e continuou a mesma @#%$^&!. Abri o porta malas, e encostei no tampão, já caiu, o aviso do ABS e o barulho não consegui testar dentro da concessionária (mas continuou)
O blue&me, o gerente me disse que é o meu pendrive que ta com defeito. kkkk (o que o pendrive tem haver com a buzina do carro?) e o tampão disseram que vai solicitar outra presilha, sendo que foram trocadas 4 presilhas diferentes só no tempo que fiquei lá. O defeito é no suporte do tampão (verificado pelo chefe da oficina).

mas o pior foi no sabado. fui sair a noite e um cachorro passou na frente do carro e precisei frear, e surpresa:
o carro derrapou e bateu a roda na guia (e o sistema ABS), só pra constar a rua era normal, sem terra, sem pedra, sem nada, apenas asfalto.
Liguei ontem na FIAT e falei que eles vão trocar a roda e ver o que aconteceu com o ABS.
o gerente disse que a concessionária não pode fazer esses reparos e que a Fábrica tem que ver o que aconteceu.
Respondi pra ele que eu não fui em Betim comprar carro, e sim na Sinal Santo Amaro.
Ele disse que não pode fazer nada, então o jeito vai ser o PROCON.
Pensei em ligar no CONFIAT, mas só vou ligar depois de ter ido no PROCON.

bom, é isso, se alguém já teve algum dos problemas acima, me informe por favor como resolveram.
me parece que o do Blue&me teve que trocar o chicote que vai do volante para o radio.

vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: FIAT - AGORA É NO PROCON

por cassioferraz » Ter Out 29, 2013 9:45 am

Ta mais do que certo, brasileiro ja e burro de aceitar o pior carro do mundo e alem disso aceita todos os defeitos, vamos reivindicar nossos direitos, poste depois o resultado, abraços
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bondstrike » Ter Out 29, 2013 11:58 am

aguardando o desfecho

boa sorte
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Junior Luchi » Ter Out 29, 2013 1:20 pm

Que zica hein!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jpromero » Ter Out 29, 2013 4:02 pm

A mensagem do ABS inoperante estava presente no painel ou já tinha sumido?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Puntoumuarama » Ter Out 29, 2013 11:21 pm

por essas e outras que é meu ultimo fiat.
podem falar o que quiserem mas tive um palio 1.8R e só me encheu o saco só me deu problema , vendi e comprei zero km um polo sportline 2011-2011 e o carro nunca me deu NADA! e o unico problema que tive fui extremamente bem atendido pela VW, fora esse VW tive 3 jettas seguidos e 2 peugeot 408 TODOS quando tive problemas foram solucionado e na fiat não. Fica esse empurra empurra com um pós venda de PÉSSIMA qualidade, meu punto parece uma escola de samba de tanto barulho interno.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por NicolasBrietzig » Qua Out 30, 2013 1:23 am

Talvez o problema com o pendrive tenha mesmo a ver com o seu dispositivo. Eu já tive problemas com pendrive no Blue&Me, coloquei 2 pendrives diferentes que tinha aqui em casa e o problema não resolveu. Fui na CC e ele testaram 2 que eles tinham lá, e funcionaram, na minha frente. Comprei outro pendrive e o erro sumiu do nada! Só pra constar, eu já utilizava aqueles pendrives que deram erro há meses, aconteceu do nada... e a resposta foi comprar outro mesmo, não sei porque, mas resolveu!

Agora, quanto ao resto, principalmente o ABS, são problemas bem mais sérios e valem sim a pena ir até o PROCON.
Espero que dê tudo certo!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciofornari » Qua Out 30, 2013 7:36 am

Que buxa hein amigo..

Conte para nós o desfecho..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alerey » Qua Out 30, 2013 8:12 am

Não estou aqui defendendo a Fiat, mas acho que o maior problema são as concessionárias, eu depois que acertei com uma aqui em Sp, fiz amizade com os funcionários, tudo que preciso eu consigo sem dificuldade, trocam tudo na garantia. Mas tenho sorte, estou com um Palio Sporting faz 1 ano hj e 3 meses com um Punto Sporting e tudo certo até agora, até as lanternas do Punto nunca embaçaram, e lavo o carro pelo menos uma vez por semana. "Batendo na madeira", kkkk
Mas sério, manda embora esse carro, acho que quando sai zicado de fábrica vai até o final!
Mas em relação a ser Fiat , VW, Ford, Gm, Bmw, etc... é só ler no site Reclameaqui.com.br, ninguém está livre de pegar carros de má qualidade, com muitos defeitos, não deveria ser assim, mas infelizmente é!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Out 30, 2013 8:18 am

Não ache, tenha a certeza agora, já foi comentado várias vezes aqui mesmo que em linha de produção é comum acontecer falhas, para a infelicidade do comprador porém, os "felizardos" saem detonando a marca, dizendo algo como 'fiat, nunca mais !' mas por mais doloroso que seja dizer isso, são problemas localizados. o Soda mesmo são os casos nos quais determinada marca tem que fazer recall de 43 mil pickups e 49 mil carros de passeio, como é o caso da GM.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Próximo