Qual o melhor substituto do Punto?
Qual o melhor substituto do Punto?
Estou pesquisando para trocar de carro, já li bastante coisa e minha escolha será um desses, preciso de um Sedâ, atualmente tenho um Punto Essence 2011 1.6, que acho um carro muito bom , tirando o consumo.
1° New Fiesta SE - E$50.000,00
+ : Segurança e pacote de equipamentos
- : Espaço interno e REVISÃO a cada 6 meses (o que é isso????)
2° HB20 Sedã Copa do mundo: R$50.000,00
+ : Pacote de equipamentos, incluindo bancos
- : Suspensão traseira e possibilidade de falta de peças para reposição
3° Nissan Versa SL R$48.0000
+ : Espaço interno e opinião dos donos avaliando muito bem o carro
- : minha cidade não tem cc Nissan
4° Honda City Sport - R$56.000
+ : Confiança da marca
- : Carro com preço acima do que vale
Estou pensando em talvez esperar o segundo semestre para ver o novo Versa e o novo City
1° New Fiesta SE - E$50.000,00
+ : Segurança e pacote de equipamentos
- : Espaço interno e REVISÃO a cada 6 meses (o que é isso????)
2° HB20 Sedã Copa do mundo: R$50.000,00
+ : Pacote de equipamentos, incluindo bancos
- : Suspensão traseira e possibilidade de falta de peças para reposição
3° Nissan Versa SL R$48.0000
+ : Espaço interno e opinião dos donos avaliando muito bem o carro
- : minha cidade não tem cc Nissan
4° Honda City Sport - R$56.000
+ : Confiança da marca
- : Carro com preço acima do que vale
Estou pensando em talvez esperar o segundo semestre para ver o novo Versa e o novo City
- Piloto de Autorama
Re: Substituto do Punto
Pense em um hatch médio pois alguns desses veiculos mencionados estão com valores bem próximos deles.
- Piloto de Autorama
Re: Qual o melhor substituto do Punto?
verdade... se o motivo de precisar de um sedan é porta-malas, tem algumas opções com espaço na faixa dos 400 litros - praticamente tão bom quanto vários sedans do mercado.
não curto sedan, mas entre essas opções escolheria o city... preço por preço, o new fiesta também está longe de valer o que custa.
não curto sedan, mas entre essas opções escolheria o city... preço por preço, o new fiesta também está longe de valer o que custa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bravo tem porta malas de 400 litros...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
O bravo tem um preço bom, mas se sair de linha o nome bravo em 2015/16 deve cair bem o preço
- Piloto de Autorama
Bravo não sai de linha tão cedo.
- Piloto de Autorama
Bravo vai sair de linha sim em 2016.
O New Fiesta é bem legal, gosto bastante dele apesar de ter entrado em um New Fiesta Hatch na concessionária e não ter me sentido bem, não consegui me acomodar, o que não aconteceu no Honda City, me senti "em casa", porém o City é meio criticado pela falta de torque em baixa rotação, nunca dirigi e não posso falar se é verdade ou não. Outra coisa que pesa contra o City é que ele vai ser remodelado em breve, seu carro novo estará defasado até o fim do ano.
Entre as opções faltou o Linea, porque não dar uma olhada nele? Está com taxa 0 de juros em 24 meses, pelo menos aqui na CCS de minha cidade. O comportamento do carro é praticamente igual ao do Punto. Ontem mesmo falei na CCS e estão pedindo R$ 58 mil por um Essence com Blue&Me e pintura metálica (preto vesúvio). Achei meio caro, esperava algo menos que R$ 55 mil por não vender bem e as vendas estarem uma porcaria, pensei que estaria em promoção, mas a única vantagem mesmo é a taxa 0 de juros.
Dentre todos eu ficaria com o New Fiesta. O HB 20 é bonito e tudo, mas "tem muitos por aí" e a falta de peças existe sim.
O New Fiesta é bem legal, gosto bastante dele apesar de ter entrado em um New Fiesta Hatch na concessionária e não ter me sentido bem, não consegui me acomodar, o que não aconteceu no Honda City, me senti "em casa", porém o City é meio criticado pela falta de torque em baixa rotação, nunca dirigi e não posso falar se é verdade ou não. Outra coisa que pesa contra o City é que ele vai ser remodelado em breve, seu carro novo estará defasado até o fim do ano.
Entre as opções faltou o Linea, porque não dar uma olhada nele? Está com taxa 0 de juros em 24 meses, pelo menos aqui na CCS de minha cidade. O comportamento do carro é praticamente igual ao do Punto. Ontem mesmo falei na CCS e estão pedindo R$ 58 mil por um Essence com Blue&Me e pintura metálica (preto vesúvio). Achei meio caro, esperava algo menos que R$ 55 mil por não vender bem e as vendas estarem uma porcaria, pensei que estaria em promoção, mas a única vantagem mesmo é a taxa 0 de juros.
Dentre todos eu ficaria com o New Fiesta. O HB 20 é bonito e tudo, mas "tem muitos por aí" e a falta de peças existe sim.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Agora todo carro um pouco melhor parte de 55
- Piloto de Autorama
[2013]
Na fábrica da Fiat em Pernambuco, está sendo construído o carro que substituirá o Bravo[/size] aqui no Brasil. Como já analisamos em um post anterior (aqui), o Fiat Bravo não consegue emplacar e o jeito encontrado pela montadora foi optar por um novo modelo para não perder mercado.
[25 agosto 2013]
Para quem apostava que a Fiat tinha desistido do Bravo, erraram feio. A marca já trabalha numa alteração visual para o hatch-médio que chegou ao mercado no fim de 2010. Os primeiros protótipos do Bravo reestilizado devem começar os testes no fim do ano e modelo com as alterações visuais deve estrear no fim de 2014. O Projeto é conhecido internamente como 331 FL.
As mudanças não serão tão profundas e atingirão mais os para-choques dianteiro e traseiro. As peças ganharam desenho mais esportivo com linhas bem agressivas. Na traseira as lanternas manterão o mesmo formato ganhando novas disposição das luzes. Já a dianteira temos a confirmação do novo para-choque, mas, ainda não sabemos se mudam também o formato dos faróis. Em breve deveremos ter novidades.
[2014]
Em outras palavras: a futura fábrica de automóveis pernambucana será da Jeep, e não da Fiat, como vinha sendo anunciado aos quatro ventos desde que se falou nela pela primeira vez, em 2010
Chuto mais 4 anos de Bravo no Brasil. 2015/2016/2017/2018.
Na fábrica da Fiat em Pernambuco, está sendo construído o carro que substituirá o Bravo[/size] aqui no Brasil. Como já analisamos em um post anterior (aqui), o Fiat Bravo não consegue emplacar e o jeito encontrado pela montadora foi optar por um novo modelo para não perder mercado.
[25 agosto 2013]
Para quem apostava que a Fiat tinha desistido do Bravo, erraram feio. A marca já trabalha numa alteração visual para o hatch-médio que chegou ao mercado no fim de 2010. Os primeiros protótipos do Bravo reestilizado devem começar os testes no fim do ano e modelo com as alterações visuais deve estrear no fim de 2014. O Projeto é conhecido internamente como 331 FL.
As mudanças não serão tão profundas e atingirão mais os para-choques dianteiro e traseiro. As peças ganharam desenho mais esportivo com linhas bem agressivas. Na traseira as lanternas manterão o mesmo formato ganhando novas disposição das luzes. Já a dianteira temos a confirmação do novo para-choque, mas, ainda não sabemos se mudam também o formato dos faróis. Em breve deveremos ter novidades.
[2014]
Em outras palavras: a futura fábrica de automóveis pernambucana será da Jeep, e não da Fiat, como vinha sendo anunciado aos quatro ventos desde que se falou nela pela primeira vez, em 2010
Chuto mais 4 anos de Bravo no Brasil. 2015/2016/2017/2018.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Eu descartaria o honda City, pelo menos o 0km, se correr atras de um com 1-2 anos de uso ja tem boa desvalorização, e julgo um preço mais adequado pelo carro q é.
New Fiesta (hatch) era uma das opções quando fui comprar o Punto, mas o espaço interno é ridículo de apertado, o sedã deve ser a mesma coisa. Mas se isso não te atrapalhar é a melhor opção.
O Ford Focus, modelo anterior a esse que lançou em 2014, mesmo hatch tem um porta malas bom, caso queira ficar nos hatchs
New Fiesta (hatch) era uma das opções quando fui comprar o Punto, mas o espaço interno é ridículo de apertado, o sedã deve ser a mesma coisa. Mas se isso não te atrapalhar é a melhor opção.
O Ford Focus, modelo anterior a esse que lançou em 2014, mesmo hatch tem um porta malas bom, caso queira ficar nos hatchs
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola