Punto 1.9 16v... Quando?
Punto 1.9 16v... Quando?
!!!
sei que a mãe dinah não é cadastrada no fórum e que provavelmente ng deva ter bola de cristal...
mas alguem sabe se e qdo vai ter o Punto 1.9 16v?
e tbm aproveitando a deixa, o 1.8 atual anda muito beberrão? anda bem? essas coisas!
(tenho um 206 Rallye 1.6 16v com 110cv é ficaria muito triste se o 1.8 andasse menos que ele!
)
e parabéns pelo fórum! se tudo der certo serei um frequentador assíduo!

sei que a mãe dinah não é cadastrada no fórum e que provavelmente ng deva ter bola de cristal...

mas alguem sabe se e qdo vai ter o Punto 1.9 16v?
e tbm aproveitando a deixa, o 1.8 atual anda muito beberrão? anda bem? essas coisas!
(tenho um 206 Rallye 1.6 16v com 110cv é ficaria muito triste se o 1.8 andasse menos que ele!

e parabéns pelo fórum! se tudo der certo serei um frequentador assíduo!

Peugeot 206 1.6 16v Rallye, em breve Punto Sporting!
- Piloto de Atari
Isso ae, empenhe-se pra virar frequentador!!hehehe
Mas mano o meu ta andando legal mas tbm ta bebendo legal, uma média de 6 por litro na cana!!!
E qto ao motor, acho q nem a mãe dinah, aliás, mãe dinada vai saber viu!!!
PS: Acho q seu peugeot vai andar mais q o punto sim...inclusive de final por causa das válvulas e pq tbm é uma pluma seu carro!!!
Mas mano o meu ta andando legal mas tbm ta bebendo legal, uma média de 6 por litro na cana!!!
E qto ao motor, acho q nem a mãe dinah, aliás, mãe dinada vai saber viu!!!

PS: Acho q seu peugeot vai andar mais q o punto sim...inclusive de final por causa das válvulas e pq tbm é uma pluma seu carro!!!

- Velha Guarda
é fato que já deixei uma montana pra trás uma vez... e se não me engano é o mesmo motor né?
no 206 (que é só gasolina) faço em média 11km/l pegando bastante trânsito e dando umas esticadinhas devez eqdo...
o que me "animou" foi no tópico do preço do linea que tinha lá 1.9 16v...
enfim... como só vou comprar em maio/junho se pans pego linha 08/09 quem sabe não teremos surpresas!
no 206 (que é só gasolina) faço em média 11km/l pegando bastante trânsito e dando umas esticadinhas devez eqdo...
o que me "animou" foi no tópico do preço do linea que tinha lá 1.9 16v...
enfim... como só vou comprar em maio/junho se pans pego linha 08/09 quem sabe não teremos surpresas!
- Piloto de Atari
Acredito que este motor 1.9 ira para linea e bravo.
o motor 1.8 continua no stilo(até 2009)no punto e na família palio ate 2010 qdo acaba o contrato da powertrain. Depois disso só Deus sabe o que aconteçe.
Quem quiser um punto arisco mesmo tem o punto 1.4 turbo no segundo semestre deste ano, e o sporting 1.8 continua normal.
Acredito que até 2010 o cenario é este
o motor 1.8 continua no stilo(até 2009)no punto e na família palio ate 2010 qdo acaba o contrato da powertrain. Depois disso só Deus sabe o que aconteçe.
Quem quiser um punto arisco mesmo tem o punto 1.4 turbo no segundo semestre deste ano, e o sporting 1.8 continua normal.
Acredito que até 2010 o cenario é este

punto hlx preto vulcano
dvd pioneer 5600
4X falantes bravox 6'
sub bravox 10'
amp falcon 960
som cristalino na sussa!
dvd pioneer 5600
4X falantes bravox 6'
sub bravox 10'
amp falcon 960
som cristalino na sussa!
- Piloto de Atari
Eu tinha um 206 1.6, 16v. Infelizmente cumpadi o 206 tem mais "força" e "desempenho" que o meu Punto 1.8 nas primeiras marchas (tipo, arrancada, torque, "desenvolvimento"), principalmente pelo reduzido peso do carro em relação ao motor, mas depois dos 100km/h o motor do Punto desenvolve muito mais rapidamente, sem falar que com o conforto e estabilidade você sente muuuuuito menos as altas velocidades.
Dando um chute: Punto Abarth só em 2009 (maio/junho)!!!
Dando um chute: Punto Abarth só em 2009 (maio/junho)!!!
HLX Preto Vesúvio
- Piloto de Atari
valmir escreveu:esse motorzinho 1.6 16v é bem legalzinho!
masss me tirem uma duvida, ja ouvi falar q esse motor é o mesmo na peugeot, renault e citroen, confere?
Eu também tenho quase certeza que é isso. Só o câmbio que deve mudar.
- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:esse motorzinho 1.6 16v é bem legalzinho!
masss me tirem uma duvida, ja ouvi falar q esse motor é o mesmo na peugeot, renault e citroen, confere?
Peugeot e Citroën compartilham o motor 1.6 16v e fazem parte da PSA. O motor da Renault é outro, embora apresnete valor de potência similar.
O desempenho do 206 1.6 16v é superior ao Punto 1.8 em todos os aspectos, no entanto, o conforto do Punto é infinitamente superior.
[]'s
Punto Sporting 1.8 8v Flex Preto Vesúvio
Blue & Me
Ar condicionado digital
Revestimento dos bancos em couro bicolor
Side-bags + Window bags
Sensor de estacionamento
Alarme original Fiat AF-2600T
Blue & Me
Ar condicionado digital
Revestimento dos bancos em couro bicolor
Side-bags + Window bags
Sensor de estacionamento
Alarme original Fiat AF-2600T
- Piloto de Atari
Black Punto escreveu:valmir escreveu:esse motorzinho 1.6 16v é bem legalzinho!
Peugeot e Citroën compartilham o motor 1.6 16v e fazem parte da PSA. O motor da Renault é outro, embora apresnete valor de potência similar.
O desempenho do 206 1.6 16v é superior ao Punto 1.8 em todos os aspectos, no entanto, o conforto do Punto é infinitamente superior.
[]'s
206 é leve... já o C3 1.6 16V é mais pesadinho e já comeu poeira do meu 1.8.

- Piloto de Testes da FIAT
!!!
po sacanagem!
nada de 1.9 então... bom pelomenos compro meu punto "sem medo"
gosto muito do meu 206 e acho ele bem confortável e estável, só acima de 170 que "fica ruim".
entrei em alguns puntos e ainda assim achei o 206 melhor (talvez pelo meu ser o Rallye e ter bancos de couro) mas gostei bastante do punto no geral! pra fechar só faltava a versão sporting ser 2P !
mais uns 2 meses eu devo comprar o dito! se pans pegar até o modelo 08/09

po sacanagem!
nada de 1.9 então... bom pelomenos compro meu punto "sem medo"

gosto muito do meu 206 e acho ele bem confortável e estável, só acima de 170 que "fica ruim".
entrei em alguns puntos e ainda assim achei o 206 melhor (talvez pelo meu ser o Rallye e ter bancos de couro) mas gostei bastante do punto no geral! pra fechar só faltava a versão sporting ser 2P !

mais uns 2 meses eu devo comprar o dito! se pans pegar até o modelo 08/09

- Piloto de Atari
Comparar 206 com Punto e achar o 206 melhor...
É ruim hein!?
É ruim hein!?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda