Que azar :(
Que azar :(
Putz, que tristeza....
Estava eu agora na minha garagem, tirando o ELX 1.4, e tirando o adesivo da agencia que tinha lá...
e minha garagem...só cabe o carro certinho e o portao é eletronico...ai quando acabei...passei a cera.....e ja ia esfregar....
fui pegar a estopa...qdo fui abaixar pra pegar..meu pai chego do nada..e abre o portao....
e o porta malas estava aberto......ai o portao prendeu no porta mala..quase tive um infarto....gritei pro meu pai parar!!!!!!!
MOral...
Quebrou os dois amortecedor que fecha o porta malas.....e deu um amassadinho bem embaixo.....na tampa do porta malas
Que tristeza
#@%&! azar!!!!!!!!!!!!!!!!!
É melhor trocar os amortecedor na concessionaria???
e o amassado..acho que martelinho de ouro da jeito!!
Que @#%$^&!!!!! primeiro arranhao do meu carro em dois meses
Estava eu agora na minha garagem, tirando o ELX 1.4, e tirando o adesivo da agencia que tinha lá...
e minha garagem...só cabe o carro certinho e o portao é eletronico...ai quando acabei...passei a cera.....e ja ia esfregar....
fui pegar a estopa...qdo fui abaixar pra pegar..meu pai chego do nada..e abre o portao....
e o porta malas estava aberto......ai o portao prendeu no porta mala..quase tive um infarto....gritei pro meu pai parar!!!!!!!
MOral...
Quebrou os dois amortecedor que fecha o porta malas.....e deu um amassadinho bem embaixo.....na tampa do porta malas
Que tristeza

- Piloto de Autorama
Re: Que azar :(
Junior escreveu:Putz, que tristeza....
MOral...
Que tristeza#@%&! azar!!!!!!!!!!!!!!!!!
#@%&! Junior...
Meus pesames...
Que dó, hein?!

Esquenta naum... acidentes acontecem...
mas bola pra frente.... leva na concessionária sim... veja o preço... se não valer a pena.... leva por fora mesmo... só pesquisar o preço.... e depois leva num martelinhu....
Boa Sorte kra...

- Motorista de Auto Escola
vixi cara.. tb tirei o ELX 1.4 hj com fio dental e bastante paciência, achei q ficou massa.. mas felizmente o meu não aconteceu nenhum acidente
primeiro amassado eh #@%&! mesmo, mas agora é bola pra frente.. consertar e não desanimar com o carrinho

primeiro amassado eh #@%&! mesmo, mas agora é bola pra frente.. consertar e não desanimar com o carrinho

- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Dá muita raiva...
Eu batizei meu carro com 1 mês de uso...
Nunca errei manobra pra fazer besteira... e acontece justo no Punto!
Tava saindo da garagem... de ré (entra de frente e sai de ré ou vice-versa) e como ela é estreita e o Punto é mais largo que o Palio Weekend... na boa... olhando pro lado pelo vidro pra ver se vinha carro e poder sair... qdo acelerei... só ouvi aquele barulho "qqqqqqqqqqrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" e o retrovisor dobrando pra frente!
Raspei ele na parede do portao...
Fiquei doido quando vi a @#%$^&!...
Aí só arranhou a capa do retrovisor (aquela que é da cor do carro)...
Mas mal se nota...
Levei pra fazer orçamento... o cara me pediu R$50,00 pra pintar aquilo!
Alegou que a tinta laranja spot é mais cara!
Ri da cara dele... e não fiz o serviço!
É #@%&! isso...
Eu batizei meu carro com 1 mês de uso...
Nunca errei manobra pra fazer besteira... e acontece justo no Punto!
Tava saindo da garagem... de ré (entra de frente e sai de ré ou vice-versa) e como ela é estreita e o Punto é mais largo que o Palio Weekend... na boa... olhando pro lado pelo vidro pra ver se vinha carro e poder sair... qdo acelerei... só ouvi aquele barulho "qqqqqqqqqqrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" e o retrovisor dobrando pra frente!
Raspei ele na parede do portao...
Fiquei doido quando vi a @#%$^&!...
Aí só arranhou a capa do retrovisor (aquela que é da cor do carro)...
Mas mal se nota...
Levei pra fazer orçamento... o cara me pediu R$50,00 pra pintar aquilo!
Alegou que a tinta laranja spot é mais cara!
Ri da cara dele... e não fiz o serviço!
É #@%&! isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Nem me fale nisso, uma semana após o carnaval fui num buteco q tava rolando um samba e tomei umas brejas...coloquei o carro numa boa, mas qdo fui sair uma bostasport(eco) parou na vaga com a bunda toda pra fora, me complicando mais pra sair...como eu tinha palio q não tinha tantas "curvas" na lateral passaria, mas me esqueci q estava de punto...ressumindo: do meio da minha porta até o paralamas traseiro arranhado com pequenos "afundados"...
#@%&! viu!!
#@%&! viu!!

- Velha Guarda
%$#... vou ter q tomar cuidado, pq esse é meu primeiro carro huahuahuauhahua
Nem tenho experiencia ao volaten acabei de tirar a habilitacao... so andava de moto =/
Nem tenho experiencia ao volaten acabei de tirar a habilitacao... so andava de moto =/
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Under escreveu:%$#... vou ter q tomar cuidado, pq esse é meu primeiro carro huahuahuauhahua
viuxi.. AUHaUHaUhaUha.. cuidado mesmo.. eu mesmo comecei num celta e ainda usado, pq se batesse num tinha muito problema

mas nunca aconteceu nada d+, soh uma encostada do para-choques na pilastra do estacionamento no primeiro mês com o carro e depois uma fechada q tomei q amassou um pouquinho o paralama dianteiro uns 3 meses antes de vender o carro..
mas agora acho q sou mais cuidadoso

- Velha Guarda
- Piloto de Autorama