Como tirar mancha de cal e residuos de garagem
Como tirar mancha de cal e residuos de garagem
Pessoal,
O teto da minha vaga está com infiltração, quando cheguei pra ver o carro, tava com uma porrada de mancha branca escorrida (MTO FEIO MESMO) na lateral, lavei, mandei polir, comprei maça de polir das TOP's e não saiu nem com reza brava.
FIz uma pesquisa na net e descobri oque tira. "LIMÃO"!!!!
Passei limão na mancha como teste e não é que tirou tudo? mas cuidado, limão mancha!
PS: Dizem que vinagre branco tb tira.
Abs.
O teto da minha vaga está com infiltração, quando cheguei pra ver o carro, tava com uma porrada de mancha branca escorrida (MTO FEIO MESMO) na lateral, lavei, mandei polir, comprei maça de polir das TOP's e não saiu nem com reza brava.
FIz uma pesquisa na net e descobri oque tira. "LIMÃO"!!!!
Passei limão na mancha como teste e não é que tirou tudo? mas cuidado, limão mancha!

PS: Dizem que vinagre branco tb tira.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Re: Como tirar mancha de cal e residuos de garagem
Eu sempre utilizo querosene, para tirar piche inclusive, mas não pode esfregar e após passar lave com água e detergente neutro depois seque e encere. Tudo isso na sombra! Uso este método várias vezes por mês nos dois carros aqui de casa e nunca tive surpresa, já há uns 4 anos pelo menos.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Querosene é bom, mas vc deve mistura-la em água para que acabe não manchando a tinta, coisa de 5 ml de querosene para cada 100 ml de água ta bom e vc consegue tirar a mancha sem problams, mas sempre depois de aplicar lavar bem com agua e sabão netro (de preferência shampo de carro).
- Piloto de Auto Escola
Pessoal,
Meu caso é semelhante. Parei meu carro em uma vaga ontem no predio e quando acordei hoje me deparei com uma supresa. Havia duas grandes manchas ocasionadas por goteiras. Creio que seja esse cal que é eliminado por essas infiltrações.
Passei a mão por cima e criou uma crosta. Será que com limão eu consigo tirar isso? Mesmo na sombra, o limão nao danifica a pintura?
Vocês sabem se eu posso responsabilizar meu prédio por isso?
Meu carro é preto e da uma tristeza ver essa mancha.
Aguardo.
Obrigado.
Meu caso é semelhante. Parei meu carro em uma vaga ontem no predio e quando acordei hoje me deparei com uma supresa. Havia duas grandes manchas ocasionadas por goteiras. Creio que seja esse cal que é eliminado por essas infiltrações.
Passei a mão por cima e criou uma crosta. Será que com limão eu consigo tirar isso? Mesmo na sombra, o limão nao danifica a pintura?
Vocês sabem se eu posso responsabilizar meu prédio por isso?
Meu carro é preto e da uma tristeza ver essa mancha.
Aguardo.
Obrigado.
- Piloto de Atari
ja tive esse probema e o limao resolveu
auhhuahu as vezes coisas simples funcionam melhor do que proprios produtos kros... os kras gostam é de tirar dinheiro cdo nosso bolso né..
NOrmalmente alternativa boa para isso é uma diluição de removedos ou querosene com agua assim como disse o brother ai em cima, limpar bem depois ja era!!! funciona muito bem até pra pixe que é f*** de tirar!
NOrmalmente alternativa boa para isso é uma diluição de removedos ou querosene com agua assim como disse o brother ai em cima, limpar bem depois ja era!!! funciona muito bem até pra pixe que é f*** de tirar!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Parabéns aos corajosos, limão e querosene....Só em pensar, dá uma " Gastura"!

- Roda dura de Auto Escola
Eu iria direto na querosene depois lava bem com água e passa uma cerinha não o que issoo não tire.... geralmente eh tiro e queda para manchas e afins...
Mas interessante não sabia que limão fazia milagre tbm... bom saber
Mas interessante não sabia que limão fazia milagre tbm... bom saber

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Fofa Charmosa escreveu:Parabéns aos corajosos, limão e querosene....Só em pensar, dá uma " Gastura"!
Gastura é uma excelente expressão tbm...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Fofa Charmosa escreveu:Parabéns aos corajosos, limão e querosene....Só em pensar, dá uma " Gastura"!
Gastura é uma excelente expressão tbm...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gastura significa, agonia, mal estar, entende? rsrsrs

- Roda dura de Auto Escola