tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por fledinho » Sex Abr 16, 2010 6:29 pm

To reclamando de barriga cheia então. Liguei exatamente hoje para ver o andamento do meu. O pedido foi feito no sistema e cadastrado dia 06 de abril, hoje ainda não foi faturado, e eu reclamando....Punto ELX completinho com Kit creative 2, VET, Skydome....diz a "lenda" que carros com teto demoram mais....não sei se procede... A mulher disse que o prazo é de 30 dias para ser faturado, que pode tanto atrasar como adiantar... depende da demanda...mas isso pra mim é papo, já estou ciente que vai demorar...espero q não chegue nos 60 dias ou mais... ou que chegue, pois fatura depois dos lançamentos dos 2011 e vem nesse modelo (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Sáb Abr 17, 2010 12:27 am

o meu peguei de um pedido que o cara fez o carro chegou e a financeira dele não deu certo com a concessionaria ........sei lá direito o que foi só sei que o carro demorou uns 6 dias pois estava no patio da fiat (fabrica)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por fe4r » Sáb Abr 17, 2010 12:45 am

galera..eu desisti de um 0km..

achei um 'acahdo ' rsrs elx prata bari creative 1 (é..o teto vai ficar pra proxima) 2010/2010 por 40000 (5mil km rodados) ipva e o escambau a mais pago..só to esperando sair o financiamento pra ir pegar ele.

nao quis pagar os 49000 pelo meu elx com teto e esperar de 60 a 90 dias como a fabrica disse ao vendedor.

se fosse voces (e se nao pagaram nada ainda pra concessionária), procurem bem, pois achei sporting com teto 09/10 emplacado mas 0km, por 50000.

boa sorte ae
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Sáb Abr 17, 2010 11:02 am

joseedilson escreveu::lol: tive "sorte", o meu demorou exatos 28 dias. sorte pq chegou faltando 3 dias pra o aumento do ipi (:D) :mrgreen:

Quando vc comprou amigo? E qual o modelo? Tinha opcionais? Teto?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Sáb Abr 17, 2010 11:49 am

fledinho escreveu:To reclamando de barriga cheia então. Liguei exatamente hoje para ver o andamento do meu. O pedido foi feito no sistema e cadastrado dia 06 de abril, hoje ainda não foi faturado, e eu reclamando....Punto ELX completinho com Kit creative 2, VET, Skydome....diz a "lenda" que carros com teto demoram mais....não sei se procede... A mulher disse que o prazo é de 30 dias para ser faturado, que pode tanto atrasar como adiantar... depende da demanda...mas isso pra mim é papo, já estou ciente que vai demorar...espero q não chegue nos 60 dias ou mais... ou que chegue, pois fatura depois dos lançamentos dos 2011 e vem nesse modelo (:D)

Olha, esse "papo" de teto procede... eles 'param' a linha de montagem pra fazer um lote de carros com teto pois o processo é totalmente diferente, então os carros com teto só são fabricados quando chega num certo volume e não são fabricados todos os dias!!!
Quer saber mesmo... o teto é um tesão e vale apena esperar mais pra ter um com ele! 8)
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JuniorSpyder » Sáb Abr 17, 2010 12:26 pm

Galera, estou numa ansiedade, pego o meu Segunda as 9 horas na concessionária, comprei nessa segunda agora dia 12/04 e já to brabo porque me falaram que iriam entregar ontem dia 16/04, peguei com o Kit Creative I, teto quem sabe no próximo, pq é lindo mesmo, depois de ver o relato da demora na entrega do Punto de vocês nem vou reclamar mais.
Hoje já comprei as 17" do TJet e as molas H&R, vai ficar show.

abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Sáb Abr 17, 2010 12:35 pm

Compro as rodas do linea ou do punto tjet?
Parabens pelo carro :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por JuniorSpyder » Sáb Abr 17, 2010 1:07 pm

Comprei do Punto TJet, mas estava em dúvida entre a do Punto e a do Linea, as duas são show.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fledinho » Sáb Abr 17, 2010 7:08 pm

Também pretendo comprar rodas novas para o meu e, aproveitando o ensejo, quem estiver interessado ou souber de alguém que queira, venderei as rodas originais 16 do meu kit creative, novinhas, direto da fábrica, por um preço que é uma "bagatela" pelo que andei pesquisando por aí.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RFP » Qui Abr 22, 2010 12:38 pm

hoje, 71 dias apos o pedido o carro chegou... lindo... sporting vermelho modena...
mas sempre tem um porém...
e o meu "porém" é q pedi o carro com o ar-condicionado digital.... e a @#%$&¨*@ da fábrica mandou o carro com o ar simples...
pensa num cara grilado, pensa?!?!
q raiva...
tô pra manda o povo da concessionária a $#%$@#$#!....

hj a tarde decido...

dp dou o resultado dessa , sei la o q....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo