Nova operadora de celular PuntoClube! ;D
Re: Nova operadora de celular PuntoClube! ;D
jaydee_ro escreveu:Sempre... não é algo do B&m... e sim do CB...
Bom, impossível não é... mas eu não arriscaria meu CB nisso, já arrisquei ele pra instalar o CAF (regulagem elétrica dos faróis).

Se fosse via CAN-BUS dava pra tentar interceptar na rede o sinal do B&M e modifica-lo, ai era mais fácil.

- Piloto de Auto Escola
Que SDK você está usando???
Há tempos tentei procurar algo a respeito do assunto e não achei absolutamente nada.
Há tempos tentei procurar algo a respeito do assunto e não achei absolutamente nada.
- Piloto de Autorama
Então, estou fazendo em C# (compilando com o Visual Studio 2008 no modo Windows CE), no site do MSDN tem as funções que a DLL do celular expõe para controle do Bluetooth, uma delas passa todos os comandos AT que ele recebe e tem como devolve-los de maneira personalizada (utilizando o SendATCommands), assim que tiver algum sucesso estou pensando em disponibilizar o código fonte pra galera aqui do fórum!
- Piloto de Auto Escola
Entendi.
Bom, eu acho que isso não dará muitas opções. No caso, você está emulando o que o celular envia ao Blue&Me apenas.
Pensei que você tinha feito algum patch para o B&M diretamente...
Bom, eu acho que isso não dará muitas opções. No caso, você está emulando o que o celular envia ao Blue&Me apenas.
Pensei que você tinha feito algum patch para o B&M diretamente...

- Piloto de Autorama
Não, a idéia e emular no celular com Windows um celular "comum", a parte complexa está pronta (ler as mensagens dentro do celular), falta envia-las ao B&M como se fosse um celular "comum".
Quanto as opções, até que dá... Quero escrever "BEMVINDO" no lugar da operadora ao conectar e depois de um tempo atualizar para a operadora correta, seria possível enviar uma mensagem personalizada para o B&M ler como se fosse SMS, inicialmente são as coisas que pensei... Eu queria conseguir a senha daquele maldito arquivo ZIP que contém a atualização pra ver o que seria possível!
Quanto as opções, até que dá... Quero escrever "BEMVINDO" no lugar da operadora ao conectar e depois de um tempo atualizar para a operadora correta, seria possível enviar uma mensagem personalizada para o B&M ler como se fosse SMS, inicialmente são as coisas que pensei... Eu queria conseguir a senha daquele maldito arquivo ZIP que contém a atualização pra ver o que seria possível!

- Piloto de Auto Escola
E se voce tentar falar com a fiat falando que é nas horas vagas voce é developer de windows mobile e queria testa as possibilidades do B&M, se conversa direitinho pode ser que eles te liberem oO
- Velha Guarda
[hacker mode on]Melhor é hackar aquilo e colocar LINUX![/hacker mode on] 

- Piloto de Auto Escola
AUhheuuhaehueahuehuehuauhehuaeuheahuaehuuehhueahueauhaehueahuuhaehueahuahueahuaehuahuHUAhuHUAHUAuhahuAHUAuhAhuahuAuhAHUAUHAHUuhAHUehuaehuHUEUAHAHUEHUAEHUEaehuhuaehuaeuhhuuhHUAEuhAEHUUHEhuAEhuAUHAUHEhuUHEAUHAEUHEUHEAHUUHAEHUEA......
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Gostou do escrito ou de colocar Linux lá?
Não vou arriscar meu B&M assim também, já travei meu celular duas vezes ao receber chamadas por conta de problemas no programinha que estou fazendo!

Não vou arriscar meu B&M assim também, já travei meu celular duas vezes ao receber chamadas por conta de problemas no programinha que estou fazendo!

- Piloto de Auto Escola