Blindar portas e mala / Extensor do peito de aço

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Blindar portas e mala / Extensor do peito de aço

por Takinarios » Ter Abr 20, 2010 6:35 pm

Mas voce tira fora o miolo do porta malas, ai so abre por dentro.
Velha Guarda
Velha Guarda

por caramuru » Qua Abr 21, 2010 2:00 pm

Edson,

mas sem o miolo acho q rola de abrir com uma chave de fenda. Tem certeza? O palio da minha mãe já foi arrombado e arrancaram o miolo fora e abriram com o dedo a porta, não acredito que o punto seja diferente...

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jupiter » Qua Abr 21, 2010 2:16 pm

caramuru escreveu:Edson,

mas sem o miolo acho q rola de abrir com uma chave de fenda. Tem certeza? O palio da minha mãe já foi arrombado e arrancaram o miolo fora e abriram com o dedo a porta, não acredito que o punto seja diferente...

Abraço!

cara vc vai tampar a #@%&! do buraco do cilindro com fibra de vidro deixa de neura ...........
Piloto de Kart de feriado

por caramuru » Qua Abr 21, 2010 2:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, mas eu tava dizendo só com relação ao miolo. Se eu lacrar a mala, fico tranquilo. Vou usar a parada da antena do corsa no porta malas e ta resolvido, vou encher de massa não pq senão na hora de vender to no sal.

Só me falta descobrir onde selar as maçanetas aqui em BH.

Sobre o extensor de peito de aço, já vi que é muita mão obra e muito custo, vou fazer um cabo reserva da bateria p/ alarme. Só preciso saber qual é o cabo do alarme que liga na bateria. Vi isso em: viewtopic.php?f=10&t=1624&st=0&sk=t&sd=a&start=255#p87937

Alguma sugestão?

Abraço!! 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Qua Abr 21, 2010 11:14 pm

Se você tirar a fechadura toda do porta malas não há necessidade de tampar o buraco, basta colocar apenas a "tampinha".
Pois a "travinha" propriamente dita do porta malas fica fora do compartimento onde esta o cilindro e o mecanismo de abertura.
Manda uma MP p/ Ferragil, de repente vale a pena colocar o extensor do cárter.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jupiter » Qui Abr 22, 2010 9:03 am

caramuru escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, mas eu tava dizendo só com relação ao miolo. Se eu lacrar a mala, fico tranquilo. Vou usar a parada da antena do corsa no porta malas e ta resolvido, vou encher de massa não pq senão na hora de vender to no sal.

Só me falta descobrir onde selar as maçanetas aqui em BH.

Sobre o extensor de peito de aço, já vi que é muita mão obra e muito custo, vou fazer um cabo reserva da bateria p/ alarme. Só preciso saber qual é o cabo do alarme que liga na bateria. Vi isso em: viewtopic.php?f=10&t=1624&st=0&sk=t&sd=a&start=255#p87937

Alguma sugestão?

Abraço!! 8)

kkkkkkkkkk cabeção eu não mandei vc lacrar o porta malas apenas as fechaduras kkkkkkkkkkkkkkkkk no porta malas vc instala aquela tampinha que vem no teto , que tampa o lugar de instalação da antena de teto de prefência do novo gol . cara em qualquer lanternagem que vc levar eles fazem isso para vc , vc apenas vai pedir pra retirar as fechadura e cobri o buraco delas com fibra de vidro e depois pintar e pinta a pontinha da tampinha tb viu .......hehehe

depois posta as fotos ai pra ver se vc entendeu o recado huahuahua zuando .

Anterior