Revisão 30000 Km
Re: Revisão 30000 Km
o normal é essa faixa de preço mesmo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
shadowcps escreveu:Comigo funcionou no caso do A/C: leva na concessionária. Se continuar, abre chamado na FIAT e leva na concessionária de novo, já avisando ter aberto chamado. Isso garante que a fábrica ficará feito urubu em carniça no cangote do chefe da oficina e, de quebra, na avaliação que a FIAT pede depois do serviço executado, a nota 7,0 já ferra a concessionária.
______________________________________________________________________________________________________________
Fala senhores,
hauahuaa...meu carro ficou na concessionaria para verificar um barulho na frente...que por sinal esta la o mardito ainda !!! depois a central da Fiat me ligou...dei nota 2...nao foi zero porque identificaram o barulho...2 pontinhos de lambuja...hauauhuaa...o cara logo em seguida me ligou querendo agendar novamente hauahuaaa....ainda nao consegui deixar la...!!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
é isso ai mano.....
FACA NA CAVEIRA......

FACA NA CAVEIRA......

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Olá colegas,
Efetuei a revisão de 30000 KM hoje em oficina de confiança da familia, pois meu carro está fora de garantia e acho os preços das concessionarias um absurdo, segue abaixo os itens substituidos,
Km atual 29200
- Jogo de velas;
- Filtro de ar;
- Filtro de conbustivel;
- Pastilhas de freio;
- Substituição da água do sistema de arrefecimento com aditivo;
- Troca do oleo e filtro do motor;
- Verificação de todos os componentes do carro;
Serviço completo com peças saiu por 427,00, em 2X .
Efetuei a revisão de 30000 KM hoje em oficina de confiança da familia, pois meu carro está fora de garantia e acho os preços das concessionarias um absurdo, segue abaixo os itens substituidos,
Km atual 29200
- Jogo de velas;
- Filtro de ar;
- Filtro de conbustivel;
- Pastilhas de freio;
- Substituição da água do sistema de arrefecimento com aditivo;
- Troca do oleo e filtro do motor;
- Verificação de todos os componentes do carro;
Serviço completo com peças saiu por 427,00, em 2X .
- Piloto de Autorama
Também fiz a revisão do 30k em oficina de extrema confiança, faz uma semana. No meu caso saiu por R$1995, as peças, serviços e mão de obra.
Foi trocado fluido de freio, líquido de arrefecimento do motor, limpeza do corpo de borboleta, limpeza dos bicos injetores, substituição das velas pelas de Iridium, troca da bomba d'água, troca da tampa do óleo do motor, troca do filtro de ar, óleo, combustível e ar condicionado, higienização do ar, troca dos cilindros de freio traseiros, troca dos batentes traseiros, troca da correia dentada e substituição do tensor pelo automático.
Enfim, fiquei satisfeitissimo como serviço, vale cada centavo que foi pago. O carro tá mais top do que quando retirei ele zero. O serviço foi feito na High Torque, oficina bastante conceituada aqui em BH, inclusive pra quem não conhece, o cara tem um canal muito #@%&! sobre manutenção no Youtube, só dar uma pesquisada.
Sent from GT-I9300 using Tapatalk 2
Foi trocado fluido de freio, líquido de arrefecimento do motor, limpeza do corpo de borboleta, limpeza dos bicos injetores, substituição das velas pelas de Iridium, troca da bomba d'água, troca da tampa do óleo do motor, troca do filtro de ar, óleo, combustível e ar condicionado, higienização do ar, troca dos cilindros de freio traseiros, troca dos batentes traseiros, troca da correia dentada e substituição do tensor pelo automático.
Enfim, fiquei satisfeitissimo como serviço, vale cada centavo que foi pago. O carro tá mais top do que quando retirei ele zero. O serviço foi feito na High Torque, oficina bastante conceituada aqui em BH, inclusive pra quem não conhece, o cara tem um canal muito #@%&! sobre manutenção no Youtube, só dar uma pesquisada.
Galera , eu acho que a galera ai ta metendo a mão no bolso de vocês ?
Trocar bomba d'água com 30 mil km ???????
Correia ?????
Sei lá ! Por mais bem feito que seja trocar essas coisas é meio estranho.
Acabei de trocar pastilhas, óleo, filtro, retifica dos discos, alinhamento e balanceamento local por 370 reais .
Lembrando meu carro esta com 38 mil km !!!
Trocar bomba d'água com 30 mil km ???????
Correia ?????
Sei lá ! Por mais bem feito que seja trocar essas coisas é meio estranho.
Acabei de trocar pastilhas, óleo, filtro, retifica dos discos, alinhamento e balanceamento local por 370 reais .
Lembrando meu carro esta com 38 mil km !!!
- Piloto de Autorama
A bomba d'água estava furada, e esqueci de mencionar que apesar do meu carro estar com 34500k ele já tem 4 anos, e o recomendável é trocar a correia em torno dos 45k ou a cada 3 anos devido ressecamento. Prefiro aplicar a manutenção preventiva do que a corretiva 

Ah sim lógico , prevenir antes sempre .
Agora esta na lógica , só pelas velas que você colocou já aumenta e muito o orçamento !
Agora esta na lógica , só pelas velas que você colocou já aumenta e muito o orçamento !
- Piloto de Autorama
A vela saiu a 30 cada, ele trouxe dos EUA, como ele vai pra lá direto, sempre traz algumas coisas. Dá uma olhada nesse vídeo dele sobre as velas:
https://www.youtube.com/watch?v=AmgyVDcvuik&feature=youtube_gdata_player
https://www.youtube.com/watch?v=AmgyVDcvuik&feature=youtube_gdata_player
Bom peguei o meu agora com 28200 ja vou começar a guardar essa grana que a facada vem com força.