Hodômetro total com marcação menor que o parcial?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Frmg » Qui Mai 29, 2008 1:20 pm

BART escreveu:desse mal ele nao corre...o carro de teste da ROMA Gutierrez era scandium!!!!

É que nem sempre eles usam apenas o carro de teste :(
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qui Mai 29, 2008 1:31 pm

Eu dirigi o HLX laranja... em uma concessionária
E tb um ELX prata, sem placa, em outra!

Porém aqui são 2 concessionárias. A outra que dirigi o ELX, tinha um HLX laranja... que sumiu! Aliás... os 2 sumiram!
Capaz de terem vendido os carros daquele jeito mesmo!

Com ctz alguem comprou o ELX que rodei, achando que era 0km!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Mai 29, 2008 1:45 pm

alexandrejm escreveu:Observe na parte superior do farol esquerdo (direito olhando para a foto): tem uma abertura alí.

A tampa é do porta-luvas, não do combustível. São dois pontos pequenos, compensa pedir para trocar?

Não sei se pela foto vai dar para ver:

Imagem

Eu não sei de onde li tampa do combustível!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por adrian » Qui Mai 29, 2008 6:04 pm

Como o Valmir, eu tbm não dei tempo pra concessionária usar meu carro pra nada... Assim que a fábrica me informou que o carro estava sendo despachado pra São Paulo (usei aquele contado que tem em outro tópico e enchi muito o saco deles, hehehe) fiquei no pé da vendedora.
Até que por coincidência, tinha deixado minha namorada na casa dela e na volta, por volta de meia noite de uma segunda feira, vi um caminhão cegonha na frente da concessionária. Não tive dúvida, parei e perguntei sobre um Punto HLX preto. O cara me disse que ele só estava retirando carros usados mas que chegaria um outro caminhão a qualquer momento para descarregar carros. Não, não fiquei esperando, aí já seria demais, né?
Mas no dia seguinte, umas 15h, lá estava eu na concessionária para ver meu carro, que estava lá já com o alarme e o filme instalados, prontinho pra ser retirado. Mas só pude retirar na quarta de manhã pq a #@% da vendedora estava tendo um curso e tinha ficado com os documentos do veículo.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandrejm » Sáb Mai 31, 2008 1:50 pm

Kareka ABC escreveu:
alexandrejm escreveu:
Imagem

O que achei estranho foi a cor do capô em relação ao parachoque. Talvez por causa da luz, mas o parachoque parece mais prata que o capô.

Qto as marcas no parta luvas, parece que tem um risco na diagonal de fora-a-fora, proximo a maçaneta, confere?!
Se te incomoda, pede pra trocar.
Eu não consigo olhar pra uma coisa que me irrita c/ frequencia. :evil:

Kareca,

Eu não tinha reparado essa lista na diagonal. Vou dar uma olhada de perto. A camera Canon mostra detalhes que a olho nú são praticamente invisíveis!

Eu percebi diferença no tom de prata da lata para os pára-choques (ambos). Eles têm que ser idênticos?? Como o material não é o mesmo, uma pequena diferença deveria ser esperada, não?

Agora fiquei encucado...

Abs,

Alexandre.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandrejm » Sáb Mai 31, 2008 2:00 pm

Frmg escreveu:O seu carro é aquele prata bari com as bexigas em cima ???

Se for pela forma que esta disposto no salão da concessionária e pela denúncia do hodometro juntando com o fato de que existem marcas de uso tenho quase que certeza que colocaram seu carro para fazer test-drive e deixaram no salão para outros clientes "conhecerem" o carro.

Alguém sabe uma forma de controlar a chegada do carro da fábrica para a concessionária.

Já não é a primeira vez que vemos situações onde as concessionárias não comunicam imediatamente seus clientes dos veículos que elas recebem.

No meu caso, a concessionária me ligou na sexta-feira, após o feriado. Eu já havia ligado para o vendedor, na quarta-feira, dia 21, pois a previsão de entrega era para o dia 22/05.

Liguei no 0800 da Fiat e fui informado que o carro havia sido faturado no dia 21/05, ou seja, na quarta. Como quinta foi feriado, acredito que a concessionária me informou prontamente (também, eu estava em cima...).

Eles tiveram pouco tempo para andar no carro, se isso aconteceu mesmo. Pois na terça de manhã eu passei lá e vi o meu carro no salão, cheio de balõezinhos. Então dei uma conferida e já pedi para fecharem o carro.

Sobre a km estar diferente (marcava 4 no total e 5,9 nos parciais), o vendedor me disse que a fábrica faz testes no carro e zera o hodômetro depois. Isso quer dizer que eles haviam rodado 1,9km para testes, sendo que os 4 km haviam sido rodados pela concessionária e operações de manobras.

Ele me disse que a concessionária pode zerar o hodômetro se ele estiver com até 64 km.

Ou seja, nunca teremos a certeza absoluta se os nossos carros são zero mesmo!!! É confiar na concessionária.

Ats,

Alexandre.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior