Punto Branco com Kit Aerodinâmico
Re: Punto Branco com Kit Aerodinâmico
AlexJW escreveu:Giovanni,
O pneu do Linea T-Jet cabe perfeitamente no Punto, inclusive essa medida 205/50 17 é a mesma que vem no Punto T-Jet.
45 pra 50 a diferença é pouca, isso se refere ao PERFIL do pneu, ou seja, a sua altura (da roda até a extremindade do pneu)... quanto maior a altura, mais alto é o pneu, quando menor a altura, mais "baixo" é o pneu.
Medidas de 50 pra baixo tem apelo mais esportivo, próprios para carros desse segmento.
As caminhonetes, por exemplo, rodam com perfil muito alto, para passar mais conforto pra cabine (pois usualmente são veículos nos quais vc sente mais os trancos então tem que ter mta borracha pros ocupantes não levarem os trancos no carro..hehe...).
abçs
Então o Puntex com esse perfil 50 e com Molas Eibach deve ficar bom né? Um pouco menos esportivo, mas um pouco mais confortável. Tô certo?
Será q o pneu tendo um perfil maior não vai raspar com a mola Eibach?
- Piloto de Autorama
Branco eu não ví mas se quiser ver um vermelhão.Rsrsrsr.

- Motorista de Auto Escola
Giovanni Greco escreveu:
Então o Puntex com esse perfil 50 e com Molas Eibach deve ficar bom né? Um pouco menos esportivo, mas um pouco mais confortável. Tô certo?
Giovanni,
O ideal seria o perfil 45 pra molas eibach, com certeza não raspa. Falo por experiência própria, pois instalei as molas há pouco mais de 3 meses e até agora não raspou em nenhum momento.
O perfil 50 acredito que não vá raspar com eibach, mas não garanto. Deve ficar com cara zangada... hehe.... parecendo que tá mais rebaixado do que as eibach realmente rebaixam (cerca de 4 a 5 cm), face à proximidade do pneu com o paralamas...
Obs.: Bonito o carro do brother do post acima, hein??
abrax!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Giovanni Greco escreveu:
Giovanni,
O ideal seria o perfil 45 pra molas eibach, com certeza não raspa. Falo por experiência própria, pois instalei as molas há pouco mais de 3 meses e até agora não raspou em nenhum momento.
O perfil 50 acredito que não vá raspar com eibach, mas não garanto. Deve ficar com cara zangada... hehe.... parecendo que tá mais rebaixado do que as eibach realmente rebaixam (cerca de 4 a 5 cm), face à proximidade do pneu com o paralamas...
Obs.: Bonito o carro do brother do post acima, hein??
abrax!!
Valeu Alex.. Pesquisarei mais para saber se raspa ou não raspa.. ..
Bonitão o carro mesmo.
Abs
- Piloto de Autorama
Instalei hoje o kit aerodinamico no meu punto branco ... Logo postarei as fotos... Ficou muito show
- Piloto de Atari
jankhds, eu também tenho um punto branco recém adquirido... acho que vai ficar muito TOP o kit no seu carro.
Poste a foto para vermos o resultado, e também nos diga como ficou a frente (raspa fácil ou não).
Parabéns!
Poste a foto para vermos o resultado, e também nos diga como ficou a frente (raspa fácil ou não).
Parabéns!
- Piloto de Atari
.
Editado pela última vez por jankhds em Dom Jan 15, 2012 11:59 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
eu vou mais ou menos como era antes nas lombadas, não fica muito baixo, garagem bem susse tbm....claro que tem que ir devagar pra evitar enroscar

que que acharam?

que que acharam?
- Piloto de Atari
jankhds escreveu:eu vou mais ou menos como era antes nas lombadas, não fica muito baixo, garagem bem susse tbm....claro que tem que ir devagar pra evitar enroscar
que que acharam?
Curti hein!!! rs
Ficou muito bonito!
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
so faltou ter mascara negra ai ficava perfeito =p