Seguro - R$ quanto pagam?
Re: Seguro - R$ quanto pagam?
seguro faz parte do carro, tem que pensar nisso enquanto esta escolhendo o carro... andar com um carro de 40-50 mil sem seguro? tem que ter coragem.
o meu ficou em torno de R$ 1160,00, 33 anos, casado, bonus classe 6.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu Essence 1,8, 10/11, ficou na faixa de 1.800 realhos (bônus máximo, nome da minha muié, séculos de CNH, etc...), detalhe, seguro no Rio, onde geralmente é mais carinho...rs...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
O meu ficou em 3,5.. ¬¬"
19 Anos... vou trabalhar de carro e estudo depois das botas do Judas!!
19 Anos... vou trabalhar de carro e estudo depois das botas do Judas!!
- Piloto de Autorama
R$ 3.200 aprox. (seguro de um Palio que tinha + endosso para o Punto). Bônus classe 1, não uso carro para trabalhar nem estudar, vaga em garagem coberta, etc...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

1600,00 em 4x sem juros
Sul America
Franquia entre 950 e 1000, não me lembro o valor exato.
Sul America
Franquia entre 950 e 1000, não me lembro o valor exato.
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:seguro faz parte do carro, tem que pensar nisso enquanto esta escolhendo o carro... andar com um carro de 40-50 mil sem seguro? tem que ter coragem.
meu sentra sl custo 72 mil e nao tem seguro, o punto fiz nem se pq, pq onde moro e onde trabalho é mt seguro e tb nunca liguei mt pro seguro
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:VLA escreveu:seguro faz parte do carro, tem que pensar nisso enquanto esta escolhendo o carro... andar com um carro de 40-50 mil sem seguro? tem que ter coragem.
meu sentra sl custo 72 mil e nao tem seguro, o punto fiz nem se pq, pq onde moro e onde trabalho é mt seguro e tb nunca liguei mt pro seguro
"TÁ COM $$$$$$$$$$$$ SOBRANDO HEIN !!!!!!!!!!!!!!"
- Piloto de Kart de feriado
nilton cartaxo escreveu:meu sentra sl custo 72 mil e nao tem seguro, o punto fiz nem se pq, pq onde moro e onde trabalho é mt seguro e tb nunca liguei mt pro seguro
pela descrição dos carros que voce pegou, subentende-se que voce tem grana suficiente pra arcar com o prejuizo da perda ou sinistro de um deles, nesse caso é escolha pessoal sua.
eu, mesmo morando numa cidade menos violenta, nao posso correr esse risco, inclusive de provocar um acidente e ter que arcar com uma pt em outro carro, alem do meu.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:o meu ficou em torno de R$ 1160,00, 33 anos, casado, bonus classe 6.
esqueci de citar que meu seguro tem franquia reduzida.
vendo o seguro dos colegas, vejo que me dei muito bem... talvez pela cidade onde moro, talvez pelo bonus ou pela idade.
O meu ficou em torno de 2.360,00!!!
Franquia reduzida !!!
Franquia reduzida !!!