Vidro abrindo sozinho!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Vidro abrindo sozinho!

por qsboy » Qui Dez 09, 2010 11:27 am

Um dia meu carro passou a noite na rua em frente a minha casa com os 2 vidros abertos.. ghauauhuhahuahua;; de manhã cheguei la e pensei: #@%&!, ARROMBARO TUDO. Tava tudo intacto la dentro.. coisamaluca!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Brenno R » Qui Dez 09, 2010 11:42 am

AraujoJr escreveu:ja rolou comigo, exatamente como com vc...só o do carona a meia altura..
reconfigura segurando o botao de comando por alguns segundos pra cima..
Esse deve ser um dos problemas mais cronicos do Punto....praticamente todos apresentam isso...que merd@ de engenheiros são esses que nao conseguem fazer funcionar direito uma central eletronica pra comando de abertura de vidros???
são detalhes assim que pra mim queimam o filme de uma montadora...um defeito ridiculo, infantil...e que permanece em todos os Puntos...se com uma coisa simples assim os caras fazem [email protected] com sistemas mais complexos.....por isso perco cada vez mais a confiança na Fiat , e desconfio cada vez mais dos "mimos" eletronicos deles...tudo porcaria!!

exatamente o que eu penso!!
em casa ninguem NUNCA teve um Fiat... sempre ficamos com o pé atras de comprar um..
O Punto é o unico carro que gosto da Fiat.. adoro o meu!!! mas sao esses pequenos detalhes que digo que é o meu primeiro e ultimo Fiat!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Qui Dez 09, 2010 12:25 pm

No meu punto foi trocado 3x a guarnição do vidro da porta do passageiro, ela ficava emperrando o fim da subida do vidro e o anti esmagamento fazia o vidro baixar..

Veja se não é isso..

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qui Dez 09, 2010 12:29 pm

e passe a mudar o hábito: ao invés de fechar os vidros pelo alarme, feche-os antes e depois, acione o alarme. O meu nunca teve essa manifestação de poltergeist por já ter acontecido antes com outro carro, essa perda de config. Aprendi. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Romano » Qui Dez 09, 2010 3:30 pm

Já aconteceu comigo isso tbm e resolvi (estranhamente) passando a mão entre as borrachas que o vindro entra... nunca mais aconteceu. O problema foi o tempo q perdi kkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Valmir » Qui Dez 09, 2010 10:15 pm

AraujoJr escreveu:ja rolou comigo, exatamente como com vc...só o do carona a meia altura..
reconfigura segurando o botao de comando por alguns segundos pra cima..
Esse deve ser um dos problemas mais cronicos do Punto....praticamente todos apresentam isso...que merd@ de engenheiros são esses que nao conseguem fazer funcionar direito uma central eletronica pra comando de abertura de vidros???
são detalhes assim que pra mim queimam o filme de uma montadora...um defeito ridiculo, infantil...e que permanece em todos os Puntos...se com uma coisa simples assim os caras fazem [email protected] com sistemas mais complexos.....por isso perco cada vez mais a confiança na Fiat , e desconfio cada vez mais dos "mimos" eletronicos deles...tudo porcaria!!

também compartilho das suas palavras araujo!
são lideres na produção de carros mas esses defeitos estão cada vez mais frequentes!!
no começo do ano estou querendo trocar de carro, e a fiat está fora dos meus planos...

sepacheco escreveu:No meu punto foi trocado 3x a guarnição do vidro da porta do passageiro, ela ficava emperrando o fim da subida do vidro e o anti esmagamento fazia o vidro baixar..

Veja se não é isso..

[]

Sandro

meu carro completou 3 anos agora, e nunca havia ocorrido isso
e ontem já estava na garagem pelo menos umas 3 horas, até avisarem q estava aberto
mas só desliguei e liguei a bateria e 'normalizou'... :S

shadowcps escreveu:e passe a mudar o hábito: ao invés de fechar os vidros pelo alarme, feche-os antes e depois, acione o alarme. O meu nunca teve essa manifestação de poltergeist por já ter acontecido antes com outro carro, essa perda de config. Aprendi. (:D)

o meu carro não tem alarme shadow, foi defeito by fiat mesmo...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Turbinada » Sex Dez 10, 2010 12:05 am

Nossa!!! Que perigo!!! Nunca aconteceu isso comigo (ainda bem). Leve-o na autorizada!
Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Robson92 » Sex Dez 10, 2010 11:18 am

o Palio weekendo do meu coroa tb ja apresentou esse problema aee ! .. xatoo!
]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADRIANOVG » Sáb Dez 11, 2010 2:09 pm

Poxa....só para deixar registrado....

Rolou comigo também....com o vidro do passageiro.....

Enfim....acendi uma vela...chamei oxum, e o bichão voltou!

Aleluia!

Abrazzz!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por edulima_aguiar » Sáb Dez 11, 2010 3:35 pm

ontem aconteceu comigo... fui em uma chacara, e ja fiquei com o pe atraz de deixar o carro na rua... fechei normal, quando voltei estava os 4 vidros abertos... AH, pensei na hra... limparam td e ja era.... por minha sorte estava intacto, vai saber...

AnteriorPróximo