Comparativo Revista Motor Show

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por George » Dom Jun 22, 2008 10:23 pm

Uma coisa que esquecí de colocar no tópico que a revista menciona. É até cômico, mas lá vai:
Consumo Álcool(cidade/estrada) km/l: 9,1 / 12,4
Consumo Gasolina(cidade/estrada) km/l: 12,9 / 16,8
Quem conseguir essas médias coloca aqui no fórum a fórmula mágica.
E olha que eu configurei no My Car o modo lesma, ou seja, ando com o pé leve!
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Dom Jun 22, 2008 10:31 pm

George escreveu:Uma coisa que esquecí de colocar no tópico que a revista menciona. É até cômico, mas lá vai:

com gasolina nunca andei com meu 1.8, mas no alcool e em modo lesma na estrada fiz 12,2km/l... na cidade tenho ficado na média de 8,7km/l
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Dom Jun 22, 2008 11:12 pm

George escreveu:Uma coisa que esquecí de colocar no tópico que a revista menciona. É até cômico, mas lá vai:

Só o Mr. M pra fazer essas médias!!!
Ou então não passar dos 80 km/h numa estrada duplicada e sem ocupantes!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Dom Jun 22, 2008 11:29 pm

Impossível a gente conseguir essas médias que a fábrica diz!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Danilo » Seg Jun 23, 2008 8:15 am

valmir escreveu: o do sandero... DEUZULIVRE!

Fazia tempo que eu não ouvia/lia alguém dizer/escrever DEUZULIVRE... hUAhuAHuHAuhUA!!! Acho que minha vó fala assim!!! De qualquer forma você tem razão Valmir.... esse Sandero é muito sem graça! Um amigo tem a versão top de linha, com bancos em couro, saias, etc etc... ele pagou o mesmo preço do meu Sporting e ainda não tem Air Bag e Abs. Sem contar que aquele painéuzinho é uma vergonha.... para vocês terem uma idéia, os botões do vidro elétrico fica no painel central e não nas portas.... isso é coisa de Santana antigo.... hUAhuAHuHAuhAU! Não troco meu punto nem por 2 Sandero, o Logan compactado!

Bem, mas falando do tópico, digo o seguinte: Quem produz essa revista motor show??? O Ary Toledo??? Não é possível, só pode ser brincadeira!!!
Não acredito que o 1.8 ande a mesma coisa que o C3 e o Sandero.... acho que a briga é boa com o Sandero mas o Punto deve andar mais que o C3 pelo menos!

Sobre acabamento, meu pai tinha um Polo 08 e o acabamento era realmente bom, MAS o painel era sem graça e antigo, usado desde de sempre nos outros Polos da vida! O Punto veio com alguns problemas de acabamento por se tratar de um carro lançamento, mas ele tem o design mais moderno e inovodar!

Sobre a direção hidraulica, a do Polo é mais pesada que a do Punto! Sem contar o consumo, o Polo bebe muito mais que o meu Sporting!!! O carro é vidrado em um alcool... huAhuHAuhu!

O mais engraçado é eles dizerem que a vantagem do Punto está no consumo, ponto fortemente discutido aqui mesmo no fórum por aqueles que acreditam que ele bebe muito pelo tanto que anda! Só por isso a revista perde toda a credibilidade!!!

É isso aeew..... joguem as revistas fora, pegue seu Punto e seja feliz!!
Abraço a todos!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Marinate » Seg Jun 23, 2008 9:04 am

é até brincadeira comparar o Punto com C3 e Sandero, com o polo até vai, mas o painel dele é sinistro de feio e não foi modernizado.
eu vi bastante os carros antes de comprar, todos eles, incluindo: Ka, Palio, Siena, Gol, Polo, C3, Sandero, Fiesta, Eco etc.... o q. mais me chamou a atenção foi o Punto.
Tenho dvs clientes q. tem o C3 e falam muito mal...e o acabamento dos caras é ruim....namorei muito ele, mas não resisti...

E outra coisa, duvido q. a galera seja tão bacana qto PUNTOClube kkk É PUNTO NA CABEÇA irmão.
boa sorte
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Seg Jun 23, 2008 1:39 pm

Punto que pariu mesmo! :D
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Seg Jun 23, 2008 3:12 pm

Acho minha DH muito dura, talves pq estivesse acostumado com meu antigo palio q era mais leve, mas não gosto dessa do Punto.

Minha 2a. marcha tb não é assim tão facil, mas desde q axei o ponto certo de entrada tem me facilitado a vida.

O acabamento do C3 não existe, akilo é feio mesmo se comparado ao Punto.

O Punto foi concebido para alavancar as vendas da FIAT q tava muito mal das pernas, não poderiam fazer um carro que pudesse não ter uma boa aceitação de público.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por liborio.liborio » Seg Jun 23, 2008 5:45 pm

pedrosouza escreveu:Um grande amigo meu tem um Polo 08, não vejo acabamento melhor em nada no carro dele em comparação com o meu !

concordo e como sempre digo:

Polo é um voyage melhorado (me desculpe os que se sentirem ofendidos...).

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rodrigo » Seg Jun 23, 2008 7:56 pm

Vai ver que nessa reportagem a VW a Renault e a Citroen deram o devido $$$ pra ela acontecer e a Fiat não quis dar.... ai os caras resolveram descer a lenha no Punto e puxar pro lado dos caras.

É até falta de respeito certas comparações que eles fazem e falam que o Punto perde pros concorrentes!!! Tirando o motor, o Punto da de goleada em qualquer comparativo feito entre esses modelos... só não vê quem não quer.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo