Para o pessoal de BH ficar esperto !!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Para o pessoal de BH ficar esperto !!

por Carlos Renato Silva » Qua Fev 09, 2011 11:39 am

É galera, a coisa em BH tá feia mesmo! Bandidagem mandando ver!

Eu já tive um corsa com PROTEÇÃO PARA O CABO DA BATERIA, mas quando comprei, usado, já tinha o acessorio.

PERGUNTO:

Existe um similar para o PUNTO, ORIGINAL ou não ?

Onde, EM BH, eu consigo comprar/colocar ?

Muito Grato!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Brenno R » Qua Fev 09, 2011 11:51 am

eis a duvida...

deixar na rua para os ladroes estourarem e roubar? ou deixar no estacionamento para o guardador de carros roubar sem estourar nada???????

em Sampa ta feia a coisa!! todo Punto que para do meu lado no semaforo, noto que o miolo da fechadura jah foi estourado!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Fev 09, 2011 12:11 pm

o lance é nao deixar o carro na rua, principalmente a noite.

esses dias fui a um evento a noite e paguei 15 reais de estacionamento pra nao deixar na rua... detalhe: só paro em estacionamento onde eu possa levar a chave, nada de manobristas... ja cheguei a pagar 21 reais em estacionamento por poucas horas... prefiro ser assaltado pelo dono do estacionamento do que pelo ladrao de estepe.

tenho trava no estepe e penso em comprar um estepe de ferro aro 15 pra deixar o original guardado em casa, e tem gente que ainda me chama de neurótico ahauahaua :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Brenno R » Qua Fev 09, 2011 12:19 pm

entao VLA, mas o que quis dizer.. é que tem mto estacioanamento em SP roubando estepe tambem!! entao tem que conferir sempre na hora de pegar o carro...

nao que o preço dos estacionamentos seje o roubo! o que tambem nao deixa de ser verdade neh... rsrsrsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Qua Fev 09, 2011 2:17 pm

nossa fico cada vez mais assustado com esses roubos de estepe, daqui a pouco vou pegar meu carro na garagem e conferir se o mesmo está la...rs...

o pior é que se o ladrao abrir meu porta malas vai levar o estepe e de brinde uma caixa selada com um sub de 10"....rs...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Qua Fev 09, 2011 3:38 pm

Entendi sim Brenno R, eu é que fiz um trocadilho com o "roubo" que é o preço dos estacionamentos.

É pelo motivo que voce falou (e outros motivos também) que eu procuro nao deixar o carro em estacionamento que tenha manobrista. Só deixo o carro lá se eu puder ligar o alarme e levar a chave comigo, senão tô fora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Brenno R » Qua Fev 09, 2011 4:11 pm

tarcisio doubek escreveu:nossa fico cada vez mais assustado com esses roubos de estepe, daqui a pouco vou pegar meu carro na garagem e conferir se o mesmo está la...rs...

o pior é que se o ladrao abrir meu porta malas vai levar o estepe e de brinde uma caixa selada com um sub de 10"....rs...

no meu ele levou uma caixa de 12" de brinde... mas meu step era de aço!!
agora coloquei um step meia vida..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PHSV-BH » Dom Fev 13, 2011 4:06 pm

Moro em BH e não deixo meu carro na rua de jeito nenhum.
Prefiro gastar um pouco mais com estacionamento e ter meu carro UM POUCO mais seguro.
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por RodrigoCA » Dom Fev 13, 2011 4:31 pm

Pessoal, realmente as estratégias para proteger o carro na rua são complicadíssimas, caso a intenção seja cobrir todas as "vulnerabilidades" (maçanetas, porta-malas, cabos de bateria, etc.). Agora, em relação aos estacionamentos, a dica que dou é uma solução muito simples que adotei no meu estepe: uma corrente dessas de prender bicicleta. Comprei por R$10 no Extra e ela me deixa seguro de deixar o carro com qualquer manobrista ou em estacionamento...

Olhem a foto no link abaixo:

viewtopic.php?f=23&t=13801
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brenno R » Ter Fev 15, 2011 9:59 pm

e por falar nisso... sexta passada estouraram meu miolo de novo!!

mas o preju foi soh da caixa selada... nem pra levar o estepe, nem oculos escuros...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo