FOI EMBORA RAPIDO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Rodrigo Marinate » Qui Jul 03, 2008 10:18 am

putz irmão, que #@%&! mesmo.

fica tranquilo, ao menos vc está na estatistica de 54% dos carros circulando que possuem seguro. Qual seguradora?

se precisar de ajuda no seguro avisa, que sou Corretor. Lembre-se que no seguro tem uma cobertura de 0km por 3 ou 6meses (postei um tópico explicando sobre isso) e vc receberá outro igual...

como Punto é um carro relativamente novo, a estatística de seguro ainda não está 100%, mas já tenho 3relatos em uma Seguradora.

abs
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por liborio.liborio » Qui Jul 03, 2008 10:44 am

tsshc8 escreveu:
liborio.liborio escreveu:
tsshc8 escreveu:minha casa é esquina, é complicado mesmo. mas sempre dou uma olhada para ver se tem alguem, o cara surgiu do nada, ele chegou com outra pessoa em outro carro. eu acredito que seja um roubo encomendado.

de que cidade vc é? que cor era o carro?

falo isso pois aqui em bh apareceu um punto cor escura todo picado num ferro velho....

liborio.

Sou de BH. Quando que foi isso? O meu era preto vesuvio, mas o ocorrido foi ontem a noite.

O caso que citei ocorreu acho que foi na segunda... e, por coincidencia era preto também.

Há um link aqui no forum sobre a matéria.

Galera,

alguém sabe como colocar o link aqui para nosso colega ver?

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JohnnieWalker » Qui Jul 03, 2008 10:46 am

Vai onde esta a materia, selecione o endereço que aparece no navegado!

Ctrl-C lá e Ctrl-V Aqui ...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por liborio.liborio » Qui Jul 03, 2008 10:51 am

JohnnieWalker escreveu:Vai onde esta a materia, selecione o endereço que aparece no navegado!

Ctrl-C lá e Ctrl-V Aqui ...

o problema é que li a matéria e não sei onde.

naum sei encontrar aqui dentro do forum :lol: :lol: :lol:

sou grosso nesse tal negocio de computador....

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JohnnieWalker » Qui Jul 03, 2008 10:56 am

Bom se vc lembrar alguma frase especifica dessa materia, alguma coisa diferente que eu possa fazer a busca eu procuro.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por tsshc8 » Qui Jul 03, 2008 12:30 pm

dioguito escreveu:putz, BH tá #@%&! hein... é complicado mesmo... vc é de qual bairro tsshc8?

moro na Floresta, aqui é até relativamente tranquilo, mas como disse, acredito que seja roubo encomendado. Um cara me abordou dentro da garagem, mas tinha outro carro parado do lado de fora da casa, que foi embora junto.
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tsshc8 » Qui Jul 03, 2008 12:35 pm

Rodrigo Marinate escreveu:putz irmão, que #@%&! mesmo.

fica tranquilo, ao menos vc está na estatistica de 54% dos carros circulando que possuem seguro. Qual seguradora?

se precisar de ajuda no seguro avisa, que sou Corretor. Lembre-se que no seguro tem uma cobertura de 0km por 3 ou 6meses (postei um tópico explicando sobre isso) e vc receberá outro igual...

como Punto é um carro relativamente novo, a estatística de seguro ainda não está 100%, mas já tenho 3relatos em uma Seguradora.

abs

seguro é essencial mesmo, é a unica solução, melhor que corta combustivel, e outros.

Valeu pela ajuda Rodrigo, o meu corretor é amigo meu, minha seguradora é a Generallis, eles pediram 5 dias para tentar localizar o carro, ai então dar entrada na documentação para receber a grana, com a qual pretendo pegar outro punto e ver se consigo o emplacamento como cortesia, pois vai ser o segundo carro em menos de um mes.

Abraço
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Marinate » Qui Jul 03, 2008 12:38 pm

tsshc8 escreveu:
Rodrigo Marinate escreveu:putz irmão, que #@%&! mesmo.

abs

seguro é essencial mesmo, é a unica solução, melhor que corta combustivel, e outros.

Valeu pela ajuda Rodrigo, o meu corretor é amigo meu, minha seguradora é a Generallis, eles pediram 5 dias para tentar localizar o carro, ai então dar entrada na documentação para receber a grana, com a qual pretendo pegar outro punto e ver se consigo o emplacamento como cortesia, pois vai ser o segundo carro em menos de um mes.

Abraço

Generali é uma boa Seguradora.
Conheço um dos diretores (Linhares), qualquer problema me avisa.
Dois roubos? aff... cuidado que agora tem o sistema que verifica pelo CPF número de sinistros nos últimos 5anos, tem cias q. já não aceitam 2 em um ano.
Abs e boa sorte.
Se na mata é assim, imagina na terra kkkkkkkk
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Qui Jul 03, 2008 1:06 pm

Po amigão osso d+...agente trabalha arduamente pra vir um filho de uma égua e fazer isso!!

Sou de BH tbm e ate pensei q o punto q apareceu na reportagem fosse o seu... tbm moro em esquina, mas tenho uma boa visão de todos os lados, e antes de entrar verifico tudo e ja com os farós desligados ha um bom tempo!!!

Mesmo se acharem seu carro, o seguro cobrirá pq com certeza estara só com o chassi!!

boa sorte pra nós!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: FOI EMBORA RAPIDO

por Dauler » Sex Jul 04, 2008 5:17 pm

tsshc8 escreveu:depois da espera e ansiosidade para pegar o meu, com menos de uma semana de uso, e sem nenhum problema, inclusive entre os relatados pelos outros do forum, fui assaltado ontem na garagem da minha casa. O cara entrou junto comigo e dentro de casa pegou o carro, e todos meus pertences. Fico triste por ainda estar curtindo o carro, mas agradeço a Deus por não ter acontecido nada comigo, e alem de tinha seguro.
O maior problema é correr atras de tirar todos os documentos novamente, cartões etc.. Agora é torcer para que não encontrem ele depenado, para que eu receba o premio. Provavelmente vou comprar outro punto, pois não tenho reclamação nenhuma a fazer, e considerando um motor não amaciado, achei o consumo muito bom, fiz media de 7,8 só cidade, com alcool.

Abraço a todos

Cara, lamentável, mas ainda bem q vc tá inteiro. Graças a Deus nunca fui assaltado. imagino a sensação péssima. Tomara que seu carro não apareça, ai vc compra outro... e bola pra frente... abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo