Decepção com meu Punto
Re: Decepção com meu Punto
Ramom escreveu:6) Verifiquei todos os puntos da CC daqui e todos tem, deve ser pq pego estradas com bastante poeira e as vezes lama quando chove (Mas mesmo assim é um erro feio de projeto que será futuramente curado com durepoxi)
Todos os Puntos tem esse buraco???
Por favor, para facilitar a identificação do problema da para postar uma foto do local do buraco?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Ramom escreveu:6) Verifiquei todos os puntos da CC daqui e todos tem, deve ser pq pego estradas com bastante poeira e as vezes lama quando chove (Mas mesmo assim é um erro feio de projeto que será futuramente curado com durepoxi)
Todos os Puntos tem esse buraco???
Por favor, para facilitar a identificação do problema da para postar uma foto do local do buraco?
Vou tirar a foto hoje e postar...
- Velha Guarda
Ramom escreveu:2) Banco traseiro rangindo
4) Motor subindo o giro (até 2000rpm +/-) em primeira marcha mesmo depois de parar de acelerar
E agora quando eu pensei que os problemas iam finalmente acabar... Surge o novo... Resolveu surgiu uma trepidaçao quando piso no freio (acima de 100km/h ja é perceptível) que vai do pedal do freio e sente até no volante. Fui na CC e falaram que podia ser aro amassado, fiz o rodizio e o problema persiste. O problema é o que pode estar causando isso...
2: o meu também está rangindo em algumas situações, e vi que isso é comum... pretendia levar à concessionária mas achei sacanagem ficar 1 dia sem o carro por causa de uma coisa tão simples... vou pegar um sabado a tarde pra tirar o grilo em casa mesmo, com espuma e fita isolante.
4: percebo isso quando acelero pra cruzar uma rua rapidamente e paro em seguida, sem usar a segunda marcha... quando tiro o pe o motor demora 1 ou 2 segundos pra baixar o giro... mas como ja vi que é caracteristica do acelerador eletronico, ta tranquilo.... nao é um defeito, nao afeta em nada o funcionamento do carro... ao passar para segunda marcha nem se percebe isso.
TREPIDAÇÃO: aparenta ser disco de freio empenado.... nesse caso a garantia tem que cobrir sim, exija que sejam verificados os discos.
e boa sorte com o carro... solucionados esses detalhes voce vai curtir de mais o carro... nao é um defeito do punto em si... poderia ter acontecido com qualquer carro (agile, astra, gol, palio, etc) pois todos eventualmente podem vir com problemas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:2: o meu também está rangindo em algumas situações, e vi que isso é comum... pretendia levar à concessionária mas achei sacanagem ficar 1 dia sem o carro por causa de uma coisa tão simples... vou pegar um sabado a tarde pra tirar o grilo em casa mesmo, com espuma e fita isolante.
Levei o meu na CC e resolveram em 15 minutos, nao precisei nem marcar horario...
- Velha Guarda
Scorpio escreveu:Todos os Puntos tem esse buraco???
Estão aqui as fotos:
Visao da parte onde está o motor (ponto branco na esquerda é a luz passando), se reparar, ao lado do ponto tem lama:

Olhando por baixo (ta praticamente centralizado o ponto preto):

Achei outros dois buracos tambem que tenho duvida, eles parecem dar atras do farol, será que tem problema entrar lama ali tambem? Esses dois aqui eu to até mais tranquilo...
Seguem fotos:

Lembrando que as imagens nao estao boas pois foram tiradas com meu cel...
Abraços
- Velha Guarda
Putz Ramom, eu estava achando que tava jogando lama pra dentro do carro... Bom, não sei a extensão da sujeira, mas isso aí parece bem simples... Não é caso pra desanimar com o carro não.
Sobre o banco até animei comos 15 minutos... Acho que vou dar uma passada lá, não custa nada. Você viu o que fizeram? Qual foi a solução? O rangido não voltou mais?
Abraço.
Sobre o banco até animei comos 15 minutos... Acho que vou dar uma passada lá, não custa nada. Você viu o que fizeram? Qual foi a solução? O rangido não voltou mais?
Abraço.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ramom escreveu:4) Motor subindo o giro (até 2000rpm +/-) em primeira marcha mesmo depois de parar de acelerar
Hj no trânsito, qnd eu desengato percebi que acontece isso
ja to com varios problemas tbm, meu usado nao dava tanto problema!!!
- Piloto de Atari
Olá Ramom! Por esses "buracos" que aparecem nas fotos a poeira, água ou lama não entrarão no habitáculo do seu carro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Meu banco tá rungindo também, coloquei um pouco de plastico bola e colei com durex, deu uma melhorada, mas plástico bolha gasta facil, jaja rasga.
To sem tempo que ir na CC, meu principal problema msm é o acrilico do painel de instrumentos que está manchado, eles querem que deixem o carro lá pra AVALIAREM.
e tô sem tempo de ir lá na CC, mas espero resolver em breve.
Fora isso estou amando o carro!
To sem tempo que ir na CC, meu principal problema msm é o acrilico do painel de instrumentos que está manchado, eles querem que deixem o carro lá pra AVALIAREM.
e tô sem tempo de ir lá na CC, mas espero resolver em breve.
Fora isso estou amando o carro!
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:Olá Ramom! Por esses "buracos" que aparecem nas fotos a poeira, água ou lama não entrarão no habitáculo do seu carro.
Posso ter me expressado mal, quando eu digo "habitaculo", eu digo na parte onde o motor está, aqueles buracos (os dois primeiros) esguicham lama até o capô, no lado esquerdo do motor (por fora, nao por dentro) e chega a espirrar até mesmo no farol (por tras), do outro lado a mesma coisa... Não vai interferir no funcionamento do motor, mas é muito feio ficar com a parte de cima do paralama e aquela parte onde fica o motor, com manchas de lama e sujeira...
Consegui me fazer entender?
- Velha Guarda