Concessionaria acreditando que cliente é otário.
Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.
Tive problema com a palheta do vidro traseiro que veio quebrado.....os f.d.p se recusaram em trocar também.....liguei no 0800 e uns 3 dias depois a cc me ligou e confirmou que não vão trocar.....fui até o procom, os mesmos entraram em contato com a FIAT que confirmaram que não vão trocar.....ai o procom me informou que a peça custa 50 conto que fica mais barato do que levar para frente.....mandei o procom a m.erda e entrei com uma ação contra a FIAT em menos de 1 mes eles me chamaram para fazer um acordo....eles trocaram a peça e me deram um vale desconto de 3000 conto para comprar meu proximo FIAT.....
Mesmo com raiva aceitei o acordo e dei meu vale desconto para meu pai que conprou um LINEA....eu FIAT nunca mais.....
Brother não deixa quieto não.....vai até as ultimas com esse F.D.P.....do k...
Mesmo com raiva aceitei o acordo e dei meu vale desconto para meu pai que conprou um LINEA....eu FIAT nunca mais.....
Brother não deixa quieto não.....vai até as ultimas com esse F.D.P.....do k...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Amigos, o meu carro sempre achei estranho uma diferença de cor no parachoque traseiro, amarelo... me falavam q era normal, sendo q todas outras peças plasticas do carro nao tinha diferença... Na semana retrasada bateram no meu retrovisor, onde marcou com risco e o infeliz nao parou, foi na frente de casa.... fui levar no meu tio q eh funileiro para arrumar, graças a deus nao precisou pintar a capa do retrovisor, mas ai ele abaixou no carro e viu q ele tem tipo uma sainha em baixo atras... e de um lado está amassado no meu carro, ou seja comprei um carro 0km batido. Concessionaria fiat amazonas morumbi, nao recomendo, ou se comprarem olhem bem... sei que agora 6 meses depois da compra voltar la e reclamar seria complicado... fora as desculpas, pelo meu tio o parachoque nao foi retirado por isso a dificuldade em tentar ver marcas, simplesmente tamparam a traseira e meteram tinta, por baixo ateh da pra ver um servico bem tosco... com partes grossas... complicado isso... fica um alerta para vcs!! abraços
- Piloto de Atari
É impressionante o controle de qualidade desse pessoal. Acredito que diversos carros saem das concessionárias com algum tipo de problema, só que a maioria dos compradores nem sequer fazem uma vistoria na hora de pegar o carro.
Sou mais uma pessoa que tentaram passar para trás, só que não conseguiram!!!! Comprei meu punto essence 1.6 em junho/2011. Marquei de pegar na CC numa sexta feira depois do expediente. Cheguei todo entusiasmado, pois afinal das contas, estava pegando um caro zero km. Fiquei esperando um tempão, mais até aí, vai lá!!! Quando o vendedor me mostrou o carro, achei um pouco estranho. Ele estava numa posição um pouco suspeita. Haviam estacionado o carro a um dedo de distância de outro carro da concessionária, sendo que o pátio havia vários lugares vagos. Não dava para dar a volta ao redor do veículo. Achei muito estranho. Mais de qualquer forma, fui verificar se estava tudo OK. Bem no ponto onde estava próximo de outro veículo, havia havarias no parachoque traseiro. Tudo indica que era algum tipo de produto colado no parachoques(parecia pich), aí, tentaram tirar e acabou descascando. Continuei olhando o veículo e dessa vez achei um risco no parachoque dianteiro.
Bom, tinha comprado uma carro 0km, porém os dois parachoques estavam havariados. Fui até o gerente da concessionária e fizemos um acordo. Ficou acordado que iríamos tirar os parachoques de um outro punto zero (mesmo ano, mesmo modelo e mesma cor) e colocar no meu. Porém, foi agendado para fazer a troca 3 semanas depois. Peguei o carro e fui para casa. Não satisfeito com a situação, fiquei mais algum tempo vistoriando o carro. Sentei no banco dianteiro (passageiro) e notei que não havia aquela bolacha de descer o encosto do banco. Bom, além dos dois parachoques, havia a falta de uma peça. É inacreditável uma coisa dessa!!!! Não entendo a fallta de controle de qualidade desse pessoal. Tirei fotos e no dia seguinte mandei para a concessionária. De imediato, mandaram um motoboy me entregar a peça. Ainda, eu mesmo quem tive que instalar!!!
Duas semanas depois, fui trocar os parachoques. Pensei que a novela estivesse acabado. Na primeira ducha, um dos parachoques começou a descascar. Vi que havia sido tirado de um punto 0km, que estava com os adesivos da Fiat e que a testura da tinta era similar a uma pintura de fábrica. Voltei na CC novamente. O parachoques foi avaliado pelo chefe da funilaria e pintura. O mesmo disse que alguns carros estavam saindo com defeito na aplicação do primer nos parachoques, o que posteriormente ocasionava bolhas e em seguida descascava. Depois de 3 meses, fizeram a troca (novamente) do parachoque.
Agora, parece que está tudo OK. Vamos esperar mais um pouco para vê se não aparece mais nada!!!
Abraço a todos.
Sou mais uma pessoa que tentaram passar para trás, só que não conseguiram!!!! Comprei meu punto essence 1.6 em junho/2011. Marquei de pegar na CC numa sexta feira depois do expediente. Cheguei todo entusiasmado, pois afinal das contas, estava pegando um caro zero km. Fiquei esperando um tempão, mais até aí, vai lá!!! Quando o vendedor me mostrou o carro, achei um pouco estranho. Ele estava numa posição um pouco suspeita. Haviam estacionado o carro a um dedo de distância de outro carro da concessionária, sendo que o pátio havia vários lugares vagos. Não dava para dar a volta ao redor do veículo. Achei muito estranho. Mais de qualquer forma, fui verificar se estava tudo OK. Bem no ponto onde estava próximo de outro veículo, havia havarias no parachoque traseiro. Tudo indica que era algum tipo de produto colado no parachoques(parecia pich), aí, tentaram tirar e acabou descascando. Continuei olhando o veículo e dessa vez achei um risco no parachoque dianteiro.
Bom, tinha comprado uma carro 0km, porém os dois parachoques estavam havariados. Fui até o gerente da concessionária e fizemos um acordo. Ficou acordado que iríamos tirar os parachoques de um outro punto zero (mesmo ano, mesmo modelo e mesma cor) e colocar no meu. Porém, foi agendado para fazer a troca 3 semanas depois. Peguei o carro e fui para casa. Não satisfeito com a situação, fiquei mais algum tempo vistoriando o carro. Sentei no banco dianteiro (passageiro) e notei que não havia aquela bolacha de descer o encosto do banco. Bom, além dos dois parachoques, havia a falta de uma peça. É inacreditável uma coisa dessa!!!! Não entendo a fallta de controle de qualidade desse pessoal. Tirei fotos e no dia seguinte mandei para a concessionária. De imediato, mandaram um motoboy me entregar a peça. Ainda, eu mesmo quem tive que instalar!!!
Duas semanas depois, fui trocar os parachoques. Pensei que a novela estivesse acabado. Na primeira ducha, um dos parachoques começou a descascar. Vi que havia sido tirado de um punto 0km, que estava com os adesivos da Fiat e que a testura da tinta era similar a uma pintura de fábrica. Voltei na CC novamente. O parachoques foi avaliado pelo chefe da funilaria e pintura. O mesmo disse que alguns carros estavam saindo com defeito na aplicação do primer nos parachoques, o que posteriormente ocasionava bolhas e em seguida descascava. Depois de 3 meses, fizeram a troca (novamente) do parachoque.
Agora, parece que está tudo OK. Vamos esperar mais um pouco para vê se não aparece mais nada!!!
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
esses caras que trabalham com serviços por garantia são tudo filhos da put4. Parecem que eles ganham um bônus para quem conseguir se desfazer de clientes pedindo por serviços na garantia. Aconteceu a mesma coisa comigo, com um celular da NOKIA, alias não comprem NOKIA! as assistências técnicas são todas baseadas em malandragem e em picaretas! Meu celular parou de funcionar do nada, levei na garantia e o cara quebrou meu celular por fora para dizer que eu que derrubei no chão. Consegui um celular novo depois de 6 meses de reclamação!!!!!
Agora dou uma dica.
Oi
Claro
Tim
Vivo
São todas operadoras lideradas por ladrões, logo se você fizer um contrato com eles, NÃO aceite aquelas merd4s de contratos com aparelhos em comodato.
Ps.: o Procom sempre dá razão ao consumidor, logo você não tem que provar que está certo, a empresa que tem que provar que você está errado, então usem e abusem do procom!!!
Agora dou uma dica.
Oi
Claro
Tim
Vivo
São todas operadoras lideradas por ladrões, logo se você fizer um contrato com eles, NÃO aceite aquelas merd4s de contratos com aparelhos em comodato.
Ps.: o Procom sempre dá razão ao consumidor, logo você não tem que provar que está certo, a empresa que tem que provar que você está errado, então usem e abusem do procom!!!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido