Garantia
Até onde eu sei a garantia é sem limite de KM.
Tem ate uma lei para ser votada que obriga as montadoras a darem 3 anos de garantia sem limite de KM.
Dar apenas 1 ano significa não ter confiança no produto!
Tem ate uma lei para ser votada que obriga as montadoras a darem 3 anos de garantia sem limite de KM.
Dar apenas 1 ano significa não ter confiança no produto!

- Piloto de Atari
JohnnieWalker escreveu:gmorais escreveu:absurdo. a garantia é de 1 ano. só 1 ano
A garantia é de 1 ano ou 14k. Foi isso que me falaram quando o carro me foi entregue.
A garantia é de 1 ano sem limite de quilometragem e esses 14, que na verdade são 15, é o limite para ser feita a primeira revisão!!!

- Velha Guarda
Acabaram realizando o serviço e nem cobraram nada... Nem tocaram mais nesse assunto...
Eu só tava esperando ele me falar que iria ter que pagar alguma coisa pra ir com os dois pés no peito da fiat!
[]'s
Eu só tava esperando ele me falar que iria ter que pagar alguma coisa pra ir com os dois pés no peito da fiat!
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:Acabaram realizando o serviço e nem cobraram nada... Nem tocaram mais nesse assunto...
[]'s
Cara, vi tua assinatura que vc colocou um somzinho no seu...., to pensando em montar um parecido. Ficou legal?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola