Despedida - Saindo do Punto e indo para o Tiida
Re: Despedida - Saindo do Punto e indo para o Tiida
moisbach escreveu:Alex, obrigado. Eu realmente pesquisei muito e estou ciente da depreciação do Tiida ser mais alta que o Punto, por exemplo, porém pelo que tenho visto nos últimos anos a Fiat não está conseguindo "emplacar" seus carros acima do Punto, como é o caso do Linea e do Bravo, e os antigos Marea, Tempra, Tipo e Brava de segmentos mais altos. Sei que a Fiat vendia muito bem o Stilo e ao substituí-lo pelo Bravo acho que fez uma grande meleca, porque estatisticamente não está chegando nem perto da previsão de emplacamentos que a Fiat estabeleceu quando anunciou o Bravo.
Respondendo a pergunta, o March é da Nissan sim. E outra, a Nissan anunciou essa semana além da segunda fábrica no Brasil, também o lançamento mundial de 66 novos modelos até 2016!
Moisés,
Também andei lendo algo a respeito nos blogs automotivos e nas revistas "especializadas". A Nissan promete pros próximos anos, especialmente se conseguir essa regularidade de lançamentos prometida, torcendo desde já que a maioria desses venha pra cá!
Mas antes de tudo uma maior rede de concessionárias é primordial! E quanto mais espalhada pelo Brasil-il-il-il melhor, isso é até arguemento de venda... veja o caso do March... vai chegar com preços competitivos e tal, carro com mecânica de confiança (japa né?), fugindo do plástico e cuspe do Gol, por exemplo (aqui poderia citar qualquer carro de entrada por aí).
Aí vc vê a VW com 640 Concessionários pelo Brasil e a Nissan com 100 (chutei os números, não sei se são esses)... aí o consumidor acaba optando pelo Gol. Entendeu a comparação?
Em todo caso torço MUITO não só pra Nissan, mas tbm para outras Montadoras aqui estabelecidas ou que venham aqui se estabelecer, pois sem concorrência a chance da gente sair da situação atual é zero...
O Tiida teve uma reestilização recente lá fora, não?... se eu me lembro bem ele ficou fodalho! O problema é saber se essa nova versão virá pra cá... sabe de algo?
abçs!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
parabens ae pela aquisiçao , aqui na familia temos 2 nissans, meu filho do meio tem um tiida Sl e eu tenho um Sentra Sl e nos 2 só temos elogios a fazer pra ambos os carros, e a nissan tb porque em questao de atendimento ao cliente é 1000x melhor que a Fiat[que tb nao é nenhum exemplo a ser seguido kk] to a 2 anos com meu sentra sem ele ter dado nenhum problema mecanico, o tiida do meu filho tb, 1 ano e meio e ta td otimo com o carro.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
antes de pegar o punto eu cogitei um tiida, carro medio e cambio de 6 marchas pelo preço de um punto, mas ainda nao sinto firmeza no pós-venda da marca (peças de reposição, quantidade de concessionarias, etc) pois eu sou o tipo de cara q compra carro pensando em ficar uns 5 anos, talvez mais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Infelizmente ocorrem essas e outras coisas. Só fico triste por uma montadora como a FIAT não dar valor a seus consumidores.
Desejo boa sorte a vc, eu só n optaria por um importado.
Desejo boa sorte a vc, eu só n optaria por um importado.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:Uhuhauha, confesso que só gostei do design depois de umas 2 ou 3 olhadas com bastante carinho, uhuhauhaa
Se puder depois de uns 1000 Km rodados nos contar o que esta achando do seu Tiida em relação a consumo, ausência de rangidos no acabamento interno, ruídos na suspensão, motor, câmbio, estabilidade, conforto, etc. seria legal, pois li que alguns modelos 2009/2010 tinham problemas na coluna de direção que eu creio no 2011/2012 já tenha sido solucionado.
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 9093.shtml
Novamente boa sorte com o seu Nissan Tiida!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
boa sorte, eu tb vendi meu punto só que vou para outro stilo de carro , pick-up media .
- Piloto de Kart de feriado
Boa Sorte com o Tiida.
Eu ainda não tenho coragem de investir em NISSAN.... porém conheço algumas pessoas que pegaram o TIIDA e estão satisfeitas.
Optei pelo punto tbm, mas por questões de Design e sonho.... O TIIDA nunca fui muito fan do design, acabei nem olhando, mesmo tendo boas referencias.
Acho que tu fez boa escolha, mas carro é muito de sorte...um vem bom, outro não....é meio questão de se prevenir para menor erro como tu fez e acertar na loteria.... hahahaha, boa sorte, e que seja feliz com o carro.
Eu ainda não tenho coragem de investir em NISSAN.... porém conheço algumas pessoas que pegaram o TIIDA e estão satisfeitas.
Optei pelo punto tbm, mas por questões de Design e sonho.... O TIIDA nunca fui muito fan do design, acabei nem olhando, mesmo tendo boas referencias.
Acho que tu fez boa escolha, mas carro é muito de sorte...um vem bom, outro não....é meio questão de se prevenir para menor erro como tu fez e acertar na loteria.... hahahaha, boa sorte, e que seja feliz com o carro.
Boa sorte com seu novo carro amigo!
E espero q a despedida do clube seja só do carro né, Rsrsr
Continue com agente por aqui, e nos mantenha informado sobre sua Nova máquina!!!
Abs...
E espero q a despedida do clube seja só do carro né, Rsrsr
Continue com agente por aqui, e nos mantenha informado sobre sua Nova máquina!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Visando qualidade, acabamento e confiabilidade... iria tranquilamente na Nissan, inclusive cheguei a fazer um test drive no Tiida e só não fiquei com ele por conta do design... infelizmente esse quesito pesa muito para o público mais jovem, como eu e a maioria do fórum...
A manutenção não é das mais caras, o seguro é barato... problema mesmo é o valor de revenda dos seus modelos... Bom, vale lembrar que carro não é investimento...
Grande erro da Nissan foi a entrada tardia no mercado brasileiro; diferente da Honda e Toyota que começaram forte na década de 90 e hoje dominam em alguns segmentos do mercado...
Boa sorte com o carro...
A manutenção não é das mais caras, o seguro é barato... problema mesmo é o valor de revenda dos seus modelos... Bom, vale lembrar que carro não é investimento...
Grande erro da Nissan foi a entrada tardia no mercado brasileiro; diferente da Honda e Toyota que começaram forte na década de 90 e hoje dominam em alguns segmentos do mercado...
Boa sorte com o carro...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Moisbach,
Por quanto você conseguiu vender o seu Punto? Deu ele como entrada no Tiida??? Conseguiu valor próximo da tabela???
To tentando vender o meu faz tempo... Anunciei no webmotors e tudo... Mas nada de conseguir vender... Coloquei 1000 reais abaixo da tabela...
Tá difícil vender punto usado...
Por quanto você conseguiu vender o seu Punto? Deu ele como entrada no Tiida??? Conseguiu valor próximo da tabela???
To tentando vender o meu faz tempo... Anunciei no webmotors e tudo... Mas nada de conseguir vender... Coloquei 1000 reais abaixo da tabela...
Tá difícil vender punto usado...
- Piloto de Atari