Batidinha
Também acho que não dá PT. Se tivesse detonado algum eixo, além desse estrago, era bem mais provável. Faz na concessinária mesmo. Se não ficar 100%, você contesta e só retira o carro quando ficar realmente perfeito.
- Piloto de Testes da FIAT
Isso não dá PT!
Agora vai dar 1 trabalheira é pra ajeitar a parte inferior do carro (abaixo das portas)...
É uma área bem crítica...
E leve em uma concessionária séria...
Pois (pelo menos aqui) as concessionárias não fazem lanternagem...
Amassou? Troca a peça toda!
Sai mais caro, mas o carro fica "original"...
Não gosto nada da idéia de deixar o carro (principalmente do jeito que está o seu) em um martelinho...
Mas quem vai pagar esse prejuízo? Vc ou o cara?
Agora vai dar 1 trabalheira é pra ajeitar a parte inferior do carro (abaixo das portas)...
É uma área bem crítica...
E leve em uma concessionária séria...
Pois (pelo menos aqui) as concessionárias não fazem lanternagem...
Amassou? Troca a peça toda!
Sai mais caro, mas o carro fica "original"...
Não gosto nada da idéia de deixar o carro (principalmente do jeito que está o seu) em um martelinho...
Mas quem vai pagar esse prejuízo? Vc ou o cara?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Se você for uma pessoa de MUITA sorte, pode ter dado pq sim.
Bem dificil mas pode ter dado.
Bem dificil mas pode ter dado.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Quem vai pagar o prejuízo vai ser meu seguro porque o cara não tinha ...
Então ...
As portas é problema ZERO .. porta nova .. tinta nova ... coloco o forro e vidros e está nova ... a coluna nem foi afetada .. pelo menos é o que eu analisei com toda minha ignorância ..rssss
Se perceber bem dá para ver que nem o paralama dianteiro foi acertado e só uma pequena parte do traseiroo ...
O grande problema está na parte debaixo ali .. aquilo tudo parece ser uma peça só ... não entendo nada e nem faço idéia de como pode ser arrumado aquilo ...
Ahh .. o carro será levado a concessionária ... seguro quem vai pagar, eles que se virem ... pago para isso
Bom amanhã devo ter uma definição .. enquanto isso fico andando com o meu punto custom auhhuahuuahua
Abss
Igor
Então ...
As portas é problema ZERO .. porta nova .. tinta nova ... coloco o forro e vidros e está nova ... a coluna nem foi afetada .. pelo menos é o que eu analisei com toda minha ignorância ..rssss
Se perceber bem dá para ver que nem o paralama dianteiro foi acertado e só uma pequena parte do traseiroo ...
O grande problema está na parte debaixo ali .. aquilo tudo parece ser uma peça só ... não entendo nada e nem faço idéia de como pode ser arrumado aquilo ...
Ahh .. o carro será levado a concessionária ... seguro quem vai pagar, eles que se virem ... pago para isso
Bom amanhã devo ter uma definição .. enquanto isso fico andando com o meu punto custom auhhuahuuahua
Abss
Igor
- Piloto de Autorama
PT nao da nao, primeiro porque nao atingiu coluna, segundo porque pelo valor do carro o conserto teria que custar uns 20mil no minimo.
O conserto desse seu carro numa concessionaria eu chuto que eh uns 5mil.
O conserto desse seu carro numa concessionaria eu chuto que eh uns 5mil.
- Barbeiro de Auto Escola
Isto sim é um PT no PunTo...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:socket escreveu:Isto sim é um PT no PunTo...
vou lá tirar as rodas!
Foi exatamente o que pensei hehehehehe.
Quanto ao topic, infelizmente acho que não dá PT tb não. Mas esse lance a que o valmir fez menção, de algum problema não perceptível a olho nú pode ser bom pra ti. De qualquer forma, tudo vai se resolver. Vc tá bem e rindo da situação, isso é o que importa. Abraço!
- Velha Guarda
Putz Igor, que @#%$^&! isso, hein.
Tenho quase certeza que não dá PT. Geralmente as seguradoras constatam o PT quando o conserto chega a 75% do valor do carro, e como o carro é novo (tem muito valor ainda) então acho difícil chegar aos 75% de conserto.
Eu sou de Santos e te indico a Geniali para fazer esse serviço. Acho essa concessionária uma *&%$# para um monte de coisa, mas te digo isso pois minha mãe arrebentou com a frente de um Siena novinho com 200Km e acabou indo pra Geniali. O carro saiu de lá parecendo que nunca sofreu um arranhão, e olha que sou extremamente detalhista e vejo de longe quando um carro foi consertado.
Dia 20, domingo agora vai ter um encontro no supermercado DIA na ponta da praia em Santos. Se vç ainda estiver com seu carro aparece por lá pra gente fazer uma análise.
Tenho quase certeza que não dá PT. Geralmente as seguradoras constatam o PT quando o conserto chega a 75% do valor do carro, e como o carro é novo (tem muito valor ainda) então acho difícil chegar aos 75% de conserto.
Eu sou de Santos e te indico a Geniali para fazer esse serviço. Acho essa concessionária uma *&%$# para um monte de coisa, mas te digo isso pois minha mãe arrebentou com a frente de um Siena novinho com 200Km e acabou indo pra Geniali. O carro saiu de lá parecendo que nunca sofreu um arranhão, e olha que sou extremamente detalhista e vejo de longe quando um carro foi consertado.
Dia 20, domingo agora vai ter um encontro no supermercado DIA na ponta da praia em Santos. Se vç ainda estiver com seu carro aparece por lá pra gente fazer uma análise.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão