punto x corolla
Re: punto x corolla
Apesar do Corolla automatico ter apenas 4 marchas, é um câmbio bem escalonado. Eu escolheria o Corolla. E esse motor 1.8 VVTi é um motor bem legal, cumpre bem o papel.
- Velha Guarda
sao dois carros de propostas beeeem diferentes.
pelo fato de precisar de um carro automatico, eu na sua situacao iria de corolla que é automatico de verdade, e nao um cambio comum robotizado.
acho o corolla um dos melhores carros no brasil na atualidade, no sentido geral (mecanica, construcao, consumo, durabilidade, mercado, etc).... só nao compro corolla pq nao gosto de sedan... se existisse um corolla hatch no brasil, com certeza seria meu sonho.
pelo fato de precisar de um carro automatico, eu na sua situacao iria de corolla que é automatico de verdade, e nao um cambio comum robotizado.
acho o corolla um dos melhores carros no brasil na atualidade, no sentido geral (mecanica, construcao, consumo, durabilidade, mercado, etc).... só nao compro corolla pq nao gosto de sedan... se existisse um corolla hatch no brasil, com certeza seria meu sonho.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
nesta questão de cambio, não sei se vc já conhece o dualogic, que é automatizado, pode trazer alguma dificuldade nas manobras, tem um proprietario PNE dum dual no orkut que reclama dessa dificuldade, pois entre outros detalhes está o fato de q o carro desce qdo quer fazer meia embreagem não fica parado sem pisar no freio nas descidas
- Motorista de Auto Escola
Fala WLM....blz cara ?
Cara, Corolla...ctz. Vc vai ta com um #@%&! carro na mao!!! o carro é show de bola.!!!
Abs
Cara, Corolla...ctz. Vc vai ta com um #@%&! carro na mao!!! o carro é show de bola.!!!
Abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:O Punto é zero, já o corolla 2007/2008, isso tbm deve ser levado em conta!!
Isso é uma verdade, mas como o conforto tem que ser levado em conta, a aspereza do duallogic ainda é muita com relação aos automáticos. Se fosse de dupla embreagem, seria outro assunto.
- Motorista de Auto Escola
regis83 escreveu:Anderson Ursulino escreveu:O Punto é zero, já o corolla 2007/2008, isso tbm deve ser levado em conta!!
Isso é uma verdade, mas como o conforto tem que ser levado em conta, a aspereza do duallogic ainda é muita com relação aos automáticos. Se fosse de dupla embreagem, seria outro assunto.
Punto!!!
Eu não trocaria nunca um punto zero por um corolla usado, podia ser o mais novo do mercado!!! rsrs
Vai de Punto e seja feliz!!!

abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Weliton escreveu:wlm escreveu:preciso da ajuda de vcs galera...
é o seguinte....em janeiro dei entrada na papelada pra conseguir comprar meu punto com desconto de icms e ipi (sou deficiente)
mas ate agora nada.
e agora bateu a duvida....
punto essence 1.6 dualogic completo (vai sair uns R$ 38000,00)
ou
corolla xei automatico completo 2007/2008 (=- R$ 38000,00)
qual a opiniao de vcs???
ou se tiverem outra sugestão.....só precisa ser automaticooo
vlww
Po cara seriu demora este tempo todo pra comprar como deficiente, aqui em casa mae esta querendo comprar um carro novo, ela e deficiente agora, problema na perna...
Eu pedí o meu pre deficiente tbm, mas demorou nem 20 dias. Pedi dia 26/01 e chegou dia 14/02. Pra mim foi muito rápido!
Vai da sorte do cidadão msm...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola