VIBRAÇÃO 1ª MARCHA

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: VIBRAÇÃO 1ª MARCHA

por William Grana » Qui Ago 18, 2011 12:05 pm

brunoedias escreveu:Boa tarde amigos.
Comprei um Punto há um mês + - 2008, com 40.000Km, quando saiu em primeira marcha, o carro vibra ... quando tem mais de duas pessoas, vibra ainda mais. O pessoal da concessionária está dizendo que isso é normal do Punto, pra mim, está com a embreagem ruim. Alguém confirma se é normal vibrar na saída, ou estão realmente tentando me enganar ?
Abraços,
bruno dias

Fala Bruno,

Pow os caras da concessionaria dizer que é normal é serem mto o t a r i o s msm né meu !!! teria mandado os caras tnc na hora !!!

O meu nunca vibrou nada...ta com 35.000 rodados, posso sair bem lento como moendo que nao vibra nada !!!

Não pode ser suspensão nao ?

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Anderson Ursulino » Dom Ago 28, 2011 9:29 pm

E ai ja concertaram?? de fato o que era o problema???
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz 1304 » Qua Set 07, 2011 10:22 am

Bom dia a todos

Tenho tambem um Punto HLX 1.8 com 41000km (revisões de 15k e 30k realizadas na concessionária), ele vibra quando estou em meia embreagem na 1°marcha, levei a mecânicos para verificarem os coxinx e segundo eles estavam bons(sem nenhuma rachadura).

* A vibração é mais evidente quando por exemplo vou arrancar em uma subida, ele vibra o pedal da embreagem e faz um barulho seco até a retirada completa do pedal da embreagem e depois para a vibração.

Alguem conseguiu desvendar este problema ( Creio que seja a embreagem )

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por crid.jr » Sex Abr 19, 2013 3:56 pm

Galera, tenho um Punto HLX 1.8 8v 2008/2008, e o mesmo está apresenta esse problema de vibração no motor que passa para dentro do carro e também sinto no pedal de embrenhagem, falei com meu mecânico de confiança que é muito bom inicialmente ele fez uma análise superficial e disse que era o coxim lado superior direito poderia está quebrado ou a borracha muito gasta. Porém o mesmo logo confirmou que não era isso, pois o motor esta 100% entre as borrachas e oque estaria causando isso é o a parte de baixo do motor (vira brequim). Agora estou voltando la no oficina para resolver isso e ter um diagnostico oficial. Logo informo vocês oque foi resolvido! Vlw..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior