Comprar ou não comprar?
Re: Comprar ou não comprar?
comprar ou nao comprar? bom, em relacao ao punto em si, é um excelente carro... nao tem o que falar mau.
o que o pessoal pode falar mau é sobre a relacao desempenho/consumo.... por ser um carro pesado (quase 1200kg) o motor 1.4 nao deixa o carro tao experto, entao se vc quer um pouco mais de desempenho convem mirar num HLX, Sporting ou Essence (pra nao falar do tjet que é outro nivel).
o preço eu achei salgado... tenho visto promoções de attractive zero km na faixa dos 38-39 e essence entre 41-42.... por essa diferenca de preço eu pagaria 36+6 e pegaria um essence que alem de zero km tem 117cv e um otimo motor.
o que o pessoal pode falar mau é sobre a relacao desempenho/consumo.... por ser um carro pesado (quase 1200kg) o motor 1.4 nao deixa o carro tao experto, entao se vc quer um pouco mais de desempenho convem mirar num HLX, Sporting ou Essence (pra nao falar do tjet que é outro nivel).
o preço eu achei salgado... tenho visto promoções de attractive zero km na faixa dos 38-39 e essence entre 41-42.... por essa diferenca de preço eu pagaria 36+6 e pegaria um essence que alem de zero km tem 117cv e um otimo motor.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:comprar ou nao comprar? bom, em relacao ao punto em si, é um excelente carro... nao tem o que falar mau.
Valeu pela resposta velho! Era esse tipo de coisa que estava procurando ouvir.. hauahau
E esse do anúncio, quanto você acha que vale?
Abraço.
- Piloto de Atari
mateus, eu estou completamente afastado do mercado de usados, por isso nao vou nem arriscar um chute.... eu olharia o preço na tabela fipe e mandaria uma proposta um pouco menor, pra negociar.... com a facilidade hoje em dia pra comprar carro zero, ta muito dificil querer pegar preco de fipe em carro dessa categoria.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Oh... Nem sabia q esse Punto vinha com freios a disco . . . . "Vc está certo disso!?"
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
VLA escreveu:mateus, eu estou completamente afastado do mercado de usados, por isso nao vou nem arriscar um chute.... eu olharia o preço na tabela fipe e mandaria uma proposta um pouco menor, pra negociar.... com a facilidade hoje em dia pra comprar carro zero, ta muito dificil querer pegar preco de fipe em carro dessa categoria.
Foi isso mesmo que falei pro cara.. ofereci 33 mil, mas não me respondeu ainda. Se ele falar que rola vou pedir para passar uns dias com o carro. Meu pai tem um amigo que trabalha na FIAT aqui, vou pedir pra ele dar uma olhada também e falar se ta valendo a grana ou não.
Valeu pela ajuda! Abraço.
- Piloto de Atari