Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts

por adrpanam » Sex Set 16, 2011 6:24 pm

acho q o fato é q tanto o tjet qto o cambio ficaram mais acertados para o punto, tanto que o tjet do punto é bem mais rapido do q o bravo no 0 a 100
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RodrigoCA » Dom Set 18, 2011 5:40 pm

Adriano, acho que a grande vantagem do Bravo T-Jet é o câmbio de 6 marchas, que deve ajudar a deixar o carro sempre esperto e ainda proporcionar um giro baixo para viajar a 120 km/hora...
É um belo carro, o interior é bacana, as pinças vermelhas são show e a roda 17" pra mim é a mais bonita do Bravo. Você não estaria mal de Absolute, mas pra mim o T-Jet está um patamar acima do E-torq.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juninhum » Seg Set 19, 2011 8:00 am

Eu não trocaria meu Punto por um Bravo nuncaaaa. :mrgreen: pensa bem cara
Administrador
Administrador

por Danilo Farias » Seg Set 19, 2011 11:40 am

fala cara eu tenhu um focus 2011 com escape de inox chip mais eu vo pega um bravo tjet eu andei e gostei cara mais eu amo o punto tambem o bravo tem muito mais eletronica vc percebe nas curvas principalmente ai vai de vc =)
abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrpanam » Seg Set 19, 2011 6:38 pm

juninhum escreveu:Eu não trocaria meu Punto por um Bravo nuncaaaa. :mrgreen: pensa bem cara

.
.
mas pq fala isso?
eu adoro meu punto, porém só penso em trocá-lo pq nao tem teto solar nem blue and me...
.
pra vc ter ideia um punto tjet com teto sai o mesmo preço de um bravo tjet e se apertar o bravo com teto sai o mesmo preço e acho q consegue até mais desconto, além do que é impossivel achar um punto de qq modelo com teto no estoque, so por encomenda...
.
o punto é mto mais bonito por fora
.
porem por dentro o bravo dá show, além das tecnologias melhores (abs, freio a disco nas 4 rodas, air bag)
.
.
.
o q me chamou a atenção são os descontos ofertados
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Tadeu Antonio » Seg Set 19, 2011 7:24 pm

Se tiver como esperar, espere as ofertas do final do ano. Eu to gostando muito do meu Punto, a não ser nas subidas. Mas vc acha que faz falta o teto solar??
Troca de carro é uma dor de cabeça. Eu estava aguardando a chegado do Cerato Hatch, mas Dilminha acabou com meu sonho por enquanto. kkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Teus 1.4 » Seg Set 19, 2011 8:37 pm

Eu trocaria só se tivesse sky :mrgreen:
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por elciohw » Seg Set 19, 2011 11:12 pm

Como disseram o interior do Bravo esnoba mesmo... mas por fora, eu acho meio feio... pode ser que com o tempo eu até me acostume.

Dá uma olhada no Focus e no I30... acho excelentes compras nesse segmento.
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por besser » Seg Set 19, 2011 11:26 pm

Olá,

Sou novo por aqui e comprei um Punto Essence 1.8 Dualogic com B&M (espero poder pega-lo ainda esta semana) e sinceramente depois de ler alguns relatos eu fiquei meio desanimado com o B&M pelo simples fato de não ter o protocolo AD2P, que permite escutar músicas e controlar um iPhone ou Android por exmplo pelo bluetooth. No meu antigo carro eu tinha um Sony MEX-BT5100 com viva-voz e bluetooth com AD2P e fique mal acostuma em escutar músicas e ter o som do app de GPS do iPhone pelo bluetooth do som do carro.

Por isso eu não acho que o B&M seja um fator para trocar de carro e muito menos o teto, que peguei trauma depois de ter um 206 Moonlight. O teto dele quebrou 2x (uma vez a garantia do carro cobriu) e na segunda ficou R$1500 para arrumar... teto-solar nunca mais!!!

Acho que você deve sim ver os outros quesitos como entre-eixos maior, mais espaço interno, design, conforto e etc. Eu dei uma olhada no Bravo na CSS e fiquei xonado pelo carro!!

[]'s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tarcisio doubek » Ter Set 20, 2011 12:25 am

um amigo meu tinha um 206 moonlight e estourou o motor depois de um ano de uso... peugeot, muito obrigado!

falando do bravo, acho um carro sensacional e sera minha proxima opçao de compra! se fosse hoje seria um azul essence com sky. ate la pode ser que apareça alguma opção mais interessante dde cor ou modelo, mas sem ser o t-jet, que nao me agradou.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo