Farol (+ painel) piscando
Re: Farol (+ painel) piscando
Pessoal, o meu acontece algo parecido, quando desligo o farol ele ascende sozinho e depois apaga e as vezes ascende novamente, maior doideira!
Daí o problema parece resolver por algum tempo quando eu puxo o local onde acende o farol desligando-o, e o problema momentaneamente se resolve.
Tenho certeza que no meu caso é mau contato da chave de seta, pois levo na CC e em 10 min o carro está pronto, daí fica uns 3 meses sem dar problema, depois volta aos poucos.
Da proxima vez que acontecer vou tentar lubrificar em casa mesmo.
Abraço.
Daí o problema parece resolver por algum tempo quando eu puxo o local onde acende o farol desligando-o, e o problema momentaneamente se resolve.
Tenho certeza que no meu caso é mau contato da chave de seta, pois levo na CC e em 10 min o carro está pronto, daí fica uns 3 meses sem dar problema, depois volta aos poucos.
Da proxima vez que acontecer vou tentar lubrificar em casa mesmo.
Abraço.
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal, estou com o mesmo problema no meu carro.
Voces descobriram o que realmente é?!
Obrigado
Voces descobriram o que realmente é?!
Obrigado

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
Não sei se os amigos resolveram os problemas, mas eu ainda não rs.
Seguinte, como tenho quase certeza ser problemas na alavanca de seta (chave liga/desliga do farol), encontrei uma auto-elétrica vendendo essa tal alavanca original Valeo zerada a preço de banana. Estarei lá no sábado para fazer a substituição.
Volto aqui para relatar se foi ou não corrigido o problema.
Abraços!
Seguinte, como tenho quase certeza ser problemas na alavanca de seta (chave liga/desliga do farol), encontrei uma auto-elétrica vendendo essa tal alavanca original Valeo zerada a preço de banana. Estarei lá no sábado para fazer a substituição.
Abraços!
- Piloto de Autorama
Farol (+ painel) piscando
No meu caso foi só trocar a bateria (também pudera, é a original do carro: 2008) e resetar o sistema.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:No meu caso foi só trocar a bateria (também pudera, é a original do carro: 2008) e resetar o sistema.
Estava com o mesmíssimo problema? Algo mais interferia por conta da bateria ou era só isso?
- Piloto de Autorama
matheusgia escreveu:Não sei se os amigos resolveram os problemas, mas eu ainda não rs.
Abraços!
Voltando para confirmar.. Problema RESOLVIDO!

Era problema na alavanca mesmo

- Piloto de Autorama
Moçada, to com exatamente o mesmo problema, só acontece quando a meia-luz está ligada, se o farol está ligado não acontece o farol e o painel piscam como se eu tivesse ligando o desligando a chave, acontece muito quando eu ligo a seta, sempre com a meia-luz ligada, possuo um LED lá...
Será que é a alavanca ou alguem tem outra ideia do que pode ser?
Será que é a alavanca ou alguem tem outra ideia do que pode ser?
- Piloto de Atari
Pode ser o mesmo problema que o meu tinha, amigo. Faça o teste dando apenas alguns toques/esbarrões na alavanca de seta para ver se o farol pisca.
- Piloto de Autorama
Acho pouco provável que seja a alavanca, já que ele só pisca quando a meia-luz está acesa, que é onde eu tenho o LED, quando o farol está ligado (lampadas halogenas amarelonas), ele não pisca, alguem tem alguma outra ideia do que possa ser? Ajudem aí galera..to ficando doido com isso já. 

- Piloto de Atari
lucashenrique escreveu:Acho pouco provável que seja a alavanca, já que ele só pisca quando a meia-luz está acesa, que é onde eu tenho o LED, quando o farol está ligado (lampadas halogenas amarelonas), ele não pisca, alguem tem alguma outra ideia do que possa ser? Ajudem aí galera..to ficando doido com isso já.
Amigo.. era exatamente o que acontecia no meu. Não digo que o seu possa ser o mesmo problema com certeza, mas é provavel. Verifica isso.
- Piloto de Autorama