Raspar o carter

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por CAPRA » Dom Ago 10, 2008 4:06 pm

A primeira raspada vc nunca esquece... :?
O bom é que ela serve de referência, pra não pegar nas próximas. Raspei só uma vez com o Punto, logo que troquei as molas.
Mas é que meu passado me condena, foram alguns anos raspando o assoalho do finado golzinho...

Imagem
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por MAWEEK » Dom Ago 10, 2008 4:20 pm

8) não vejo a hora de lançar umas R17 e sacar no chão hauuhauhahau rebaixar é arte, raspar faz parte rsrsrs.
MT minha macchina
MT 400cv by Genesis motorsport
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por crmenguita » Dom Ago 10, 2008 8:39 pm

Acho que a questão não é tanto a suspensão... Pelo menos comigo, o protetor de carter é muito distante da estrutura do carro... Longo demais e isso favorece e muito as raspadas !!!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Dom Ago 10, 2008 10:17 pm

Beto escreveu:
oraculo escreveu:raspei o parachoque saindo da concessionaria quando fui buscar o carro....relax! hhehe

X2 (=)))
(Achei que só eu tinha feito dessa)

Saindo??? O meu foi dentro de concessionária mesmo, fiquei ate com vergonha pq todos que la estavam ficaram olhando pra mim!!
To nem rasgando mais não...meu para-choque ja esta todo ralado na parte baixa das laterais!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JohnnieWalker » Seg Ago 11, 2008 1:18 pm

Hehehe normal isso ae, a rampa da entrada do meu Ap é muito inclinada, raspo a parte de baixo do para-choque lá quase todos os dias.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Seg Ago 11, 2008 5:48 pm

Esse CAPRA...
De TIOZÃO não tem nada! :D
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Ago 12, 2008 12:40 am

Falando nisso, preciso instalar o protetor de cárter no carro.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por pacific » Ter Ago 12, 2008 7:19 pm

Gracas a deus, Aracaju pode ate ser um capital com cara de interior, mas, pelo menos, nao há buracos. Ainda nao dei nenhuma raspadinha no meu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Ter Ago 12, 2008 8:36 pm

pacific escreveu:Gracas a deus, Aracaju pode ate ser um capital com cara de interior, mas, pelo menos, nao há buracos. Ainda nao dei nenhuma raspadinha no meu!

Sabe que eu estava me policiando hoje no trânsito e aqui em curitiba tá começando a ficar ruim.
Buraco mesmo, sem falar nos remendos em "alto relevo" que te fazem ficar fazendo zigue-zague na pista....
Por isso que não tem suspensão que aguente....isso quando você não dá um "chega pra lá" no carro do lado....kkkkk
(fiz isso hoje....ainda bem que o cara tinha bons reflexos....caso contrário estaria postando em um tópico bem diferente....)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por mkk » Qua Ago 13, 2008 12:02 am

Tem valetas/lombadas q passava de boa c/ outros carros, mas c/ o Punto...Fora as crateras q tem em algumas ruas de sampa. Tem momentos q da vontade de ter uma Locker, ou melhor, um trator :lol: Fico admirado c/ a coragem do pessoal q rebaixa o carro aq. Protetor de carter deveria ser item primordial de qualquer carro, principalmente no Punto.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo