ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
apoio a criação da seção de vendas!
- Piloto de Autorama
Eu comprei alguns adesivos em agosto/2012 e chegou no prazo normal e sem erro, mas a galera reclamando é um problema, site funcionou corretamente por um tempo como relado!
- Piloto de Autorama
Eric Bombeiro escreveu:Senhor responsável pelo site puntoclube.com e com muito insatisfação que te falo em relação a essa loja virtual que não entrega os produto não da uma satisfação esta tirando a credibilidade do site estou muito chateado e acho que os colegas também. aguardo uma resposta do sr.
???????????????????????????????????????????????????? Nada ainda
- Piloto de Atari
Cara foi aberto por outro colega, um tópico sobre o mesmo assunto.
E ali um dos moderadores, o Scorpio me respondeu o seguinte::
Recebi sua MP, mas nós moderadores não temos atribuições nesta área, tem que ser com um administrador.
Abra um ticket que logo você deverá ter uma resposta: http://www.puntoclube.com/suporte
E ali um dos moderadores, o Scorpio me respondeu o seguinte::
deteco escreveu:Compre o Adesivo linkão e fiquei na mão, comprei no dia 02/12/12 e até agora nada....
Ja mandei inúmeros e-mail até para os ADM porem ninguém responde nada
Recebi sua MP, mas nós moderadores não temos atribuições nesta área, tem que ser com um administrador.
Abra um ticket que logo você deverá ter uma resposta: http://www.puntoclube.com/suporte
Teco
Creio que está faltando um pouco de consideração por parte do Sr. dono do PuntoClube, pois este é responsável tanto pelo sucesso como pelo fracasso do PuntoClube. Até quando terão que aguardar sua manifestação à respeito do assunto?
Pois é Carlos, infelizmente teremos que aguardar... Abri uma solicitação ao Administrador no sábado vou esperar uma resposta...
Acredito que devemos ter algum resultado pois a loja virtual nem acessa mais....
Acredito que devemos ter algum resultado pois a loja virtual nem acessa mais....
Teco
Realmente Marcelo, não acessa mesmo, eu acredito na seriedade do PC, com certeza o Elton deverá se manifestar para os amigos aqui.
galera, também andei recebendo mp´s de users do pc, porém conforme o Scorpio já comentou em outro tópico, os moderadores não tem ligação nenhuma com essa esfera... isso é só com o pessoal da ADM mesmo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Isso é uma palhaçada,comprei dois adesivos no começo de dezembro e até agora nada e nem responde email
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
Enviei MP há alguns dias ao adm, continuo aguardando... 
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama