Oportunidade - Bravo tjet 2013 ou punto tjet 2013 ?
Re: Oportunidade - Bravo tjet 2013 ou punto tjet 2013 ?
Cara tirando a diferença de dinheiro eu iria de Bravo T-Jet, espaço interno maior, melhor acabamento! Mas o punto é mais bonito rs
- Piloto de Atari
leandro.pereira escreveu:eh....eu realmente não entendo cara, só repito o que os que entendem falam hehehehe
mas, me fala aí, qual você acha que anda mais? qual pegaria?
Amigo eu iria de Bravo T-jet agora qual anda mais praticamente idêntico os 2 isso eu te garanto diferença muitoooo pouc e fora que a garantia do Bravo T-jet é maior 2 anos contra 1 do punto!
Abraços...
- Piloto de Autorama
iria de punto, bravo vai mudar a qualquer hora...
punto acabou de mudar, o bravo dizem que ja tem projeto pra chegar um bigodinho nele tbm!
diferença de overbooster e 6 marchas, acho que seria o unico ponto positivo.....
iria de punto tjet ctza....
punto acabou de mudar, o bravo dizem que ja tem projeto pra chegar um bigodinho nele tbm!
diferença de overbooster e 6 marchas, acho que seria o unico ponto positivo.....
iria de punto tjet ctza....
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
eh.....estou mais tendencioso a pegar o punto mesmo....
também estou com medo desse lance do bravo mudar....
também estou com medo desse lance do bravo mudar....
- Piloto de Autorama
Cara,
O fator principal aí é se vc precisa de porta-malas, e se frequentemente anda com mais de duas pessoas no carro. Se é q vc se importa com os caronas, né!? huahuahua... O câmbio de 6 marchas e o overbooster são um diferencial tb no bravo, mas querer q o Punto tenha tudo isso por apenas R$ 60.000,00 (c/teto) seria (bom) d+. O Punto T-Jet entrega muito mais do que ele vale.
Bravo:
+ Porta-malas
+ Espaço interno
+ 6 marchas
+ Overbooster
- Menos esportividade
- Desenho (deve mudar em breve)
- Preço
Punto:
+ Preço
+ Desenho
+ Desempenho
- Espaço interno
- Porta-malas
Obs.: Acho o acabento do Punto T-Jet muito perfeito. Não mudaria nada no carro!
O fator principal aí é se vc precisa de porta-malas, e se frequentemente anda com mais de duas pessoas no carro. Se é q vc se importa com os caronas, né!? huahuahua... O câmbio de 6 marchas e o overbooster são um diferencial tb no bravo, mas querer q o Punto tenha tudo isso por apenas R$ 60.000,00 (c/teto) seria (bom) d+. O Punto T-Jet entrega muito mais do que ele vale.
Bravo:
+ Porta-malas
+ Espaço interno
+ 6 marchas
+ Overbooster
- Menos esportividade
- Desenho (deve mudar em breve)
- Preço
Punto:
+ Preço
+ Desenho
+ Desempenho
- Espaço interno
- Porta-malas
Obs.: Acho o acabento do Punto T-Jet muito perfeito. Não mudaria nada no carro!
- Piloto de Atari
pow, valeu mesmo pelo feedback profissional aeh RodrigoVIX!!!
mas, será se o desempenho do Punto eh melhor mesmo?? li em várias reportagens aki na net que o Bravo aproveita melhor o motor por causa do overbooster e ainda eh superior em 0-100 e retomadas.....

mas, será se o desempenho do Punto eh melhor mesmo?? li em várias reportagens aki na net que o Bravo aproveita melhor o motor por causa do overbooster e ainda eh superior em 0-100 e retomadas.....
- Piloto de Autorama
Vlw Leandro!
Na verdade estou começando a explorar meu novo rocket pocket e o q sei sobre o bravo é teoria.
Acho que focar no desempenho como fator principal de sua escolha é besteira. Eles tem o msm motor e o comportamento deve ser parecido. Mas extraindo os dados de uma matéria temos o seguinte:
Punto:
0 - 100 - 8,3s
Peso: 1263 kg
máx: 203 km/h
Bravo:
0 - 100 - 8,7s
Peso: 1370 kg
máx: 206 km/h
Tem uma matéria da CD que compara os dois carros, mas infelizmente só consigo abrir a pág 1 de 4.
Fiquei curioso agora... kkk...
Na verdade estou começando a explorar meu novo rocket pocket e o q sei sobre o bravo é teoria.
Acho que focar no desempenho como fator principal de sua escolha é besteira. Eles tem o msm motor e o comportamento deve ser parecido. Mas extraindo os dados de uma matéria temos o seguinte:
Punto:
0 - 100 - 8,3s
Peso: 1263 kg
máx: 203 km/h
Bravo:
0 - 100 - 8,7s
Peso: 1370 kg
máx: 206 km/h
Tem uma matéria da CD que compara os dois carros, mas infelizmente só consigo abrir a pág 1 de 4.

- Piloto de Atari
hahahaha vi essa matéria também e fiquei puto pq a partir da 2 pag não abre
mas não estou focando somente em desempenho não......acho o design do punto tjet novo muito mais arrojado e esportivo.....também creio que pelas dimensões, seja mais divertido de guiar......
não faço questão de porta-malas maior que o do punto....também não ando com mais de um carona, muito raro.....

mas não estou focando somente em desempenho não......acho o design do punto tjet novo muito mais arrojado e esportivo.....também creio que pelas dimensões, seja mais divertido de guiar......
não faço questão de porta-malas maior que o do punto....também não ando com mais de um carona, muito raro.....
- Piloto de Autorama
Por tudo que vc falou, o seu carro é o Punto msm!
Pode assinar o cheque! O carrinho é maneiro d+! A paralavra certa é essa msm "divertido".
Pode assinar o cheque! O carrinho é maneiro d+! A paralavra certa é essa msm "divertido".
- Piloto de Atari
Beleza!!! Valeu aeh brother!!!
Esse tópico aqui foi fundamental para minha decisão!! Putz, ajudou muito mesmo!!
Viva PuntoClube!!!!!!!!

Esse tópico aqui foi fundamental para minha decisão!! Putz, ajudou muito mesmo!!

Viva PuntoClube!!!!!!!!

- Piloto de Autorama