Acabamento se soltando a 140 Km/h??
Re: Acabamento se soltando a 140 Km/h??
no t-jet q eu tive, lembro que juntava agua nesse acabamento plastico, era um saco kkkk...nunca aconteceu de estar solto muito menos sair.
muito provavelmente foi mal colocado quando desmontaram pra fazer o reparo...isso se no reparo necessitou remover esse acabamento ja que foi um amassado e nao funilaria.
muito provavelmente foi mal colocado quando desmontaram pra fazer o reparo...isso se no reparo necessitou remover esse acabamento ja que foi um amassado e nao funilaria.
Q coisa hein!
- Piloto de Autorama
Fiquei curioso com o vídeo do TJet soltando tb, não achei. Procurei no Youtube por "Punto T-Jet soltando", ou "Punto T-Jet perdendo"...
[ ]'s
[ ]'s

ja mandei 180 no meu e nao voou nd, soh o carro

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Olá galera, com o meu foi diferente. Os pára-barros soltaram à 160km/h, tive que corta-los para continuar a viagem pois os pneus em alta rotação os detruíram. Isso já aconteceu com alguém?
- Piloto de Atari
lucianogalera, que ano e modelo é o seu?
No próximo fds será a primeira vez que pegarei a estrada, vou sentar o pé, tô com receio de voar algo...
No próximo fds será a primeira vez que pegarei a estrada, vou sentar o pé, tô com receio de voar algo...