Estabilidade
Re: Estabilidade
eu acho a estabilidade do punto excelente! já viajei bastante com o meu em trechos sinuosos e de pista simples e nunca me deu nenhum susto.
recentemente fiz 2 viagens com uma ecosport (do modelo antigo)... quanta diferença kkk
recentemente fiz 2 viagens com uma ecosport (do modelo antigo)... quanta diferença kkk

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Estabilidade
andregomesoliveira escreveu:ramonenghaw escreveu:Fala amigos, hoje fiz a estréia do meu novo Punto na estrada, o Essence 1.6 16V, fiz uma viagem de 980 km, 490 de ida 490 de volta e fiquei bem satisfeito com o desempenho, e principalmente estabilidade, curvas não tão abertas, feitas em alta velocidade, e o carro ia na trajetória certinho, o pneu nem cantava, pra mim a estabilidade é um grande ponto positivo do Punto, e vocês o que pensam da estabilidade do nosso carro?
PS: o consumo deixou a desejar, fez 8.5km/l com gasolina, mas eu entendo que tava de pé em baixo maior parte do tempo hehehe
Quantos km rodados tem seu carro? Pelo que sei o consumo só estabiliza depois de uma boa quantidade de km rodados...
Agora ele ta com cerca de 1300 km rodados.
- Barbeiro de Auto Escola