Duvida. Novo Punto T-Jet x Sporting X Blackmotion
Re: Duvida. Novo Punto T-Jet x Sporting X Blackmotion
O vendedor disse que so entregaria o carro em outubro pois nao ha nenhum disponível no momento.
Bom agora é so aguardar. Modelo 13/14.
Saiu a R$63.900,00
Ta dentro da media? Sou do ES.
Bom agora é so aguardar. Modelo 13/14.
Saiu a R$63.900,00
Ta dentro da media? Sou do ES.
- Piloto de Atari
Fiz minha compra dia 15/08/2013. Punto blackmotion 2014 1.8, 61.200 e lá vai pedrada. Dos opcionais cortei aqueles side bags laterais, sei lá como escreve isso agora e os bancos de couro, vem com os bancos normais dele. Teto solar, ar digital, cambio dualogic plus DNA, alarme, etc.
Agora é ficar esperando né? Última previsão, produção em 09/09.
Meu uso é urbano, pouco viajo. Meu carro anterior era um palio 2010 1.4. Estava em dúvida entre o New Fiesta Sedan e o Punto. Como uso FIAT faz mais de 15 anos, acho que isso pesou. A gota d'água foi o atendimento da Ford. E mais uma, me pediram 5.500 reais a mais do valor sugerido no site. Isto é 61.000 no site e 66.000 ao vivo. Como tenho desconto do cartão, fiquei com o FIAT. Espero ter tomado a decisão correta. Alguém sabe se o bicho bebe demais?
Agora é ficar esperando né? Última previsão, produção em 09/09.
Meu uso é urbano, pouco viajo. Meu carro anterior era um palio 2010 1.4. Estava em dúvida entre o New Fiesta Sedan e o Punto. Como uso FIAT faz mais de 15 anos, acho que isso pesou. A gota d'água foi o atendimento da Ford. E mais uma, me pediram 5.500 reais a mais do valor sugerido no site. Isto é 61.000 no site e 66.000 ao vivo. Como tenho desconto do cartão, fiquei com o FIAT. Espero ter tomado a decisão correta. Alguém sabe se o bicho bebe demais?
- Piloto de Atari
Por esse valor acho que vale a pena olhar o bravo.
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
Nao curto muito o design do bravo. Sem falar q a maneira de abrir o teto no bravo é mais discreto.
Na verdade gostei bem mais do novo visual do punto.
Na verdade gostei bem mais do novo visual do punto.
- Piloto de Atari
Parabens pela compra, chegou a fazer test-drive?
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
- Roda dura de Auto Escola
Nao. Segundo eles, nenhuma concessionária fiat oferece test drive para o T-jet.
Mas ele disse q fez o pedido do carro em meu nome mas caso eu desistisse da compra eles ficariam com o carro.
E que posso fazer um test sim nesse carro quando chegar. E se eu nao gostar, nao precisaria levar. Mas poderia rodar no max 2km.
Vao vê agora né.
Mas ele disse q fez o pedido do carro em meu nome mas caso eu desistisse da compra eles ficariam com o carro.
E que posso fazer um test sim nesse carro quando chegar. E se eu nao gostar, nao precisaria levar. Mas poderia rodar no max 2km.
Vao vê agora né.
- Piloto de Atari
Nao realizei. Segundo o vendedor, nenhuma concessionária oferece test drive no t-jet, pelo menos daqui.
E entao o carro foi pedido em meu nome mas caso eu quisesse desistir da compra nao teria problemas e que quando o veiculo chegar, poderei dar uma volta nele de no máximo 2km. Um pequeno test drive, caso eu nao queira o carro apos o teste eles colocariam a venda no estoque.
Lógico, eles sabem q esse carro ta sendo bem procurado e a fabrica tem sua produção limitada, no caso do t-jet.
E entao o carro foi pedido em meu nome mas caso eu quisesse desistir da compra nao teria problemas e que quando o veiculo chegar, poderei dar uma volta nele de no máximo 2km. Um pequeno test drive, caso eu nao queira o carro apos o teste eles colocariam a venda no estoque.
Lógico, eles sabem q esse carro ta sendo bem procurado e a fabrica tem sua produção limitada, no caso do t-jet.
- Piloto de Atari
Podia fazer um test drive em outra versão (1.6 ou 1.
só pra sentir o carro.
Quando comprei o meu também fiz o pedido sem nenhuma "obrigação" de compra e com test drive na versão 1.6 16v e no bravo 1. 8 16v
Vai ser difícil não gostar do T-jet uhahuahuau

Quando comprei o meu também fiz o pedido sem nenhuma "obrigação" de compra e com test drive na versão 1.6 16v e no bravo 1. 8 16v
Vai ser difícil não gostar do T-jet uhahuahuau
Vitimas do SPO|RTING:
- Roda dura de Auto Escola
Eu tbm acho difícil. O acabamento interno é impecável! Eu vou gostar pq apesar de andar muito no cruze, maior parte do tempo fico no saveiro. Como ja relatei antes, o saveiro ele é muito instável! Além do cambio duro, suspensão, quando vc faz uma curva estando meio rápido vc sente o carro abrir.
E numa reta que necessite subir uma um morro inclinado, quando vc desce, essas oscilações devido a irregularidades da pista faz o carro balançar demais. Tem hora que o saveiro parece um aviao, pq quer decolar sempre nessas inclinações ou saídas de curva. Rsr
E numa reta que necessite subir uma um morro inclinado, quando vc desce, essas oscilações devido a irregularidades da pista faz o carro balançar demais. Tem hora que o saveiro parece um aviao, pq quer decolar sempre nessas inclinações ou saídas de curva. Rsr
- Piloto de Atari
Eu fiz test drive no tjet na fiat allegro de valinhos! Nao teve como,fui de
Tjet hahahhah
Tjet hahahhah
- Piloto de Autorama