Trinca no turbo e no coletor do turbo
Re: Trinca no turbo e no coletor do turbo
eu compraria as peças originais (exceto turbina e coletor) na CC e levaria num mecanico de confiança.
Turbina colocaria uma KKK ou semelhante semelhante a do Abarth na Europa. Jogava pra 180cv pra divertir (podendo chegar a cerca de 250!)...
Já que é pra desembolsar 10k, que faça valer a pena.
Turbina colocaria uma KKK ou semelhante semelhante a do Abarth na Europa. Jogava pra 180cv pra divertir (podendo chegar a cerca de 250!)...
Já que é pra desembolsar 10k, que faça valer a pena.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1531
- Registrado em: Qui Fev 05, 2009 9:03 am
- Localização: BH
Re: Trinca no turbo e no coletor do turbo
Levar na CC, nem a pau, o serviço de retifica vai ser terceirizado, leve num bom mecanico e veja com ele uma boa retifica, e como dito pelo colega acima, ja troca a turbina por para mais pocotos...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Trinca no turbo e no coletor do turbo
pois ééé.. fazer o que né... registrado desde 2009, só tem 5 mensagens, reclama e some....
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 427
- Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
- Localização: Pedreira-SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes