Punto T-Jet 2013 com 1600 km
Re: Punto T-Jet 2013 com 1600 km
jpromero, acho que está condizente o preço. Também acredito que se der uma chorada....vai pra 54mil...
Pelo que eu consegui ver, o único opcional que ele tem é o teto solar. É um negócio que vale à pena...mas tem que pensar no seguro tbm..
Já pensou em um 500 ?
Abraço
Pelo que eu consegui ver, o único opcional que ele tem é o teto solar. É um negócio que vale à pena...mas tem que pensar no seguro tbm..
Já pensou em um 500 ?

Abraço

O preço está muito bom, com choro chega nos 54k.
- Piloto de Atari
Marcão_Abarth escreveu:jpromero, acho que está condizente o preço. Também acredito que se der uma chorada....vai pra 54mil...
Já pensou em um 500 ?![]()
![]()
Abraço
Já pensei muito no 500 Marcão! Só que ele não é 4 portas e a esposa quer um hatch 4 portas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Pois é... um carrinho bacana, completão. E o preço dele usado está em torno de 37k. Mas tem esse porém das 2 portas, realmente.
jpromero vc acha muito Fiat Bravo por 40k, bem completinho e pouco rodado. Tbm se acha Focus GLX 2.0 por esse preço....essas seriam boas opções de hatches 4 portas
jpromero vc acha muito Fiat Bravo por 40k, bem completinho e pouco rodado. Tbm se acha Focus GLX 2.0 por esse preço....essas seriam boas opções de hatches 4 portas

fico me perguntando pq alguem coloca à venda um carro com km tao baixa... será que nao conseguiu pagar a segunda parcela do carne? ou o carro veio com algum vicio oculto que desanimou o sujeito?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)