Punto consumindo mais que o normal?
Re: Punto consumindo mais que o normal?
JPROMERO...kra obrigado por responder, o consumo piorou, 5.1 no álcool...aceleração baixíssima tipo 1000 giros 1º, 2º, 3º marcha, o computador marca 4 km/h...não tenho ideia de por onde começar, vou verificar o que vc me pediu, e pedir pra limpar os bicos também, Scanner irei passar sábado.
- Piloto de Atari
wanderson mello escreveu:JPROMERO...kra obrigado por responder, o consumo piorou, 5.1 no álcool...aceleração baixíssima tipo 1000 giros 1º, 2º, 3º marcha, o computador marca 4 km/h...não tenho ideia de por onde começar, vou verificar o que vc me pediu, e pedir pra limpar os bicos também, Scanner irei passar sábado.
Transito pesado?
Se a manutenção está em dia (velas, cabos, filtros) siga a dica do JP e passe no scanner pra conferir a sonda. Confira também se quando trocou as velas se trocou pelo modelo correto!
O meu 1.4 na cidade (transito pesado do RJ) faz cerca de 7.5 Km/l na gasolina com ar ligado 80% do tempo.
- Piloto de Autorama
Thiagow_RJ escreveu:wanderson mello escreveu:Transito pesado?
Se a manutenção está em dia (velas, cabos, filtros) siga a dica do JP e passe no scanner pra conferir a sonda. Confira também se quando trocou as velas se trocou pelo modelo correto!
O meu 1.4 na cidade (transito pesado do RJ) faz cerca de 7.5 Km/l na gasolina com ar ligado 80% do tempo.
Não é trânsito pesado, só em alguns dias do mÊs....mas no geral é bem moderado...as velas são originais sim, comprei na Jocar e conferi no manual...sábado irei passar o Scanner e voltarei com novidades.
- Piloto de Atari
wanderson mello escreveu:Thiagow_RJ escreveu:wanderson mello escreveu:Transito pesado?
Não é trânsito pesado, só em alguns dias do mÊs....mas no geral é bem moderado...as velas são originais sim, comprei na Jocar e conferi no manual...sábado irei passar o Scanner e voltarei com novidades.
galera, passei o aparelho, o defeito era sonda lambda que tava travando, o sensor da água também tava com defeito...bem, troquei as duas peças e não resolveu nada....me ajudem
- Piloto de Atari
MEU TBM VIU JA TROQUEI DE TUDO CONSUMO DE 4,4 NO ALCOOL
- Piloto de Atari
Sensor da água? Deve ser o sensor de temperatura da água. Talvez seu defeito não seja no sensor em sí mas sim na válvula termostática que está travada aberta, por isso o motor fica sempre mais frio que o ideal, consumindo mais combustível. Observe que o ponteiro de temperatura deve ir para o centro da escala e ficar lá após uns 10 km rodados. Se ficar abaixo do centro a válvula termostática está travada aberta e é necessário substituí-la.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
rafael mendesk escreveu:MEU TBM VIU JA TROQUEI DE TUDO CONSUMO DE 4,4 NO ALCOOL
e ai kra....vc conseguiu melhorar o seu??
já tô pensando em vender o meu.
- Piloto de Atari
Meu Punto está fazendo 4.9 na Gasolina o.O alguém me ajuda.
Tenho um Punto Sporting
Tenho um Punto Sporting
- Piloto de Atari
Meu Punto está fazendo 4.9 na Gasolina o.O alguém me ajuda.
Tenho um Punto Sporting
Tenho um Punto Sporting
- Piloto de Atari
Bom dia amigo comprei um Punto 1.4 2008 e só tive dor de cabeça ja fiz tudo no carro troca de óleo ,filtro de combustível, de ar ,vejas e cabos ,regulagem de válvula ,teste de bobina de bomba de combustível, demora responder na aceleração parece um sapo pulando ,acelera e segura sem tirar o pé
do acelerador ta fraco e consumindo muito na cidade ta fazendo 4.2 e na estrada 6.4 no Álcool,agora me disseram que pode ser o modulo ou catalizador entupido alguém ja teve esse problema me ajudem por favor 

- Piloto de Atari