Problemas ao vender o Punto
Re: Problemas ao vender o Punto
Acha o Punto ruim de vender? Tenta vender um C3 ou um 307...
O mercado está ruim pra vender mesmo, bom para comprador, mas o Punto ainda é melhor que a média...
Abraços!

O mercado está ruim pra vender mesmo, bom para comprador, mas o Punto ainda é melhor que a média...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Eu estive no Anhembi, em São Paulo, ontem, na feira livre. Eu fiquei impressionado como o Punto chama atenção das pessoas, como disse o Adilsonre. Agora, 20% abaixo da tabela não é ruim, rs. O mercado tá pagando muito mal. Quanto mais caro, mais difícil. Tb concordo que Webmotors, iCarros e outros podem ser um bom negócio. Boa sorte!
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Junior Medeiros escreveu:Mauro, "carro em consignação", vou te cantar a bola. "Modos operantes" vendedor de carro: Ele não está mexendo com o dinheiro dele, portanto, não tem pressa. Então ele vai te cozinhar, e de vez em quando vai dizer que teve ofertas bem abaixo do que ele te prometeu. Uma hora vc vai cansar, e dizer vende. Exemplo: ele vai dizer que teve oferta de 35 quando na verdade ja arrumou comprador por 40. vc aceita, ele vende por 40, tira uma comissão em cima de 35 e ganha muito em cima de vc. Sugestão: Anuncia no WebMotors. Sempre vendi meus carros em no máximo 01 semana.
Concordo plenamente!!!

Foi exatamente o que aconteceu comigo na primeira (e última) vez que deixei um carro em consignação... era um Honda Fit LXL CVT 2004/2005 (isso foi em 2007), carro de EXCELENTE mercado. Estava anunciado na WebMotors, me ligaram de uma loja, que já tinham comprador garantido para o carro, pra eu deixar o carro lá que em dois dias estaria vendido, e bla bla bla. Eu disse o mínimo que eu queria na minha mão, o que conseguissem a mais era deles. Toparam.
Levei o carro e nos 7 dias que ele passou lá, não só não tinha comprador garantido nenhum (óbvio!), como ainda me ligavam com propostas estapafúrdias (bem abaixo do mínimo que eu havia estabelecido, e eles haviam concordado...). Quando fui retirar o carro, dizendo que não tinha mais interesse em deixa-lo lá, o cara ainda veio com esse mesmo papinho mole, que o Fit era difícil de vender, tinha pouco mercado (

Conclusão: vendi o Fit poucos dias depois, para particular, por um valor até maior do que o tal mínimo que eu estava disposto a entregar o carro. Reconheço que o mercado de usados atualmente está pior, e que o Punto não tem a mesma liquidez do Fit, mas no seu lugar eu insistiria mais um pouco... e deixar em consignação, nem pensar...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu várias pessoas se ofereceram pra comprar, sempre o conservei bem, 2010 com 30mil rodado, qq hora acho preço de tabela nele. O negócio do cara é desvalorizar seu veiculo na hora de comprar e superfaturar na hora de vender. Verdadeiros abutres estes caras de agência.
- Motorista de Auto Escola
Cara...
Se o carro esta CONSERVADO e uma média normal de uso, não tem motivo PARTICULAR, para depreciar tanto!
Vendi recentemente meu Astra 11/11 acima da Tabela, mas estava com 30.000 Km e impecável!
Portanto se você cuidou do carro, não tem essa de "mercado" carro conservado é carro vendido!
Com certeza no particular, fará um ótimo negócio!
Boa Sorte e sucesso!
Se o carro esta CONSERVADO e uma média normal de uso, não tem motivo PARTICULAR, para depreciar tanto!
Vendi recentemente meu Astra 11/11 acima da Tabela, mas estava com 30.000 Km e impecável!
Portanto se você cuidou do carro, não tem essa de "mercado" carro conservado é carro vendido!
Com certeza no particular, fará um ótimo negócio!
Boa Sorte e sucesso!
- Piloto de Atari
Concordo totalmente com o MRondon. Minha mãe vendeu o 207 2011 com 29 mil km por 25 mil. Bem conservado.
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)